x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo, acho que vc não pesquisou direito!!
    Existem trocentas marcas de pneu com essa medida!!
    Desde o mais barato que é Ling Long até o mais caro que acredito ser o BF Goodrich!!
    Como exemplos de marcas tem essa medida de pneu nas seguintes: Ling Long, Goodride, Marshal, Goodyear, Maxxis, Yokohama, BF Goodrich, General Grabber..entre outras que não são conhecidas!!
    A que vc vai encontrar pneu mais barato é a Ling long que sai a partir de uns 650,00 a 790,00 dependendo o local...passando pelos intermediários em preço Goodride em torno de 900,00...Bf Goodrich encontra em torno de 1100,00 a 1450,00!!
    Enfim depende de quanto está disposto a pagar, mas como já foi muito falado aqui, os mais duráveis incontestavelmente são os BF!!
    BF roda mais de 80 mil KM tranquilamente, porém como nem tudo são um mar de rosas, eles são um pouco ruins de frenagem mas o ruído no asfalto é bastante tolerável, não incomoda muito!!

Abraço!!
    Junior,

Eu dei uma olhada nos sites das marcas mais conhecidas e foi o que encontrei! Vou verificar novamente. De todo modo, não pretendo comprar pneus da marca kuhmo ou pneus chineses, pois algumas opiniões que ouvi a respeito desses pneus não foram boas!

Encontrei um jogo de bf 285-75-16 at por 850 cada. Caro ein?! Se colocasse os scorpion str ou pneus 265-70-16 atr (por.ex, dunlop at3) sairia mais em conta!rs

De todo modo, muito obrigado pela reposta!

abs

ALB
    HILUX

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ALB Ver Post
    Junior,

Eu dei uma olhada nos sites das marcas mais conhecidas e foi o que encontrei! Vou verificar novamente. De todo modo, não pretendo comprar pneus da marca kuhmo ou pneus chineses, pois algumas opiniões que ouvi a respeito desses pneus não foram boas!

Encontrei um jogo de bf 285-75-16 at por 850 cada. Caro ein?! Se colocasse os scorpion str ou pneus 265-70-16 atr (por.ex, dunlop at3) sairia mais em conta!rs

De todo modo, muito obrigado pela reposta!

abs

ALB
    Isso depende muito amigo...tem pneus que agradam uns, já outros não!!
    É complicado...varia muito no comportamento do pneu em cada carro!!

BF 285/75r16 por 850,00?? Caramba, tá barato demais hein!! Se eu tivesse grana ia pedir pra vc compra 4 pra mim...Rsrs
    Aqui no MT vc não encontra eles por menos de 1150,00 cada pneu!!
    Eu particularmente não gosto nada dos Pirelli...já tive experiências muito ruins com cortes laterais e principalmente com pouca KM que eles rodam...já faz um tempo mas peguei trauma deles..Rsrs

De qlquer forma boa sorte na escolha!!
    Abraço!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário
    Entrada
    08/05/2017
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos.

To chegando aqui, e espero trocar boas experiencias com todos.

Ja li bastante coisa nos foruns e estou aprendendo muito. Desde ja, obrigado.

Bom, queria compartilhar uma duvida e pedir opinioes:

Preciso trocar os pneus da Minha Triton 2013. Ela esta com roda 22" e pneu p/ asfalto, mas vou voltar pra original e colocar BFs, pra fazer longas viagens off road.

A duvida basicamente eh sobre as medidas aceitaveis. Me disseram na Torrezan que o 275/75 raspa. Alguem teve essa experiencia?

Entao me sugeriram manter o 265, mas eu gostaria de encorpar mais.

E o que poderiam me dizer sobre lifts? Vale a pena levantar? Como ficam estabilidade e conforto na terra?

Obrigado.

Abraço.

Silvano de França
    11 98355-8055

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem