Já estou chegando aos 80.000 km destes tranquinhos, hehehehe, mas o câmbio do meu jeguinho até agora está aguentando firme e forte.
Versão Imprimível
Já estou chegando aos 80.000 km destes tranquinhos, hehehehe, mas o câmbio do meu jeguinho até agora está aguentando firme e forte.
Xiii, relaxem o cambio do cabrito é assim mesmo. A da minha mulher que é 09/09 faz a mesma coisa como a 10/10 do irmão dela, sem contar o PÉSSIMO escalonamento.
Fazer o que? Só podem relaxar e aceitar os defeitos de seu carro, mas nunca se esqueçam, nem ferrari é perfeita.
Boa sorte a todos.
Realmente a minha 2004 automática pula assim também! Achei que poderia ser algum problema, mas pelo visto tá todo mundo com o mesmo problema.
A pergunta é: Tem alguém com alguma TR4 automática que não levanta a traseira ao passar para D e não abaixa ao passar para N !?
UUffaa,, pensei que tava com problemas no cambio da minha IO 2000/2001, que tambem da esse "pulo" ao se engatar.....a propósito, a vareta do nivel do óleo da caixa é aquela que fica na parte traseira esquerda do motor ?
Relendo os tópico veifiquei uma falha grave na minha postagem.
CORRIGINDO:
Depois de passar a alavanca por todas as marchas, conforme a marca de veículo, voltar para P ou "N"!
Nada de deixar o carro em Drive e ir verificar o nível do óleo.:stop:
Desculpem pela falha.
Espero que não tinha sido tarde essa correção.
Fala galera, tbm tenho esses "pulos " da tr4, a minha é uma at 2007/08, são normais subo em em tudo que é lugar com esse carro e vou te contar viu não poderia ter feito compra melhor de modelo, mas a idéia é cuidar pessoal, recentemente baixei uns pdfs dos manuais de serviço, estão em inglês e estou traduzindo, se der tempo eu posto eles aqui, farei uns videos no YouTube das manutenções que darei nela eu mesmo, depois coloco os links aqui.