x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
  • #25
    Usuário Avatar de filipecauduro
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0



    Daniel esse filtro que vc postou é diferente do que o Regis mostrou abaixo. Esse fica aonde?

    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Opa opa. não tinha visto as perguntas aí...

    Vamos atualizar a bagaça...hehehe

    NÃO COMPREM o elemento do filtro WEGA!!! Depois que instalei começou a vazar gasolina direto quando enchia o tanque, fui procurando e achei o defeito, era nas soldas plasticas do elemento NOVO, ou seja, produto de péssima qualidade.



    Sorte que tinha guardado meu original, que fui descobrir que era DENSO, e voltei com ele, apenas substituindo aquela telinha que é o filtro iintank, que fica embaixo da bomba... problema resolvido...

    Esse pequeno filtro também é DENSO e ao meu ver é o único que deve ser trocado..



    Espero ter ajudado!!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Isto mesmo. Veja o conjunto todo:
    -fuel_filter_pump.gif

  • #27
    Usuário Avatar de filipecauduro
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    saulo sabe dizer que filtro é esse que o SL postou com formato diferente?

    Citação Postado originalmente por saulo_borges Ver Post
    Isto mesmo. Veja o conjunto todo:
    -fuel_filter_pump.gif

  • #28
    Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Consegui publicar.
    -fuel_filter_pump.gif
    Lembrando que trata-se do Evolution.

  • #29
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Entendi.... realmente não mexi neste outro filtro, deve ser aquela segunda "portinha" metálica que vemos quando sacamos o banco traseiro... a da direita é o elemento que contém a bomba, e esse deve ser o da esquerda... no meu manual da IO que uso pras manutenções também há esta figura...

    Pelo que entendi, é um filtro que funciona apenas pra evitar obstrução da comunicação entre os dois compartimentos do tanque, já que existe uma "parede" interna por onde passa o cardã.... será?

    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #30
    Usuário
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por filipecauduro Ver Post
    Mitsubishi Shogun Pinin 1 8 Blue Print Fuel Filter 02 06 | eBay

    Uma bela economia!!!! Chegou a trocar do seu regis????
    Ainda não, já comprei no ebay e to esperando chegar... E demora....
    PAJERO IO 1999 - BRUTTUS

  • #31
    Usuário Avatar de filipecauduro
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Ahhhhhhhhhh agora entendi pq estavamos falando de 2 filtros diferentes!!!!!!!!!

    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Entendi.... realmente não mexi neste outro filtro, deve ser aquela segunda "portinha" metálica que vemos quando sacamos o banco traseiro... a da direita é o elemento que contém a bomba, e esse deve ser o da esquerda... no meu manual da IO que uso pras manutenções também há esta figura...

    Pelo que entendi, é um filtro que funciona apenas pra evitar obstrução da comunicação entre os dois compartimentos do tanque, já que existe uma "parede" interna por onde passa o cardã.... será?


  • #32
    Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Vamos lá. Pelo visto há 3 filtros no conjunto. O copinho que tem a função de evitar obstruções na interconexão das duas bandas do tanque, o em forma se saco achatado que é o pré-filtro da bomba e o corpo da bomba onde toda esta conversa se iniciou (Wega JFC-504). O estranho é que os descritivos dizem ser o corpo da bomba e não um filtro, e outros dizem ser um filtro. Também devemos tomar cuidado com o que vemos pois esta imagem que postei é do Evolution e a outra que temos é do io anterior a nossas TR4.
    Encomendei o pré-filtro na Rockauto e continuo procurando o corpo/filtro. Mas o fato é que minha viatura está com 77000 km e nunca foi mexido...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade