Powered by vBulletin

Mitsubishi - Comerciais, Filmes e Vídeos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/10/2010, 12:54
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    Poça ou piscina ? http://www.youtube.com/watch?v=TAbJ8nfqNYs

Nossa... quase o camera-man toma um banho!! Só p/ efeito de comparação, acho que se fosse uma Pajero mais nova, de 2003 p/ frente o controle de tração não deixaria isso acontecer! O ABS controlaria as rodas traseiras, transferindo maior parte da força p/ as rodas que estão com melhor contato no solo, no caso as dianteiras. Por isso dizem que o excesso de tecnologia deixa a trilha chata!:pensativo:
  • 17/10/2010, 13:04
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post

Eu não tenho experiência em trilhas, mas ja viajei muito em estradas de terra em dias de chuva com L-200. Não sei se ha controversias mas meu pai sempre me dizia que o entre-eixo maior ajuda a manter o carro na trajetória. A Pajero 5p deve dar maior impressão de estabilidade p/ viagens em estrada de barro em velocidades maiores, mas em trilha creio que o sobrepeso atrapalhe!

Hamm... Eu não colocaria a minha nem que a VACA TUSSA!!

Ale, acredito que não me expressei com clareza. Quando cito "veículo longo", não estou considerando ESTABILIDADE em estradas enlameadas ou coisas do gênero. Rapá, o "entre-eixos" curto dos Pajerins, ou de qualquer outro jipinho, facilitam muuuito superar muitos enroscos. Aqui, um outro esclarecimento: Não é estrada de chão; é lamaçal, erosão e outras coisitas brabas. Locais onde os ângulos de ataque e saída são complicados. Se colocar uma camioneta ou SUVzão, lascou tudin. :parede::parede:Tendeu? :mrgreen::mrgreen:

Citação:

Saindo da minha pendenga judicial com a ex, vai rolar uma CADUCA III - A Missão... Culpa do Waldir que está organizando um verdadeiro asilo por aqui !!!