x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    1 - Não é normal.

2 - Leve a um mecânico urgentemente. Qualquer demora poderá aumentar seu prejuízo.
    Calma ai cara,
    1- sim isso é normal, assim como tambem jogar óleo pela tampa em cima do cabeçote... vai saber o motivo, talvez os 21:1 de compressão deva se encarregar disso.
    2- Conusmo excessivo de óleo, o carro tem que fumaçar de algum jeito, senão o carter ta furado, falando nisso cade o cara pra reclamar que todo dia de manha aparece uma poça de óleo em baixo do carro que só a mulher dele ve...????
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    27/06/2009
    Agradecimentos: 0
    A minha ta fumaçando forte em alta rotação!

*gospe óleo pelo suspiro do cabeçote...
    *pela vareta do nível também...
    *parada não sai fumaça...
    *nem em baixa rotação...
    só quando vai la para casa dos 70-80km/h ou em retomas, fumaceia bonito...

Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    A minha pajero gls ta com o mesmo problema da do Avila, só que não gospe pela vareta e sim pela tampa do cabeçote. Alguém aí para ajudar?
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mr.grotmann Ver Post
    A minha pajero gls ta com o mesmo problema da do Avila, só que não gospe pela vareta e sim pela tampa do cabeçote. Alguém aí para ajudar?
    É totalmente normal, só não pode sair fumaça branca com pressão pela tampa, senão já era...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Cuspir óleo pela vareta é comum, nas L200 dá isso mesmo, mas tem um anel de vedação no pé do suporte da vareta que pode vazar [a minha tá vazando KKKKKK] no suspiro sai óleo mesmo, os 21:1 de compressão faz isso mesmo.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Tópico antigo, mas fica a dica.

Postado originalmente por mr.grotmann A minha pajero gls ta com o mesmo problema da do Avila, só que não gospe pela vareta e sim pela tampa do cabeçote. Alguém aí para ajudar?
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    É totalmente normal, só não pode sair fumaça branca com pressão pela tampa, senão já era...
    Quando fui comprar a Outdoor 2009 vi que espirrava um pouco pela vareta do óleo. Liguei para um amigo que tinha uma Outdoor com 10.000 km rodados e a dele fazia a mesma coisa. Deduzi que era normal. Depois conversando com um mecânico diesel ele disse exatamente isso que o Carlos Azevedo postou: não é pra sair fumaça branca nem pela vareta ou tampa do cabeçote. NO ENTANTO nos motores 2.8 da Pajeros Sport não deve nem ao menos espirrar óleo pela vareta pois já demonstra desgaste do motor (explicou a razão da diferença, mas não entendi a ponto de explicar aqui).
    4X4 Brasil
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

Usuário
    Entrada
    05/07/2018
    Local
    Mogi das cruzes/SP
    Roni, estava preocupado com a minha L200 tbem, ela não fumaceia em excesso, apenas se tolar o pé mesmo, mas a fumaça normal do combustível queimando. e uma vez com pouco tempo que tinha comprado, já tinha feito trocas de oleo nela, mas o frentista puxou a vareta e estava baixo, mas tinha andado uns 4.000 KM. achei estranho, mas pedi para trocar no posto mesmo, pois estava em viagem.aí fiquei acompanhando, toda a semana e não baixava. a cerca de uma semana atrás, veriquei a vareta e estava baixo. como não estava forçando, decidi esperar, andei mais uns dois dias e hoje antes de funcioná-la pela manhã fui verificar e estava no nível normal.
    na verdade não tenho nenhuma tese, mas tenho impressão que o óleo que circula no motor pode ficar em algum compartimento no motor que não desce pra parte onde a vareta faz a medição. confesso que deu um alívio quando vi.
    hoje à noite quando chegar em casa vou testar novamente e coloco o resultado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem