x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 92

Obrigado Wolfmann, vou ver se consigo fazer isso. Só tenho de achar um lugar bom se eles não fizerem na MIT. Tenho de instalar tudo que quiser agora, po depois me acomodo e não mexo mais! Foi assim com meu atual hehe

By the way, nem perguntei, mas ele tem sensor de faros e de chuva automaticos mesmo? O ar automatico funciona bem? Um outro pre requisito era o ar digital... mas nao foi desta vez. a pena um veiculo deste valor nao ter ar digital, mas pelo que vi o automatico funciona igual, somente nao aparece num digital a temperatura selecionada nem é dual zone correto? No mais faz a mesma coisa que um ar digital certo?

Mauro, mais uma coisa, os sensores de ré, são só os 2 visiveis ou tem mais 2 nas laterais que não dá para ver bem na foto?
    Também vou ver o alarme. Pedi para botar o modulo dos vidros, mas nao sabia do alarme. Sao coisas distintas ou sera inutil o modulo dos vidros caso eu ponha o alarme posteriormente? Obrigado!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por epereirajle Ver Post
    Mauro, mais uma coisa, os sensores de ré, são só os 2 visiveis ou tem mais 2 nas laterais que não dá para ver bem na foto?
    Também vou ver o alarme. Pedi para botar o modulo dos vidros, mas nao sabia do alarme. Sao coisas distintas ou sera inutil o modulo dos vidros caso eu ponha o alarme posteriormente? Obrigado!
    São 4, na parte plástica do pára-choques tem 2 (No meio na direção da placa fica a câmera) logo abaixo dos refletores ficam os outros dois, na parte pintada.

Pedi o alarme completo da Positron, R$ 800,00 que já inclui tudo, mais simples ! Sinceramente, não sei se dá pra fazer por partes
    Abraço,

Acho que vou mesmo de Philips Crystal Vision. Vc lembra os códigos das lampadas? A concessionaria me arrumaria um Xenon bem colocado por uns 400 reais, mas tenho filha pequena e esposa e não quero correr o risco de ficar a pé numa blitz de noite.
    Eduardo... Não me lembro, mas não tem erro, é só pedir por elas, todas (Oito), vai te custar + ou - o dobro disso, mas não vão te dar nenhum problema.

Estava vendo sobre a cemtral multimidia Clarion, ela le divx tb, achei show. Vou destravar o DVD tb.
    Cuidado com fiscalização, não esqueça que é proibido.

Uma coisa que vi em outro tópico seu. A questão do paddle shift. Qdo fiz meu 1o test drive a uns 3 meses (qdo ainda estava comecando a olhar), o vendedor me disse que para voltar para o automatico vc puxa o paddle direito por 3 seg aprox e ele volta para o D. Então não precisa tirar a mao do volante para voltar para o automatico. Amanha eu testo isso. Nao lembro bem mas parece que eu tinha testado isso. Daí não precisa fazer aquela procedimento de N-D conforme vc havia comentado. Posso estar enganado, faz 3 quase 4 meses. Mas se bem me lembro era isto, o que seria uma coisa lógica não é mesmo? Se vc pode mudar para o paddle diretamente com ele, então deveria voltar ao automático também por ele.
    Vi sua dica em outro tópico, obrigado . Vou testar também, o meu volta hoje da revisão (6 meses ou 10.000) tá com 6.800, R$ 790,00... Chegaram a me oferecer uma de R$ 1.800,00 , papo de concessionária, obviamente disse não !!! Fique(m) de olho...

Abraço,

By the way, nem perguntei, mas ele tem sensor de faros e de chuva automaticos mesmo?
    Sim, aliás hoje você já pode estrear os 2

O ar automatico funciona bem? Um outro pre requisito era o ar digital... mas nao foi desta vez. a pena um veiculo deste valor nao ter ar digital, mas pelo que vi o automatico funciona igual, somente nao aparece num digital a temperatura selecionada nem é dual zone correto? No mais faz a mesma coisa que um ar digital certo?
    É uma geladeira (Na versão européia tem um dispositivo no porta luvas para manter coisas resfriadas no compartimento superior), cada clique daquele seletor faz diferença, ele não tem o visor digital, mas é automático... Não é dual-zone, concordo com o fraco nesse quesito. O funcionamento é excelente

Abraço,
    4X4 Brasil

Peguei a nave hoje, mas infelizmente uma chuva torrencial que deu pena, pois saiu limpinho da concessionaria hehe. Nao deu nem para dar uma acelerada, muito transito de sexta e chuva
    So amanha para dar umas voltas.
    Adorei o carro e ja estou indo la novamente dar uma namorada hehe!

