Powered by vBulletin

Pajerinho v6 3500 com pneus 35" quem tem

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/07/2010, 08:37
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por antonio peleje Ver Post
    Paulo bom dia, nao entendi direito a sua resposta.
    a minha o parachoque e original tripartido de plastico estou fazendo apenas a parte do meio em aço para colocar o guincho voce acha que devo desligar o AIR BAG.

abraços

Veja... eu acho q não... pq os sensores do ABS são disparados por impacto e deformação do veículo... estes sensores geralmente ficam na frente em pontos bem definidos pelas montadoras para quando sofram algum impacto mais forte eles sejam acionados, não é qualquer pancada q detona eles.
    O caso q comentei, é q quando vc coloca parachoques bastante reforçados como o q tenho por ex. a pancada pode não deformar o parachoque, mas acarreta problemas e deformações em outras partes do veículo...
  • 22/07/2010, 08:41
    CesarMit
    Citação:

Cesar, os pneus que coloquei sao 305/75-16 que dao +ou- 34" coloquei com rodas originais da pajerinho pois acho que fica melhor esteticamente e eu particularmente gosto com falei acima nao levantei ainda a suspensao e tambem os pneus nao sai para

Não tinha visto que vc tinha feito opção pelos 305, estes eu nunca vi montados, mas de fato são quase 2" mais estreitos que os 35".
    Devem ter ficado bacana, quado der posta uma foto.:concordo:
    PAULO
    Preciso fechar o prot. de diferencial com vc. Abraço.
  • 22/07/2010, 08:47
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por CesarMit Ver Post
    PAULO
    Preciso fechar o prot. de diferencial com vc. Abraço.

Basta vc querer abrir a mão...:mrgreen: q já fazemos.
  • 23/07/2010, 01:03
    antonio peleje
    Pessoal montei a pajero hoje foram 5 dias de trabalho ja coloquei oguincho tambem
    amanha com certeza vou postar as fotos.

levantei a suspensao e ficou otimo nao ficou dura tem curso de suspensao e ficou bonita
    levei o carro em um cara que conheço a muitos anos e acabei elevando a mola em 60mm pois ela deve abaixar de 20 a 30mm na frente apenas dei pressao na barra e o berço do guincho fiz em ferro mantendo o parachoque original substituindo somente a parte do meio por um que fiz de ferro bem parecido com o original ficou muito bom tambem com um work 12.000 colocado nele
    comprei um jg de rack da tr4 mas acho que nao vou colocar.

abraços
  • 25/07/2010, 21:33
    antonio peleje
    4 Anexo(s)
    Pessoal conforme falei esou postando algumas fotos, da pajerinho

abraços
  • 25/07/2010, 23:15
    antonio peleje
    Caros amigos, alguem sabe me dizer se a pajerinho pode andar rebocada no towbar????
    pois vou fazer uma viagem e caso nao tenha nenhum problema vou levala no towbar.

abraços
  • 26/07/2010, 07:09
    Paulo_CW
    Citação:

Caros amigos, alguem sabe me dizer se a pajerinho pode andar rebocada no towbar????
    pois vou fazer uma viagem e caso nao tenha nenhum problema vou levala no towbar.

abraços

Antonio... eu acho q a Pajero é muito pesada para ser rebocada com SEGURANÇA via towbar... se não me engano são mais de 1700kg para rebocar...
    Tem vários tópicos aqui onde se comenta q para rebocar com seguranção, o reboque deve pesar np mínimo 1,5 vez mais q o rebocado...
    A propósito, esses 305 ficaram muito bons... altos porém não tão largos...
  • 26/07/2010, 09:06
    antonio peleje
    Paulo entendi o carro ue vai puxar seria uma outra pajero sport inha duvida eh se nao eria nenhum problema devido o cambio ser automatico, quanto aos pneus ficou muito bom nao raspa em nada oua coisa ela nao ficou ruim de andar ou seja continua andando muito bem inclusive em saidas, fui neste final de semana fazer m trilha com ela trilha bem suave, achei que ela nao foi gastona pois seu consumo medio entre estrada/rilha ficou em 6.7km/l pois a pajero sport que tenho faz media de 7,5 a 8.0km/l na cidade.

abraços
  • 26/07/2010, 19:49
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Antonio... eu acho q a Pajero é muito pesada para ser rebocada com SEGURANÇA via towbar... se não me engano são mais de 1700kg para rebocar...
    Tem vários tópicos aqui onde se comenta q para rebocar com seguranção, o reboque deve pesar np mínimo 1,5 vez mais q o rebocado...
    A propósito, esses 305 ficaram muito bons... altos porém não tão largos...

Faaala Paulo! Coincidência; tô lendo o manual da minha caduca aqui. Lá vão os dados das bagaças:

Peso em ordem de marcha [Kg]:

Pajero 2P GLS-B 3.0/1.770, 2P GLS-B 3.5/1.845, 4P GLX-B 2.8/1.920, 4P GLS-B 2.8/2.085 [transmissão manual], 4P GLS-B 2.8/2.090 [transmissão automática], 4P GLS-B 3.0/1.960 [transmissão manual], 4P GLS-B 3.0/1.955 [transmissão automática], 4P GLS-B 3.5/2.035 transmissão manual], 4P GLS-B 3.0/2.030 transmissão automática].

Peso bruto máximo do veículo [Kg]:

Pajero 2P GLS-B 3.0/2.350, 2P GLS-B 3.5/2.200, 4P GLX-B 2.8/2.500, 4P GLS-B 2.8/2.550, 4P GLS-B 3.0/2.500, 4P GLS-B 3.5/2.550.

Peso máximo por eixo [Kg]: * TODOS os MODELOS *

Dianteiro: 1.150.
    Traseiro: 1.780.

[]s
  • 11/08/2010, 23:47
    randolfo
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ictureid=10806

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ictureid=10802

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ictureid=10803

Paulo,

Na minha Pajerinho utilizo molas Tigre da Pajero Full 4p + GNV e estou pensando em colocar calço de madeira bruta de 1,5", e na dianteira levantei ao maximo na barra de torção, pois na trilha os 33" x 12.50 15 que utilizo estavam esbarrando no paralama, a base do guincho fiz utilizando a lamina de ferro original, travada na longarina frontal e chassi.

Sds'

Randolfo
  • 12/08/2010, 07:25
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por randolfo Ver Post
    Paulo,
    Na minha Pajerinho utilizo molas Tigre da Pajero Full 4p + GNV e estou pensando em colocar calço de madeira bruta de 1,5".
    Randolfo

Poxa... faça a coisa certa homi... faz um calço de tecnil ou nylon mesmo, nunca mais vai ter dor de cabeça...
    Particularmente não vejo com bons olhos a barra de torção no max.... se vc usa muito em trilhas com muita torção, ela pode estourar... ou no minímo certamente vai enbarrigar com o tempo..... faz um lift básico q fica show....
  • 12/08/2010, 14:01
    eduardovitara
    Vamos colocar as fotos aê...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:08.