x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Já estou chegando aos 80.000 km destes tranquinhos, hehehehe, mas o câmbio do meu jeguinho até agora está aguentando firme e forte.

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    Xiii, relaxem o cambio do cabrito é assim mesmo. A da minha mulher que é 09/09 faz a mesma coisa como a 10/10 do irmão dela, sem contar o PÉSSIMO escalonamento.

Fazer o que? Só podem relaxar e aceitar os defeitos de seu carro, mas nunca se esqueçam, nem ferrari é perfeita.

Boa sorte a todos.
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

TR4 2004 automática

Realmente a minha 2004 automática pula assim também! Achei que poderia ser algum problema, mas pelo visto tá todo mundo com o mesmo problema.

A pergunta é: Tem alguém com alguma TR4 automática que não levanta a traseira ao passar para D e não abaixa ao passar para N !?

Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Agradecimentos: 0
    UUffaa,, pensei que tava com problemas no cambio da minha IO 2000/2001, que tambem da esse "pulo" ao se engatar.....a propósito, a vareta do nivel do óleo da caixa é aquela que fica na parte traseira esquerda do motor ?

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190

Corrigindo a mensagem!

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Se a quilometragem é essa, o óleo ainda está bom.
    Para verificar o nível do óleo, deve-se estar com o carro aquecido e nivelado; passar a alavanca por cada marcha (P, R, D, 3, 2, 1), deixando engatada alguns segundos em cada uma delas.
    Depois, conforme a marca de veículo, voltar para P ou D e, com o motor ainda ligado, tiar a vareta, limpá-la e, aí sim verificar o nível.
    Óleo em excesso provoca espuma e gera falhas no câmbio.
    Óleo em falta provoca superaquecimento e algumas marchas nem engatam.
    Boa sorte.
    Relendo os tópico veifiquei uma falha grave na minha postagem.
    CORRIGINDO:
    Depois de passar a alavanca por todas as marchas, conforme a marca de veículo, voltar para P ou "N"!
    Nada de deixar o carro em Drive e ir verificar o nível do óleo.
    Desculpem pela falha.
    Espero que não tinha sido tarde essa correção.

Usuário
    Entrada
    24/01/2018
    Local
    Goiania/GO
    Agradecimentos: 0
    Fala galera, tbm tenho esses "pulos " da tr4, a minha é uma at 2007/08, são normais subo em em tudo que é lugar com esse carro e vou te contar viu não poderia ter feito compra melhor de modelo, mas a idéia é cuidar pessoal, recentemente baixei uns pdfs dos manuais de serviço, estão em inglês e estou traduzindo, se der tempo eu posto eles aqui, farei uns videos no YouTube das manutenções que darei nela eu mesmo, depois coloco os links aqui.

Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Wedeley Honorato Ver Post
    Fala galera, tbm tenho esses "pulos " da tr4, a minha é uma at 2007/08, são normais subo em em tudo que é lugar com esse carro e vou te contar viu não poderia ter feito compra melhor de modelo, mas a idéia é cuidar pessoal, recentemente baixei uns pdfs dos manuais de serviço, estão em inglês e estou traduzindo, se der tempo eu posto eles aqui, farei uns videos no YouTube das manutenções que darei nela eu mesmo, depois coloco os links aqui.
    Mano tem varios destes manuais ja traduzidos no site ReparadorMIT.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem