Powered by vBulletin

CUIDADOS ao comprar um TR4 usado!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 19/11/2020, 09:31
    ThiagoLins
    TR4 - 2015 - 2.0 - 4x4 - AT
    Amigos, bom dia. Estou adquirindo uma TR4, único dono, com 110.000km. Conheço a procedência do veículo, e queria uma orientação quanto as revisões e troca de peças que devo fazer para não ter dor de cabeça. Como por exemplo, se devo trocar o óleo do diferencial, essas coisas.
  • 20/11/2020, 18:25
    dojao campeao
    se o proprietário anterior fez todas as revisões na autorizada, com 80.000 km foram trocados todos os fluidos, com 120.000 vc poderá dar uma verificada nos óleos das cxs e dos diferenciais, o do motor é a cada 10.000 km. quanto aos demais, ver correias, pastilhas de freios, amortecedores etc. não esquecer do fluido do arrefecimento, esses carros são sensíveis a temperaturas altas.
  • 17/12/2020, 11:29
    JOSEPEREIRA
    Citação:

Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    se o proprietário anterior fez todas as revisões na autorizada, com 80.000 km foram trocados todos os fluidos, com 120.000 vc poderá dar uma verificada nos óleos das cxs e dos diferenciais, o do motor é a cada 10.000 km. quanto aos demais, ver correias, pastilhas de freios, amortecedores etc. não esquecer do fluido do arrefecimento, esses carros são sensíveis a temperaturas altas.

Saudações, Dojão: Vc. citou sobre o liquido de aferrecimento: Estou com meu TR4 2007 a 1 ano. Estou "amando" o bichinho. Veja se pode me orientar: Seguinte: O reservatório esta com liquido até o nivel recomendado.....sexta e sábado rodei nele (11 e 12/12). Domingo fui conferir, o reservatório estava sem liquido. Coloquei água desmineralizada.....até o limite....ontem (16/12) sai nele coisa de uns 4kms......hoje fui conferir........tudo molhado! Parte de cima do radiador até o peito de aço) porem está com liquido no reservatório. Penso Eu; que pode ser que esteja com mais quantidade de água que do fluido. Aguardo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:50.