tr4 para expedição com a familia
Meu amigo, é tarde para falar, mas preciso me manifestar.
Creio que andar de carro preparado para viagem é muito melhor, mas, considerando que sua viagem é pela argentina, não vejo a necessidade de adaptação do carro ou pneu extra. Apenas um boa revisão do seu veículo e pode andar com segurança. Já viajei pela argentina com um gol g3 1.0 e fui e voltei na boa. Já viajei com astra por 8000 kms por oitos estados brasileiros e não precisei de nenhuma adaptação. Tenho no meu currículo algumas viagens e todas com carros de passeio.
Aconselho sempre ter uma corda forte no porta-malas, um kit de reparo de pneu que pode ser adquirido facilmente, e você mesmo faz o reparo em poucos minutos, um compressor que funciona na tomada do carro.
Quanto ao tr4, ele tem suas limitações em relação a espaço interno, mas como seus passageiros de trás são crianças, não vejo problema algum. Quanto ao consumo, isso é uma questão particular, pois comprar o carro nessa faixa de preço e se preocupar com a gasolina, daí é melhor comprar um carro 1.0.
Considerando o conforto, acho que ele atende bem, pois é bem silencioso em relação a carros diesel, tem abs, airbag e câmbio automático.
Nessa faixa de preço, é um carro completo porque atende as necessidades urbanas e também fora da estrada.
Abraço.
Citação:
Postado originalmente por
tubino
boa noite,
estou pensando em comprar uma tr4 2010 para fazer uma viagem com minha familia( esposa e dois filhos 7 e 3 anos) e gostaria de saber se o carro é confiavel?
vou andar mais ou menos 9000 km
outra coisa...ela anda bem na areia,,,devo compra a manual ou automatica?
tenho que comprar um carro a 75 mil
abraços