Carro usado também é sorte.
Citação:
Postado originalmente por
cantodopirão
Tive uma Ranger 02/03, 2.8 PS, carro dos sonhos de muitos..............,mas de meus pesadelos. Culpa da Ranger (marca)? Acho que não, mas sim de falta de manuteção dos antigos proprietários, quilometragem ADULTERADA, minha inocência.... (sempre o mecânico me dizia: "ô carro bom" ( só se foi para ele....)
Saudações respeitosas!
Poxa Cláudio, pensei que vc gostasse da sua Ranger, e vou aproveitar o gancho pra teclar pois eu estava muito tempo afastado do forum.
Eu estou tentando voltar para picape pois a Pajero não leva os mesmos "bregueços" que uma picape, e toda vez que preciso da caçamba fico triste, e olha que pra picape minha primeira opção é uma Ranger 2.8 (aqui falam do alto preço de manutenção das eletronicas 3.0):pipoca:
Tive uma Ranger 2.5 que vez por outra aparecia uma besteira pra fazer e duas L200 87 cv que não quebraram nada. Mas L200 sport AT não peguei pelos relatos do fórum. Porém com a velocidade do post anterior acho que minhas L200 estourariam na hora.
Na verdade sinto saudades do conforto/versatilidade da ranger e hoje quase troquei a minha Pajero sport 2004 numa Ranger XLT CD 2004/05 2.8.
A Pajero tá inteira, não apareceu defeito ( só o sensor do 4x4) mas não consegui esquecer de picapes. A Pajero pra mim é uma Palio weekend grande .
O que me dizem Pequeno, Walter e Edin?:pensativo::pensativo::pensativo:
Ps: descupem se misturei os assuntos mas é pra aproveitar minha ausencia no fórum.