x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Agradecimentos: 0

Achei este produto e estou pensando seriamente em comprar, vá depender do preço entre ele o do 4wd acima.

http://www.carsigma.com.br/Racks-e-B...56756-SIT.html
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Olá pessoal,

O orçamento do bagageiro até agora não chegou, os fabricantes ainda estão desenvolvendo algo mais nos moldes que preciso.
    Eu vi este bagageiro que você postou acima da Thule aqui em Curitiba, me parece ser muito bom, se não aparecer nada nacional interessante, vai ele mesmo.
    Abraço a todos e feliz 2011!

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ

Thumbs up

Eles me responderam e não tem o produto presente naquela tr4 vermelha, falaram q o proprietário do carro comprou na argentina. é isso, vai acabar sendo aquele thule mesmo; valeu,

Hélio.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Usuário Avatar de Cesar Gerab
    Entrada
    05/06/2013
    Local
    Sao Paulo/SP

Question Protetor de Carter , diferencial e Cambio TR4

Boa tarde, pessoal! Tenho uma TR4 com protetor original de fábrica e, entrando em contato com a 4wdbrasil.com.br (citada aqui nos posts), obtive as seguintes informações:

1. Qual é a espessura e especificação da chapa utilizada? R: espessura de 3,5mm em alumínio aeronáutico
    2. São utilizados pontos de fixação originais do veículo? R: sim são utilizados os pontos de fixação originais
    3. O protetor de vcs permite troca de óleo sem remoção do mesmo? R: se necessário sim
    4. Elimina o risco do chamado efeito "retroescavadeira" da TR4? R: sim
    5. Quanto tempo demora a instalação do mesmo na loja de vcs? R: 01 dia que deve ser agendado

O valor da cotação foi de R$ 715,00 (peça 1 - protetor de carter e diferencial dianteiro) + R$ 620,00 (peça 2 - protetor de câmbio ) + R$ 100,00 de instalação.

Os valores me assustaram um pouco... Alguem daqui tem esses protetores instalados? Vale a pena pensar em instalar somente a peça 1? Algéum conhece uma solução similar com valres mais baixos? Recomendam esse protetor?

JWalker, qual a solução que vc adotou no seu caso?

Abraços! Cesar

Citação Postado originalmente por jwalker Ver Post
    Caros Amigos,

Postei em outro tópico as primeiras impressões "on" e agora "off" road da minha TR4 2010, meu primeiro 4x4. Preciso agora da ajuda de vocês:

1) Preciso de um bagageiro de teto, daqueles tipo "expedição". Minha TR4 veio com as longarinas longitudinais de teto originais. Não quero comprar as transversais porque o custo benefício não vale a pena. Os da Thule e Eqmax eu achei muito pequenos, queria um que pegasse mais área do teto, Vi ate alguns artesanais aqui no Fórum, mas os colegas que o fizeram foi apenas para uso próprio. Alguém teria uma dica (telefone, site) de quem venderia aqui na região de Curitiba (ou no Brasil todo mesmo)?

2) Acho a caixa de câmbio e de transferência muito expostas embaixo da viatura. O protetor de cárter original da Mitsubishi é uma piada, o que a Ford coloca no Focus é bem mais resistente, e só para asfalto! Novamente, alguém teria um dica (site, telefone) de quem fabrica e/ou instala protetores de cárter e caixas para a TR4?

Desde já agradeço! Abraços!
    Cesar
    Mit TR4 4x4 AT 2011 "Mineirinha" original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem