Powered by vBulletin

Minha experiencia/decepção com L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/06/2010, 13:26
    Pequeno jr
    Se procurarem ai pelo forum .. tem uns 2 anos seguidos que eu posto as fotos das L-200 que são utilizadas pelo apoio dos sertões sendo vendidas em lojas.

As fotos das últimas consegui pegar delas ainda com os adesivos e depois quando elas estavam totalmente zeradinhas para venda. Até eu quis comprar, de tão nova estavam.

Coitado de quem comprou ...
  • 22/06/2010, 13:35
    Marcelo-HPE
    Agora que eu estou entendendo !! O colega que criou o tópico pode ter comprado uma dessas .
    Aí meu Amigo , vc pegou uma picape bastande judiada.
  • 22/06/2010, 13:39
    Pequeno jr
    Na hora que ele criou o tópico já pensei se não foi uma destas ... mas fiquei quieto, pois pode ser que não seja. "pode".

Eles compram as L-200 nos primeiros 3 meses do ano, usam para o levantamento e depois para o apoio da prova e depois vendem um ou dois meses após a prova.

Se a do colega for uma destas, eu aposto se o chassis não está empenado.

OBS: Não estou jogando praga ... estou é torcendo para que não seja uma destas.
  • 22/06/2010, 18:29
    wleme
    Ehh pode ser que seja isso que os senhores estão comentando mesmo, mas ja decidi que vou passar pra frente, agora nao sei se pego uma gls outdoor manual 07 ou se compro outra coisa.

Mas obrigado por todas as dicas dos senhores.

Um Abraço.

Wilson
  • 22/06/2010, 18:59
    Luccas
    Oh! Wilson não desanime não; vc. deu azar quando confiou na concessionária; Minha 1ª L-200 foi 2000 vendi-a com 75 mil km sem ter tido nenhum problema; Comprei uma Sport (que tanto falam mal) hpe 2006 MANUAL e hj está com 45 mil Km sem ter tido nenhum problema (Fiz Machu-Pichu) e algumas outras pelo Brasil afora; Arrume-a adequadamente e seja feliz; sds
  • 25/06/2010, 08:09
    Colepicola
    A Lenda
    Meu sonho era um Defender 90, comprei um 2000 por cinqüenta e nove passei três anos enguiçando e trocando peças das mais variadas inclusive bengala traseira e motor maxxion. Gastei vinte e cinco, e para me livrar vendi por quarenta. Mesmo na agencia o maldito vazou óleo da caixa de direção e tive que rachar 200,00 reais com o dono da loja.:twisted:
  • 27/06/2010, 13:26
    Luca10
    Esquentou!
    Olá amigos deste forum.
    Fiz a revisão de 100000 km na concessionária Cardinal Barra Funda São Paulo SP, e no mesmo dia segui para Uberlandia MG. Depois de 5 horas de viagem, passando por Uberaba, já cansado da viagem resolvi andar forte com a menina (L200 Sport HPE 04/04 Manual). Pisei o que deu e ela chegou a mais de 160 Km/h, andei assim por uns 20 minutos e aí acendeu a luz de alarme do motor, a temperatura estava mais alta que o habitual, sem chegar no vermelho, perdeu potencia e começou a cair de velocidade. Observei que a velocidade estava caindo a 70 Km/h e aliviei o acelerador. Parei para verificar e vi que tinha agua e aparentemente estava tudo normal. Deixei em marcha lenta por uns 3 minutos e depois desliguei. Logo em seguida liguei, vi que a luz de alarme do motor apagou e segui viagem já com o desempenho normal, mas sem confiança de pisar forte. Houve outra ocasião em que andei forte nesta mesma região e o ponteiro da temperatura subiu bem mais do que desta vez e não perdeu potência. Amanhã deixo na concessionária para diagnóstico. Deve ter um registrador de eventos no carro que aponte o que aconteceu.
    Só para constar: Voltei de Uberlandia a 120 Km/h sem nenhum problema.
  • 29/06/2010, 20:21
    Gugu7
    Carro usado também é sorte.
    Citação:

Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Tive uma Ranger 02/03, 2.8 PS, carro dos sonhos de muitos..............,mas de meus pesadelos. Culpa da Ranger (marca)? Acho que não, mas sim de falta de manuteção dos antigos proprietários, quilometragem ADULTERADA, minha inocência.... (sempre o mecânico me dizia: "ô carro bom" ( só se foi para ele....)
    Saudações respeitosas!

Poxa Cláudio, pensei que vc gostasse da sua Ranger, e vou aproveitar o gancho pra teclar pois eu estava muito tempo afastado do forum.
    Eu estou tentando voltar para picape pois a Pajero não leva os mesmos "bregueços" que uma picape, e toda vez que preciso da caçamba fico triste, e olha que pra picape minha primeira opção é uma Ranger 2.8 (aqui falam do alto preço de manutenção das eletronicas 3.0):pipoca:
    Tive uma Ranger 2.5 que vez por outra aparecia uma besteira pra fazer e duas L200 87 cv que não quebraram nada. Mas L200 sport AT não peguei pelos relatos do fórum. Porém com a velocidade do post anterior acho que minhas L200 estourariam na hora.
    Na verdade sinto saudades do conforto/versatilidade da ranger e hoje quase troquei a minha Pajero sport 2004 numa Ranger XLT CD 2004/05 2.8.
    A Pajero tá inteira, não apareceu defeito ( só o sensor do 4x4) mas não consegui esquecer de picapes. A Pajero pra mim é uma Palio weekend grande .
    O que me dizem Pequeno, Walter e Edin?:pensativo::pensativo::pensativo:
    Ps: descupem se misturei os assuntos mas é pra aproveitar minha ausencia no fórum.
  • 30/06/2010, 10:33
    Pablo.pinto2007
    O que acontece muitas vezes é que o filtro de óleo diesel (combustível) estar obstruído, não chegando a suprir a necessidade que o motor precisa em alta velocidade então o sistema corta o motor para suprir a necessidade de queima... no seu caso o sistema pode ter cortado por dois motivos, um pelo sobreaquecimento e o outro pela falta de combustível, alguns carros diesel tem esse recurso para poupar outra coisa como o motor, bomba injetora, etc.

Abraços e esperamos a resposta da concessionária!!!

Citação:

Postado originalmente por Luca10 Ver Post
    Olá amigos deste forum.
    Fiz a revisão de 100000 km na concessionária Cardinal Barra Funda São Paulo SP, e no mesmo dia segui para Uberlandia MG. Depois de 5 horas de viagem, passando por Uberaba, já cansado da viagem resolvi andar forte com a menina (L200 Sport HPE 04/04 Manual). Pisei o que deu e ela chegou a mais de 160 Km/h, andei assim por uns 20 minutos e aí acendeu a luz de alarme do motor, a temperatura estava mais alta que o habitual, sem chegar no vermelho, perdeu potencia e começou a cair de velocidade. Observei que a velocidade estava caindo a 70 Km/h e aliviei o acelerador. Parei para verificar e vi que tinha agua e aparentemente estava tudo normal. Deixei em marcha lenta por uns 3 minutos e depois desliguei. Logo em seguida liguei, vi que a luz de alarme do motor apagou e segui viagem já com o desempenho normal, mas sem confiança de pisar forte. Houve outra ocasião em que andei forte nesta mesma região e o ponteiro da temperatura subiu bem mais do que desta vez e não perdeu potência. Amanhã deixo na concessionária para diagnóstico. Deve ter um registrador de eventos no carro que aponte o que aconteceu.
    Só para constar: Voltei de Uberlandia a 120 Km/h sem nenhum problema.

• 30/06/2010, 13:28
    Marcelo-HPE
    Falou tudo !! esse é o sistema EGR de proteção do motor .
  • 30/06/2010, 13:49
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Poxa Cláudio, pensei que vc gostasse da sua Ranger, e vou aproveitar o gancho pra teclar pois eu estava muito tempo afastado do forum.
    Eu estou tentando voltar para picape pois a Pajero não leva os mesmos "bregueços" que uma picape, e toda vez que preciso da caçamba fico triste, e olha que pra picape minha primeira opção é uma Ranger 2.8 (aqui falam do alto preço de manutenção das eletronicas 3.0):pipoca:
    Tive uma Ranger 2.5 que vez por outra aparecia uma besteira pra fazer e duas L200 87 cv que não quebraram nada. Mas L200 sport AT não peguei pelos relatos do fórum. Porém com a velocidade do post anterior acho que minhas L200 estourariam na hora.
    Na verdade sinto saudades do conforto/versatilidade da ranger e hoje quase troquei a minha Pajero sport 2004 numa Ranger XLT CD 2004/05 2.8.
    A Pajero tá inteira, não apareceu defeito ( só o sensor do 4x4) mas não consegui esquecer de picapes. A Pajero pra mim é uma Palio weekend grande .
    O que me dizem Pequeno, Walter e Edin?:pensativo::pensativo::pensativo:
    Ps: descupem se misturei os assuntos mas é pra aproveitar minha ausencia no fórum.

Gugu,

Veja o que postei meses atrás.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=496

Tenho a mesma idecisão que você. Está difícil de sair de pick-up, mas devido a ter montado um negócio com minha mãe terei que rever muitas coisas.
  • 30/06/2010, 20:31
    Gugu7
    Picape ou SUV
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Gugu,

Veja o que postei meses atrás.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=496

Tenho a mesma idecisão que você. Está difícil de sair de pick-up, mas devido a ter montado um negócio com minha mãe terei que rever muitas coisas.

Pequeno nos primeiros dias foi só lua de mel com a Pajero Sport GLS 2.8 AT.
    É muito boa de viajar, na areia anda bem mais fácil que minha ex-L200, o conforto do AT é impressionante, ... mas tem um detalhe que só notamos depois quando precisamos levar uma geladeira. Já duas vezes paguei serviço de entrega rápida feita em picapes pequenas a gasolina(fora o que desisti de comprar pq não podia levar). E não é o preço do frete que incomoda, é o sentimento de impotencia, hehe:putz:
    A Pajero é só um carrão...
    A picape é um carro e um caminhão.
    Mas quase todos meus amigos 4x4 dizem que gostam é do conforto do SUV.
    Eu particularmente pretendo voltar pra picape.
    Se vc for sair da sua para uma SUV pense bem.:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:12.