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Pajerinho v6 3500 com pneus 35" quem tem

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  • 19/07/2010, 21:46
    antonio peleje
    Paulo cw / beetle

    conforme falamos, hoje arrumei e montei os pneus na pajerinho logo logo ja posto fotos
    coloquei os pneus 305/75 R16 nas rodas originais dela ficou otimo nao levantei a barra ainda mas andei e nao pegou em nada pois medi os pneus e deu 33,5" por 12" estou fazendo o berço do guincho e ate o final da semana deve ficar pronta.
    caso aguel tenha mais fotos de pajerinho me envie ou poste aqui.

    abraços

    abraços
  • 20/07/2010, 07:29
    Paulo_CW
    Citação:

    Postado originalmente por antonio peleje Ver Post
    Paulo cw / beetle

    conforme falamos, hoje arrumei e montei os pneus na pajerinho logo logo ja posto fotos
    coloquei os pneus 305/75 R16 nas rodas originais dela ficou otimo nao levantei a barra ainda mas andei e nao pegou em nada pois medi os pneus e deu 33,5" por 12" estou fazendo o berço do guincho e ate o final da semana deve ficar pronta.
    caso aguel tenha mais fotos de pajerinho me envie ou poste aqui.

    abraços

    abraços

    Legal...
    Acho q nessa medida deve encostar só mesmo no fim de suspensão...
    Meu, conforme se falamos, eu nunca tinha visto esta medida... sempre vi os 285/... raramente os 295/ e depois pulava p/ os 315....
    Qual a marca desse pneu.... posta as fotos ae.... tô curioso...hehehehe
  • 20/07/2010, 08:11
    antonio peleje
    Paulo esta semana vou tirar as fotos e posto aqui o pneus eh maxxis ficou otimo e nao levantei ainda a barra de troçao esta na altura original pois nao pegou em nada andando na rua agora reparei que as molas que ganhei estao uma menor que a outra entao vou ver onde acho os calços para colocar nas molas, (caso alguem saiba onde encontrar me avise) agora estou desenhando o berço do guincho pois tenho um work 12.000 super mas ficou muito grande na frente dela entao vou colocar um krow 12.000 que tenho novo e deixar o 12.000 super para colocar no outro cj5 que vou montar com 6cc gm trubo injetado com cambio automatico pois devido a um problema que tenho na perna esquerda por mais leve que seja a embreagem para mim fica pesado.

    abraços
  • 20/07/2010, 08:16
    Paulo_CW
    Antônio...
    Para calçar as molas traseiras é muito fácil... só comprar um tarugo de nylon e qquer torneiro pode fazer pra vc... eu já tive calços na minha e foram feitos com mais ou menos uns 3cm...
  • 20/07/2010, 08:19
    antonio peleje
    Paulo voce sabe de cabeça a medida para os calços, tipo largura que tem ter o nylon
    falo no diametro que tenho que comprar e tambem o comprimento para eu mandar usinar pois to com uma baita pressa para ver a pajero pronta.
  • 20/07/2010, 08:38
    Paulo_CW
    Cara... não sei.... o meca fez só no olho mesmo
    Mas basta vc medir o diâmetro do encaixe da mola no prato superior para comprar o tarugo de nylon.... a altura vai depende de teu ajuste na barra de torção... uns 3cm é suficiente...
  • 21/07/2010, 21:43
    Matheus Gandini
    Citação:

    Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    33" pode colocar de boa ...
    35" precisa de body lift de 2" na suspensão original... ou.... kit da OME ou Ironman.... e barra de torção no máx...

    Já a questão de ficar bonito... não se aplica em ser útil da trilha, ... não adianta ter pneuzão e não ter curso de suspensão... claro q se quizer ir pro shopping é outra coisa...

    ela fica puta bunita, e qnt a curso de suspa, aki nao precisa, as trilhas nao exigem
  • 22/07/2010, 07:50
    CesarMit
    Posso dar bem o parecer a respeito dos 35" pois já tive eles instalados na minha Pajero.
    O problema é que os 35" são muito largos e em qualquer trabalho da suspensão eles acabam raspando na lataria pois não cabem dentro das caixas de rodas.
    Para trilhas eu não recomendo, pois terá de fazer lift de 3" para não raspar na lata, e com lift de 3" vc tem de mexer demais nas alavancas de câmbio q ficam uma porcaria praticamente batendo no painél devido ao seu alongamento e tbm pode dar tchau para aquela puta arrancada q a 3.5 tem....
    Como já comentado, se o seu uso for só passeio e shopping, o assunto é outro e aí vai do gosto de cada um.
    Outro fato é que os guardas podem te encomodar bastante pq os pneus ficam muito pra fora, eu já tive esta infeliz experiência.
    Hj estou calçado com pneus Marshal 275/70/16
  • 22/07/2010, 08:18
    antonio peleje
    Gandini, ficou bonita sim ainda nao levantei a suspensao pois andando na cidade na pegou em nada estou fazendo o berço do guincho mas devo postar as fotos logo.

    Cesar, os pneus que coloquei sao 305/75-16 que dao +ou- 34" coloquei com rodas originais da pajerinho pois acho que fica melhor esteticamente e eu particularmente gosto com falei acima nao levantei ainda a suspensao e tambem os pneus nao sai para
    fora dos paralamas, mas mas uma vez agradeço a todos pelas informaçoes e peço que continuem as dando.

    logo posto as fotos

    abraços
  • 22/07/2010, 08:23
    antonio peleje
    Amigos outra duvida sobre a pajerinho, alguem aqui desligou os AIRBAG da pajerinho pois
    fiquei na duvida se eles podem disparar em buracos fortes em trilhas, caso alguem tenha desligado como se faz??

    abraços
  • 22/07/2010, 08:27
    Paulo_CW
    Citação:

    Postado originalmente por antonio peleje Ver Post
    Amigos outra duvida sobre a pajerinho, alguem aqui desligou os AIRBAG da pajerinho pois
    fiquei na duvida se eles podem disparar em buracos fortes em trilhas, caso alguem tenha desligado como se faz??

    abraços

    Não tem necessidade... ABS dispara por impacto... os sensores ficam geralmente próximos ao chassi.
    Já vi casos q disparou em trilha com batida muito fraca quando o parachoque é de aço q praticamente não deforma como os originais.
  • 22/07/2010, 08:31
    antonio peleje
    Paulo bom dia, nao entendi direito a sua resposta.
    a minha o parachoque e original tripartido de plastico estou fazendo apenas a parte do meio em aço para colocar o guincho voce acha que devo desligar o AIR BAG.

    abraços
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