x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 60

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1

    Pajero: Qual comprar?




    Ola amigos. Sou um recente membro desse forum. Ja quis tds os carros do mundo, mas acabei me decidindo por um pajero (o que ja é um começo), influenciado pelo forum. Agora estou com algumas pequenas dúvidas: full ou sport? Gasolina ou Diesel? Vale a pena os modelos mais antigos e poupar $$$ ou melhor investir nos mais novos?
    Como podem ver estou so um pouco indeciso.
    Bem o que quero é um carro forte e durável, p viagens longas de estrada, e fora de estrada leve.
    Bem fico no aguardo

  • #2
    Usuário
    Entrada
    29/06/2010
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    full diesel...... pelo menos essa foi a minha escolha. Se mais velha ou mais nova, é o seu bolso que vai mandar.

  • #3
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Cara, antes de eu te dar um palpite, te aconselho a andar nas versoes citadas por vc, uma por uma e dai vc forma uma opiniao mais concreta. Alias, qual o valor que vc quer investir? Quantos km vai andar mensalmente? Com quantas pessoas vc viajará no carro??
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #4
    Banido
    Entrada
    20/04/2010
    Idade
    55
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Não compre.

    Espero ter ajudado©

  • #5
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Ola Ale. Eu p enqto minha esposa e um cachorro. Moro em Rondônia e todo ano ou visitar a familia no R Gde o Sul. +-4 mil Km. da e volta da 8mil 2x p ano 16 mil Km.
    Mais uns 6 mil q rodo na cidade deve dar m torno de 20 a 25 mil p ano.
    Bem só andei na Sport ate agora. Uma 2002 disel, uma 2005 diesel e uma 2010 flex. De todas a q mais me agradou foi a 2005, se nao me engano 2.8.
    A qustao de grana eu a principio fui olhar a zero = 106k. Mas desisti. Hj estou pensando em torno de 60k. É q como vi pajeros mais antigas na faixa de 30, 40k pnsei q caso fossem boas, valesse a pena paga menos p ter o mesmo. A full nao andei ainda pois a q encontrei era 138k, e nao quis testar um carro q caso goste nao possa comprar dps. Bem é isso.
    Continuo aguardando

  • #6
    Basicamente no que diz respeito ás Pajero sport só mudou o visual mesmo, porque internamente é a mesma coisa e os motores a diesel também. Só com mudanças tipo a 2.5 e a 2.8, se eu não me engano a 2.8 é a que da menos problema das diesel, e tem as gasolina que são as 3.0 que eu por sinal tenho e to muito satisfeito.

    Só depende do seu bolso e do seu gosto também.

    Pra você que vai rodar muito e principalmente pegar estrada acredito que seja bom olhar com carinho as diesel, pois vai gastar relativamente menos em combustível e pra viagens longas o torque excepcional delas será um bom diferencial, só tem um porém que é a manutenção que nas diesel é mais cara que na gasolina, e como você vai rodar muito com certeza vai ser mais incidente esses gastos no seu dia a dia

  • #7
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Blz Rick. Eu testei uma 2005, 2.8 e gostei bastante. E sobre a sua a gasolina. O que mais poderia contar? Manutenção, desempenho etc. Se puder de mais detalhes.
    Fico no aguardo

  • #8
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    .. todo ano ou visitar a familia no R Gde o Sul. +-4 mil Km. da e volta da 8mil 2x p ano 16 mil Km.
    Mais uns 6 mil q rodo na cidade deve dar m torno de 20 a 25 mil p ano.
    Bem só andei na Sport ate agora..... A full nao andei ainda pois a q encontrei era 138k, e nao quis testar um carro q caso goste nao possa comprar dps. .
    Cara, sem compromisso algum, da uma voltinha em uma Full. Assim vc tem um parametro de comparaçao entre a Sport. Dai p/ frente o coracão decide!!

    Se optar por uma HPE 2005 por exemplo, teras um carro com a mesma mecânica e quase tao completo quanto uma 0km, pela metade do preço! Apenas alguns air bags a menos...rsrsrs....
    Sei que sou suspeito em dizer, mas aconselho a Full p/ quem se importa com segurança, pois entre varios dispositivos, só ela tem controle de estabilidade, que é um equipamento que merece destaque, pois naquela hora que vc precisa desviar e frear ao mesmo tempo o ABS te salva e o ESP conclui o salvamento te mantendo à pista em curva, por exemplo! Tudo isso aliado a suspensao independente faz da Full um ótimo carro p/ viagens longas.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.4
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #9
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Só para desejar um bom domingo para o povo:

    Ale, ôcê fica cutucando, né? Já te falei: Quando "enjoar" da Fullzinha 3.8L, coloca numa "cegonha" e endereça prêu. After test drive, eu nunca mais devolvo . Se a 2006 estiver em uso, pode mandar a "caduca II"... Hehehe.

    Recebi o "livro". Obrigado .



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #10
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Ale, nessa faixa de 60, 70 k qual full tu indicaria? Tem algum modelo de melhor custoxbenefísico? A gasolina é bom tb?

  • #11
    Usuário
    Entrada
    17/07/2010
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Compra de uma pajero 2.8 diesel SE

    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Cara, sem compromisso algum, da uma voltinha em uma Full. Assim vc tem um parametro de comparaçao entre a Sport. Dai p/ frente o coracão decide!!

    Se optar por uma HPE 2005 por exemplo, teras um carro com a mesma mecânica e quase tao completo quanto uma 0km, pela metade do preço! Apenas alguns air bags a menos...rsrsrs....
    Sei que sou suspeito em dizer, mas aconselho a Full p/ quem se importa com segurança, pois entre varios dispositivos, só ela tem controle de estabilidade, que é um equipamento que merece destaque, pois naquela hora que vc precisa desviar e frear ao mesmo tempo o ABS te salva e o ESP conclui o salvamento te mantendo à pista em curva, por exemplo! Tudo isso aliado a suspensao independente faz da Full um ótimo carro p/ viagens longas.

    Caro amigo pude perceber que você tem um conhecimento grande em relação a comparação da mitsu, sou novo aqui, sempre sonhei em ter um carro a diesel e o estilo da pajero sport me atrai muito, esta semana atrás pude ir visitar uma de um particular, ele me diz que está a 2 anos com ela e nunca deu problema, fiquei imprecionado em ver o estado de conservação, dei uma volta no carro e me pareceu perfeito, verifiquei o motor e tirei a tampa de entrada de óleo no cabeçote, respingou óleo até no olho, mas não está saindo fumaça nenhuma, tirei a vareta de medida do óleo e também não escapa nada, bem como falei sou leigo noassunto, depois acelerei bastante o carro e fumaça no escapamento que é bom nem ferrando, só saiu fumaça quando andei em alta e acho que o interculer entrou em operação, queria saber se existem mais testes que eu posa fazer ou se devo levar o veículo em um mecãnico, o rapaz me falou que ela foi feita várias revisões na concessionária, mas ele como tem um mecãnico de confiança leva ela lá, pois como é um veículo 2003 as revisões naq concessionárias são meio salgadas, o carro está com 5 pneus novos, a tapeçaria em excelente estado, o carro não é de fumante, cheira novo, está com 142000km, queria saber se este motor só aguenta mesmo até 300000km ou pode durar mais, todos aqui acabam dizendo que este motor é fraco, mas andei nela e ache até bem podetente, tenho uma blazer 6 canecos e ela anda pacas e a pajero não deichou a desejar, a não ser de arrancada por ser automática. No que puder me ajudar agradeceria muito, grato.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    25/01/2017
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    60
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    comprar uma Pajero

    Pessoal, boa noite.

    Estou querendo comprar uma Pajero e estou com uma para visitar com as seguintes características:
    Mitsubishi Pajero sport 2.5 hpe 4x4 8v turbo intercooler diesel 4p automático - 2010.
    preço: R$ 63.500
    Km: 73.000

    Pela foto a lataria, os pneus e o interior estão impecáveis. A questão é a procedência com relação a mecânica e as manutenções. Não sei ainda.

    O que me dizem deste modelo?

    Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade