x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 92

Citação Postado originalmente por epereirajle Ver Post
    Ate o momento estou adorando o carro e a unica reclamacao sao referentes a alguns grilinhos que apareceram (vou dar uma geral e mandar a concessionaria verificar) e o painel da porta preto suja muito facil, encostou a mao ele fica meio branco. Mas nao eh nada de mais.

Abracao!!!
    Estamos na mesma Edu , vamos falando sobre esse assunto dos grillos, até agora o vai e vem não justificou parar o carro por causa deles, mas vamos acompanhar...

Essa questão de sujar, também foi igual pra mim, é como se tivesse vindo com uma camada de algo como um "sebo"... Mandei limpar tudo por dentro com água e álcool mais ou menos 1/4 da mistura... Depois de seco, foi aplicado o velho e bom silicone líquido. Acabou o problema !

Isso eu achei um vacilo da Mitnorth, o carro veio sujo, e volta também bem meia boca das revisões no quesito limpeza... Kct, custa entregar limpo ?

Depois o povo pega bronca das concessionárias e eles não sabem o por quê !

Abraço,

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    ... Mas um amigo que tem uma gêmea à minha fez e colocou também o módulo de TV... Dá aquela "Apagada" quando você liga o carro e só... Não tem nada desse negócio de botãozinho, isso é gambiarra de quem não sabe fazer... Para isso, vai direto na concessionária R$ 700,00 é o que cobram, e R$ 1.000,00 se vc quiser o módulo de TV. Seu problema do controle deve ser pilha, hoje em dia tudo que vem com pilha de fábrica não dura nada a 1a. pilha...
    Mauro e Edu,
    Vou dar uma dica,
    O sinal de vídeo precisa de um pulso p/ destravar, então p/ evitar um botão e tbm p/ continuar com o efeito "travado", caso caia em uma Blitz da PM, fiz da seguinte maneira.
    1-Tirar o aparelho do painel
    2-Cortar o fio que vai p/ o freio de mão e ligar ao fio da antena elétrica, que esta sobrando atrás do aparelho.
    O único inconveniente é que se vc for usar o DVD ou a TV, precisa primeiro apertar o Tuner, liberando assim o sinal.

Acho um cúmulo em SP cobrarem tanto por isso!! Eu moro no interior, e por aqui, não cobram mais que R$50,00.

Semana passada com a aquisição de minha Full 2009, precisei comprar mais um cabo de AV da Clarion "a Mit tira do Multimidia e vende separado!!" Esse cabo é necessário p/ intalação de telas adicionais e tbm para instalação do receptor da TV digital.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Outlander GT V6 vs. Land Rover Free Lander-dsc02039.jpg   Outlander GT V6 vs. Land Rover Free Lander-moto_0669.jpg  
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Obrigado pelas dicas Alê...

Acho que eles enfiam a faca naquele embalo de empolgação de quem acabou de comprar o carro e gastou uma $$$... Eles devem pensar que $$$ dá em árvore !!!

Gosto muito da solução que você fez dos monitores nos apoios de cabeça, pra mim é a ideal... Mas eu agora "Alone", a tendência é andar muito mais sozinho, então não vou fazer nada com meu DVD por enquanto...

Grande abraço,
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    como sempre, cada concessionária impõe sua maneira na hora de atender o cliente. Aqui no Rio, a Mit Rio já me entregou o kit multimídia destravado e instalou as telas nos encostos de cabeça sem custo ou cobrança de cabo adicional.

em relação á fixação de cadeirinha, meu caçula ainda usa e vai continuar usando até o final de 2011 e não tive nenhum problema com o banco.

Acabo de ir a São Paulo com 4 adultos e uma criança sem nenhum estresse no banco traseiro. Bastante confortável e a reclinação do banco se mostrou muito confortável.

Em termos de dirigibilidade, apenas como parâmetro já que a minha Outlander é a 2.4, fiz a Dutra e o complexo Carvalho Pinto/Ayrton Senna sem qualquer problema com ultrapassagens e mantendo a velocidade dentro dos limites (dei algumas puxadas na Carvalho Pinto de 160 km/h, mas o GPS indicava vários radares e desisti de ficar esticando e diminuindo). Consumo foi dentro do esperado: 10,2 km/l na ida, 6,7 km/l dentro de São Paulo (fim de semana com transito leve) e 10,9 km/l na volta.

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    em tempo: vale o detalhe de ter viajado entre Taubaté e Aparecida com chuva muito forte, pista encharcada e usando a tração integral e o carro se comportou de maneira muito estável.

Realmente não parece um carro mais alto pela estabilidade e resposta em saída de curva. Se usar o seletor manual do câmbio (e esse câmbio é o CVT) dá até para esquecer que é um Cross Over.

Citação Postado originalmente por wolfmann Ver Post
    como sempre, cada concessionária impõe sua maneira na hora de atender o cliente. Aqui no Rio, a Mit Rio já me entregou o kit multimídia destravado e instalou as telas nos encostos de cabeça sem custo ou cobrança de cabo adicional.
    100% de acordo, quando negociei o meu, aproveitei o relacionamento que a concessionária tem com a Empresa na qual trabalho e consegui todos os "Acessórios" que queria incluídos no preço... Manga eles sempre têm, têm que chorar mesmo... Principalmente em final de mês.

Abraço,

Ola Mauro!

Passar silicone no plastico preto (paineis das portas) com o tempo nao deixa ele meio ressecado ou envelhecido? Nao entendo bem disso, tenho um pouco de receio.
    A ideia no nosso colega Alefull sobre a questao do radio me pareceu bem boa. Aqui cobram 80 reais... se for só isso, é caro pelo serviço, mas eu pagaria. Mas por enquanto não tive tempo para fazer nada na minha outlander. Desisti do sensor de re e camera. Ainda estou afim de melhorar o som dele instalando um Sub de 8" e um modulo pequeno (de qualidade)...
    E as superbrancas, eh a 1a coisa que quero ver mas nao procurei ainda.
    Os barulhinhos, tenho de dar uma boa observada, tirar umas coisas que ja estao jogadas nos porta trecos e enfim ver a cadeira de bebe, que é o que mais faz barulho hehehe. No Civic nao fazia barulho quase, mas na Outlander faz.
    Na questao consumo nao estou estressando muito pq sei que no inicio gasta mais, mas observei que em trecho 90% estrada a maior parte em 120km/h e 10% cidade, deu em torno de 9.1km/l, nao eh dos mais economicos logicamente, mas estou satisfeito.

Tive finalmente a experiencia de colocar em 4x4 numa manobra entre uma ruelinha reta e outra a quase 30 graus para virar a volta, neste caso estava manobrando na rua reta e entrei de traseira virando na "rampa" e uma roda da frente imediatamente saiu do chao e patinou. 4x4... resolvido. Fiquei mais feliz com a minha escolha. Quase peguei uma Sorento 4x2, mas resolvi esperar a 4x4... Resultado...nao tive paciencia e me apaixonei pela Outlander branca quando a vi hehe
    A Sorento nova parece ser um otimo carro e talvez ate tenha melhor custo beneficio (a TOP 4x4), mas tenho a impressao que ficará meio comum tipo santa fé (pois na estrada em viagem vi várias, isto pa lancou a pouco tempo). Mas o motorzinho de 278CV dizem que anda muito, mais que o da Outlander, porem perde na questao dirigibilidade (sensacao de firmeza nas curvas) e esportividade.
    Reafirmo que nao me arrependo da escolha.
    By the way, o motor da Outlander V6 tem um ronquinho legal, mas as vezes chega a ser meio ruidoso quando damos uma boa acelerada. O da Kia é mais discreto e silencioso e anda mais.
    Minha esposa pega no pe se eu dou uma pisada pq o bicho ronca hehe (e bebe...)
    4X4 Brasil

Duvida sobre o controle remoto/no volante

Pessoal, meu controle remoto depois de trocar a pilha (pois nao funcionava desde que comprei), funciona mas nao modifica o volume, somente muda de faixas. Varios outros comandos do controle tb nao funcionam. É normal isto?

O comando de volume pelo volante as vezes inverte, digamos de cada 10 apertadas que eu dou para subir o volume 1 ou 2 diminuem uma unidade, como se fosse um mal contato. O outro botao de baixar tb faz isto. Alguem ja teve esta experiencia? Pode ser algum mal contato ou problema?

Usuário
    Entrada
    06/09/2010
    Pessoal, estou concluindo a aquisição de uma GT no RJ e gostaria de saber se, caso alguém colocou rastreador/bloqueador, bem como blindagem, o que vale a pena e o q não vale, em termos de custo/benefício/qualidade. grato !

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    comprei uma 2.4 e não precisei instalar bloqueador por exigência da seguradora (itau). Se não for exígivel, eu não colocaria.

Quanto a blindagem também não blindaria o carro pelas dificuldades que vem sendo colocadas no momento de licenciar o carro: é preciso vistoria no Exército, que para marcar precisa de pedido do Detran que por sua vez só é feito na sede, e depois dessa vistoria, nova vistoria no Detran... muito trabalho para uma falsa sensação de proteção.

Coloquei uma película anti-vandalismo para evitar os gatunos de bolsas e celulares que gostam de agir em sinais fechados.

Te recomendo a colocação do sensor de estacionamento porque ajuda bastante nas manobras e telas no encosto de cabeça para o banco traseiro para "acalmar as feras" que viajam lá.

e boa sorte com a criança. A minha já vai com 4000 kms e fez a primeira revisão (a especial) e até agora não apresenta nada que a desabone.

O alarme dela não possui sensor de presença. Alguns colegas do forum informaram que colocaram um alarme positron, mas me ofereceram somente adicionar um sensor de presença ao alarme que já vem de fabrica (180 reais). Alguém já fez isto?
    O nosso amigo que comprou a versão GT, saberia me dizer se o controle remoto do equipamento de audio permite alterar o volume ou o mesmo é só na coluna de direção ou aparelho diretamente?
    Obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem