Powered by vBulletin

Mitsubishi - Comerciais, Filmes e Vídeos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/10/2010, 12:54
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    Poça ou piscina ? http://www.youtube.com/watch?v=TAbJ8nfqNYs

Nossa... quase o camera-man toma um banho!! Só p/ efeito de comparação, acho que se fosse uma Pajero mais nova, de 2003 p/ frente o controle de tração não deixaria isso acontecer! O ABS controlaria as rodas traseiras, transferindo maior parte da força p/ as rodas que estão com melhor contato no solo, no caso as dianteiras. Por isso dizem que o excesso de tecnologia deixa a trilha chata!:pensativo:
  • 17/10/2010, 13:04
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post

Eu não tenho experiência em trilhas, mas ja viajei muito em estradas de terra em dias de chuva com L-200. Não sei se ha controversias mas meu pai sempre me dizia que o entre-eixo maior ajuda a manter o carro na trajetória. A Pajero 5p deve dar maior impressão de estabilidade p/ viagens em estrada de barro em velocidades maiores, mas em trilha creio que o sobrepeso atrapalhe!

Hamm... Eu não colocaria a minha nem que a VACA TUSSA!!

Ale, acredito que não me expressei com clareza. Quando cito "veículo longo", não estou considerando ESTABILIDADE em estradas enlameadas ou coisas do gênero. Rapá, o "entre-eixos" curto dos Pajerins, ou de qualquer outro jipinho, facilitam muuuito superar muitos enroscos. Aqui, um outro esclarecimento: Não é estrada de chão; é lamaçal, erosão e outras coisitas brabas. Locais onde os ângulos de ataque e saída são complicados. Se colocar uma camioneta ou SUVzão, lascou tudin. :parede::parede:Tendeu? :mrgreen::mrgreen:

Citação:

Saindo da minha pendenga judicial com a ex, vai rolar uma CADUCA III - A Missão... Culpa do Waldir que está organizando um verdadeiro asilo por aqui !!!

Abraços,

Bom, nesse tipo de "encrenca" costumo torcer para uma solução amigável [... desculpa estar entrando em assuntos pessoais :oops:]; até um possível "fazer as pazes", mas, por via das dúvidas, já acionei meus contatos em SBC [... Mauro, tô chutando que esse "SB" do teu nickname é do ABCD :putz:]. Vamos colocar os tribunais para agilizar o processo. O "projeto" caduca-III não pode esperar muito :mrgreen:.

Citação:

Waldir... Você esqueceu de mencionar uma coisa...

Do 1o. ao último segundo, que P... Música chata Tive que tirar o som dessa bagaça pra aguentar ver até o final...

Os caras parecem ser marinheiros de 1a. viagem, todos arrumadinhos, etc Grande chance de dar M...

Abraço,

Rapá, já eduquei úszuvido. Para "assitir" esses videos do "fim do mundo" [... australianos, russos e outros], eu foco a atenção, full time, no video e no ronco dos engines; only. Essas músicas, chatas bagaraio, o cérebro "separa" prêu :mrgreen::mrgreen:.

Citação:

Poça ou piscina ? http://www.youtube.com/watch?v=TAbJ8nfqNYs

Show! Claro que depende de braço, pés, "téligência" pneu, motor, suspensão, tipo de solo e outros, mas esses jipinhos são valentes bagaraio.

:concordo::concordo:

[]s
  • 17/10/2010, 14:04
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Ale, acredito que não me expressei com clareza. Quando cito "veículo longo", não estou considerando ESTABILIDADE em estradas enlameadas ou coisas do gênero. Rapá, o "entre-eixos" curto dos Pajerins, ou de qualquer outro jipinho, facilitam muuuito superar muitos enroscos. Aqui, um outro esclarecimento: Não é estrada de chão; é lamaçal, erosão e outras coisitas brabas. Locais onde os ângulos de ataque e saída são complicados. Se colocar uma camioneta ou SUVzão, lascou tudin. :parede::parede:Tendeu? :mrgreen::mrgreen:[]s

Waldir, vc não se expressou mau não!!... Eu é que misturei os pensamentos!!:parede: :mrgreen:. Tenho certeza tbm que as "Short" são muito mais ágeis, pois as "Long" nem bom anglo de saída tem! É que lembrei de quando o velho me falava que carros mais longos eram melhores p/ vencer lamaçais. Tinha um arrendamento que iamos no MS que pegava 150km de terra, e quando chovia ficava muito escorregadio e os carros rodavam na lama com muita facilidade, e ele dizia que nesse caso os veículos longos eram mais estaveis! Ele olhava um onibus no barro e dizia, "esse nunca roda". :discordo:. Só não sei se a teoria dele estava certo!
  • 17/10/2010, 14:16
    Waldir Carlos
    Tindi tudin ;-):pensativo:. Fala para teu pai que "sínóis" meter as caducas na bagaceira e ele topar ir pilotando uma picape ou SUVzão, o meu guincho vai "trabaiar" muuuito... Hehehe. :concordo::dance:

Agora, convenhamos, as Mit L200 têm o tal de "brôquêi". São funcionais e tiram a picape de muito enrosco. But, o ENTRE-EIXOS é looongo :mrgreen:.

Tô achando que é mió nóis parar a prosa sobre trilhas e coisas do gênero. O povo vai dizer que estamos desvirtuando o tópico. Aqui é para "Comerciais, Filmes e Videos"; principalmente se tiver L-A-M-A :mrgreen::razz:.

Bom final de domingo e uma ótima semana, moçada :concordo::concordo:.

[]s
  • 17/10/2010, 17:02
    Mauro.SB
    Citação:

Tô achando que é mió nóis parar a prosa sobre trilhas e coisas do gênero. O povo vai dizer que estamos desvirtuando o tópico. Aqui é para "Comerciais, Filmes e Videos"; principalmente se tiver L-A-M-A :mrgreen::razz:.

Bom final de domingo e uma ótima semana, moçada :concordo::concordo:.

[]s

Ok, "Mud Man" vai mais um pra vc com direito a música esquisita incluída :mrgreen: !!!

Abraço, [ame]http://www.youtube.com/watch?v=0EOnKtHykxI[/ame]
  • 17/10/2010, 17:51
    Waldir Carlos
    Brigadão, Mauro :concordo:. Pelo video e pela MP. Chutei o "SB" errado bagaraio :putz:. Retribuo a gentileza; vindo prás bandas de cá, tem caduca seis canecos e Full DI-D prôcê. Só tem um "pobrema": Sujar, só a veeinha :mrgreen:.

[]s
  • 17/10/2010, 18:05
    Mauro.SB
    Citação:

Só tem um "pobrema": Sujar, só a veeinha :mrgreen:.

[]s

:shock: Heeeiiin ???

Waldir, é vc mesmo :pensativo: ???

Adotou o "Shoppis" car também ??? :mrgreen: :mrgreen: Hehehehe

Abraço,
  • 17/10/2010, 18:45
    Alefull
    Citação:

:shock: Heeeiiin ???

Waldir, é vc mesmo :pensativo: ???

Adotou o "Shoppis" car também ??? :mrgreen: :mrgreen: Hehehehe

Abraço,

HAHAHA...:mrgreen:...:mrgreen:... eu sabia que isso iria acontecer!! Numa conversa com o Waldir esses dias, no tópico das fotos, ele me aconselhou a sujar somente a minha Caduca II, podendo deixar minha nova Fullzinha 2009 p/ Shoppis. Com certeza a DID prata dele ficará somente p/ levar a patroa p/ passea no Shopis de Aracajú!! Eu sei como é que é...:pensativo: Doeu no bolso a quantidade de $$0.000,00 p/ adiquiri-la!! :mrgreen:
  • 17/10/2010, 20:39
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por ghostwritter Ver Post
    Alefull,

Vi as fotos de sua frota. É de invejar.
    Que tal vc ser o primeiro a fazer um video de Review de sua brancona?
    Não tem nada na internet. Só de 2009.
    Abs,

Ghost... to matutando aqui um jeito de fazer um vídeo! Mas pelo perfil da Pajero teria que ser na L-A-M-A! Humm :pensativo:... vamo reza p/ aparecer outra na internet igual a minha né! :mrgreen:
  • 17/10/2010, 21:52
    Waldir Carlos
    Citação:

Heeeiiin ???

Waldir, é vc mesmo ???

Adotou o "Shoppis" car também ??? Hehehehe

Abraço,

Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post
    HAHAHA......... eu sabia que isso iria acontecer!! Numa conversa com o Waldir esses dias, no tópico das fotos, ele me aconselhou a sujar somente a minha Caduca II, podendo deixar minha nova Fullzinha 2009 p/ Shoppis. Com certeza a DID prata dele ficará somente p/ levar a patroa p/ passea no Shopis de Aracajú!! Eu sei como é que é... Doeu no bolso a quantidade de $$0.000,00 p/ adiquiri-la!!

:p:stop::discordo::stop::discordo::stop::discordo: :p

Vejo que os amigos estão sendo cúmplices nessa lorotança. Comigo não tem choro... Hehehe. A caduca foi comprada e equipada para a bagaça. A Full DI-D para viagens e passeios, mas não se enganem. Qualquer dia desses eu meto o vião no barro. Mas, apesar de maluco, não sou "corajo$o" o suficiente para botar para "arrebentar" :mrgreen::mrgreen:.

Um aviso aos incautos: A Full, geração IV, apesar de ter sido "engenheirada" para um público mais light, isso NÃO significa que o carro é "frágil". Se o sujeito tiver "arame $$$" sobrando, é só meter no barro que ela faz bonito.

Bom, mas a racionalidade manda nóis ir para as caducas. Vamos lá, pessoal? Mauro, "69", quem mais? :mrgreen::mrgreen:

:concordo::concordo:

[]s
  • 17/10/2010, 22:46
    patto
    gente,

andei observando de longe este tópico...apenas o Airbone tem TR e se manifesta, mas nem pôs nenhum video desta VTR.
    então, embora hurmide e simplória, é bem valente o carrinho...aí,resolvi postar uns videozinhos...
    desculpe a intromissão no mundo FULL...hehhe

abs

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Dhg5L6CVqeA&feature=fvst[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=oxbs9q4y8ug[/ame]
  • 17/10/2010, 22:56
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por patto Ver Post
    gente,

andei observando de longe este tópico...apenas o Airbone tem TR e se manifesta, mas nem pôs nenhum video desta VTR.
    então, embora hurmide e simplória, é bem valente o carrinho...aí,resolvi postar uns videozinhos...
    desculpe a intromissão no mundo FULL...hehhe

abs

Que e' isso meu amigo!! Essa comunidade e' de todos os proprietarios e admiradores da marca Mitsubishi! Seja sempre bem vindo e jogando LAMA nos outros!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:17.