Powered by vBulletin

CUIDADOS ao comprar um TR4 usado!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/08/2015, 15:00
    nenhumdenos
    2012 ou mais nova. Ainda não sei do Câmbio. Mas até agora preferência por automática.
  • 11/08/2015, 11:05
    Ramon Rego
    Pessoal, sou novo no forum, mas tenho lido bastante.!
    estou em negócio de compra de uma pajero tr4 manual 4x4(claro).
    O carro está com 57k rodados. e eu dei uma olhada e não vi defeitos aparentes que inviabilizassem a compra.
    terei que comprar 2 pneus de cara, mas esta abatido no preço. e parece que as reviões estão em dia.
    estou fechando o negócil. o carro é de beira da praia então é de esperar problemas com maresia.

alguém tem mais sugestões do que eu posso verificar?
  • 12/08/2015, 12:14
    AirtonLieuthier
    Citação:

Postado originalmente por Ramon Rego Ver Post
    O carro está com 57k rodados. e eu dei uma olhada e não vi defeitos aparentes que inviabilizassem a compra.
    terei que comprar 2 pneus de cara, mas esta abatido no preço. e parece que as reviões estão em dia.
    estou fechando o negócil. o carro é de beira da praia então é de esperar problemas com maresia.

Olá, boa tarde. Comprei a minha aqui no litoral e o carro sempre foi daqui... até hoje, nenhum problema de corrosão por maresia... apenas o escapamento (mas aí tem a ver com o combustível, excesso de água... todos chora...rs)
    Existe um tópico aqui que detalha bastante... tem até um pequeno guia do que se olhar na TR4...
    Boa sorte.
    Abraços
  • 12/08/2015, 22:27
    leojaz
    Citação:

Postado originalmente por Ramon Rego Ver Post

Ramón, meus país estão vendendo a TR4 deles, è uma 09/09 aut. Está com 77mil km. Todas as revisões conforme manual. Pneus novos. Ela está em Brasília, bem longe da maresia. As fotos postei no classificados do fórum.
    Se houver interesse manda um email
  • 13/08/2015, 18:59
    caporto
    Citação:

Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Ramón, meus país estão vendendo a TR4 deles, è uma 09/09 aut. Está com 77mil km. Todas as revisões conforme manual. Pneus novos. Ela está em Brasília, bem longe da maresia. As fotos postei no classificados do fórum.

Caro leo

Quanto seu pai está pedindo na TR4? Ela sempre foi daqui de BSB?

Abs.
  • 14/08/2015, 01:54
    leojaz
    Citação:

Postado originalmente por caporto Ver Post
    Caro leo

Quanto seu pai está pedindo na TR4? Ela sempre foi daqui de BSB?

Abs.

Caporto, te enviei mp
  • 27/08/2015, 09:21
    kkfaria
    Jà peguei as dicas da primeira página. Devemos olhar uma TR$ vermelha Automatica 4x4 12/13 com apenas 12 mil km rodados. Alguma dica extra?
  • 27/08/2015, 22:15
    leojaz
    Com 12mil km, não deve ter nada p ver, apenas se fez a revisão na CSS. E troque o óleo do motor, pois está ha muito tempo parada.
  • 28/08/2015, 06:01
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por kkfaria Ver Post
    Jà peguei as dicas da primeira página. Devemos olhar uma TR$ vermelha Automatica 4x4 12/13 com apenas 12 mil km rodados. Alguma dica extra?

A única dica é ir olhar rápido!:concordo:
  • 02/09/2015, 20:07
    Ramon Rego
    Citação:

Postado originalmente por leojaz Ver Post

Obrigado pela dica.
    Fiz a aquisição da Viatura! :D
    estou com o carro a uns 5 dias e muito contente.
    levei a um mecânico conhecido e ele aprovou o carro.
    já fiz a troca dos 4 pneus e foi uma boa aquisição. At bravo maxxis.
    agora já estou querendo botar ela numa trilha leve e começar a aquipaa com os principais de segurança.
    Abç
  • 02/09/2015, 23:50
    leojaz
    ParabénsRamon!!!! Por acaso a TR4 do meu pai tb está usando este pneu, muito bom por sinal.
    Bom divertimento!
  • 03/09/2015, 00:40
    umneofito
    Vai aqui uma pergunta. E possivel detectar adulteracao no velocimetro? Como ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:45.