O lance do paddle shift esta confirmado, inclusive nele esta escrito em baixo relevo +/off O off é so segurar 2 segundos e volta para o D!
    Muito confortavel, muito bom de dirigir e lindo!
    Domingo vou dar uma viajada!
    Obrigado por todas as dicas e semana que vem vou ver estes acessorios. Abracao!!!
    4X4 Brasil

Parabéns Edu, curta a caranga !

Só manera no acelerador, faça o amaciamento como manda o manual, mesmo que o te tente Hehehehe

Não estou lembrado dos números exatos, mas acho que é para não ultrapassar 130 Km/H nos primeiros 1.000 Km... Mas dá uma coceira... , faça bem feito que você vai ver esse motorzão redondo lá pelos 3.000.

Abraço,

Opa, vou cuidar Estou adorando o carro. A Central multimida eh um plus... estou aprendendo ainda mas achei muito bacana!
    Apesar da Outlander estar no mercado a algum tempo, muita gente ainda olha, pois tem poucos e o meu é branco (acho que chama mais atencao).
    Gostaria de por um Xenon legalizado... era que tem de fazer gambiarra na questao do lavador de farol? O cara da Mit disse que fica por baixo do capo, invisivel o esqguicho.
    Era só o que faltava para ficar ainda mais legal. Mas se for muito complicado vou de super brancas.

especificações da lampada!!?

olá Mauro e demais participantes do fórum!

gostaria, primeiramente de agradecer as informações postadas!

Acabei de adquirir um outlander e pretendo adicionar os acessorios recomendados por voces (com exceção do GPS e camera de ré que agora já vêm instalada no carro de fábrica)!

qual a especificação da lâmpada utilizada por vocês, pois ao visitar o site vi que existem alguns subtipos ("tipos HI, H3, H4, H7, HII, HB3, HB4 e W5W")

não vejo a hora de desfrutar da máquina... e para os novos visitantes ratifico as informações registradas pelo Mauro... fiz teste drive em todos os concorrentes (com exceção do volvo XC60 - indisponivel para tal fim!), mas esse conjunto com esse preço, só o outlander mesmo!

abraços

Legal Marcelo , fico feliz em ter ajudado !

Parabéns pela aquisição... Curta o carrão, tenho certeza que ele vai te dar muitas alegrias.

Fui procurar as especificações nas caixinhas (O instalador colocou as lâmpadas originais nas caixas das Crystal Vision) mas só consegui identificar a H11... As outras não consegui identificar, mas não tem erro, quem vende geralmente tem todas (A não ser que alguma esteja faltando no estoque).Não é difícil encontrá-las nas boas Lojas de acessórios.

Que bom que a Mit "Engordou" o pacote de equipamentos de fábrica... Esse carro merece !

Poste aqui suas impressões depois...

Abraço,

Olá MarceloHugo,

Parabens pela aquisicao.

A sua veio com câmera de ré original de fabrica? Comprei a minha 2010/2011 a 10 dias e não veio camera de ré não, mas veio o GPS. Vc confirma isto? Onde é o local que fica a câmera? Pois cogitei em colocar uma mas do jeito que me falaram achei que ficaria maio enjambrado e desisti. Se puder postar uma foto do local da câmera eu agradeço e se tiver original de fábrica para comprar eu coloco. Será que dei azar e a minha veio sem hehe?
    Vou colocar superbrancas tb, desisti do Xenon. Não quero arriscar.

MAURO, o seu sensor de ré, tem um display internor azoavelmente grande? me mostraram um assim e se eu nao quisesse ele a vista teriam que "esconder" o dito cujo. Tambem as posicoes dos sensores me falaram que na saia preta fica muito baixo e nao funcionaria direito. Qual sua experiencia? Por fim acabei tambem desistindo ate segunda ordem.

ALARME - me falaram que veio sem mas olhando o manual e testanto vi que vem sim, mas nao temo sensor de presenca interno confere? Quase que mando instalar um positron e aposto que eles iam dar um jeito de istalar junto com o original para nao peder a viagem.

Vcs confirmam o alarme? Vem mesmo e funciona, somente faltando o sensor de presenca interno?

abracos a todos.

Mais uma duvida caros cologas.

Li que ela tem controle de tracao, que pelo meu entendiemnto evita das rodas ficaram patinando e o carro nao sair do lugar. Ele funciona tambem quando esta selecionado 2WD ou so com 4WD?

Em 2 ocasioes onde sai um pouco mais firme deu uma cantada de pneu momentanea, mas nao sei se parou pq tirei o pe um pouco ou pq atuou o sistema de controle de tracao. É normal ele dar uma patinada até o sistema atuar?

Nao tive oportunidade de testar ainda uma situacao mais extrema, pegar uma rua de barro e dar uma boa acelerada. Se o sistema funciona o carro nao devera ficar patinando no barro certo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem