Powered by vBulletin

TR4: Onde fica o filtro de combustível???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 05/04/2013, 21:05
    filipecauduro
    Daniel esse filtro que vc postou é diferente do que o Regis mostrou abaixo. Esse fica aonde?

Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Opa opa. não tinha visto as perguntas aí...

Vamos atualizar a bagaça...hehehe

NÃO COMPREM o elemento do filtro WEGA!!! Depois que instalei começou a vazar gasolina direto quando enchia o tanque, fui procurando e achei o defeito, era nas soldas plasticas do elemento NOVO, ou seja, produto de péssima qualidade.

https://lh5.googleusercontent.com/-m...17.32.27+1.jpg

Sorte que tinha guardado meu original, que fui descobrir que era DENSO, e voltei com ele, apenas substituindo aquela telinha que é o filtro iintank, que fica embaixo da bomba... problema resolvido...

Esse pequeno filtro também é DENSO e ao meu ver é o único que deve ser trocado..

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...df763da0b72a50

Espero ter ajudado!!

• 05/04/2013, 21:06
    saulo_borges
    1 Anexo(s)
    Isto mesmo. Veja o conjunto todo:
    Anexo 404539
  • 05/04/2013, 21:11
    filipecauduro
    saulo sabe dizer que filtro é esse que o SL postou com formato diferente?

Citação:

Postado originalmente por saulo_borges Ver Post
    Isto mesmo. Veja o conjunto todo:
    Anexo 404539

• 05/04/2013, 21:23
    saulo_borges
    1 Anexo(s)
    Consegui publicar.
    Anexo 404540
    Lembrando que trata-se do Evolution.
  • 05/04/2013, 22:59
    Sem Loção
    Entendi.... realmente não mexi neste outro filtro, deve ser aquela segunda "portinha" metálica que vemos quando sacamos o banco traseiro... a da direita é o elemento que contém a bomba, e esse deve ser o da esquerda... no meu manual da IO que uso pras manutenções também há esta figura...

Pelo que entendi, é um filtro que funciona apenas pra evitar obstrução da comunicação entre os dois compartimentos do tanque, já que existe uma "parede" interna por onde passa o cardã.... será?

https://lh4.googleusercontent.com/-v...eenShot029.jpg
  • 05/04/2013, 23:02
    RegisBarcel
    Citação:

Postado originalmente por filipecauduro Ver Post
    Mitsubishi Shogun Pinin 1 8 Blue Print Fuel Filter 02 06 | eBay

Uma bela economia!!!! Chegou a trocar do seu regis????

Ainda não, já comprei no ebay e to esperando chegar... E demora....
  • 06/04/2013, 07:48
    filipecauduro
    Ahhhhhhhhhh agora entendi pq estavamos falando de 2 filtros diferentes!!!!!!!!!

Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Entendi.... realmente não mexi neste outro filtro, deve ser aquela segunda "portinha" metálica que vemos quando sacamos o banco traseiro... a da direita é o elemento que contém a bomba, e esse deve ser o da esquerda... no meu manual da IO que uso pras manutenções também há esta figura...

Pelo que entendi, é um filtro que funciona apenas pra evitar obstrução da comunicação entre os dois compartimentos do tanque, já que existe uma "parede" interna por onde passa o cardã.... será?

https://lh4.googleusercontent.com/-v...eenShot029.jpg

• 06/04/2013, 08:37
    saulo_borges
    Vamos lá. Pelo visto há 3 filtros no conjunto. O copinho que tem a função de evitar obstruções na interconexão das duas bandas do tanque, o em forma se saco achatado que é o pré-filtro da bomba e o corpo da bomba onde toda esta conversa se iniciou (Wega JFC-504). O estranho é que os descritivos dizem ser o corpo da bomba e não um filtro, e outros dizem ser um filtro. Também devemos tomar cuidado com o que vemos pois esta imagem que postei é do Evolution e a outra que temos é do io anterior a nossas TR4.
    Encomendei o pré-filtro na Rockauto e continuo procurando o corpo/filtro. Mas o fato é que minha viatura está com 77000 km e nunca foi mexido...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:23.