Powered by vBulletin

Minha experiencia/decepção com L200

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/06/2010, 10:57
    wleme
    Bom dia Senhores,

antes de mais nada não venho aqui pra falar mal do carro, vim apenas relatar minha experiencia/decepção com ele, creio que tenha sido uma falta de sorte mesmo, uma serie de fatos que me aborreceram, mas acredito que uma mais jovem e manual seja melhor do que muitas outras do segmento.

Sobre a manutenção fiz tudo que foi necessario, tanto porque me entregaram o carro revisado quando comprei e novamente quando houve a quebra do pistao, agora como ja relatei preciso correr atras desses problemas (possivelmente cruzeta e regulagem da bomba ou sistema de injeção, alem da borra de oleo no reservatorio de agua), apartir disso, tomarei a decisão de ficar ou vende-la, mas com certeza se for pra vender jamais venderei para um particular, pois, não quero ter mais dor de cabeça após a venda.

Obrigado a todos pelos comentarios e me desculpe se ofendi alguem.

Atcs,

Wilson
  • 17/06/2010, 11:06
    Pequeno jr
    Leme vc não ofendeu ninguém, pelo contrário, mostrou mais uma vez que viatura tem que ser garimpada na hora de comprar. E além disso, tem muita gente por ai que maqueia demais a viatura.

Outra coisa .. se eu soubesse disso tudo que ocorreu com a sua ... compraria ela com o motor batido. Se eu fosse pegar uma L-200 hoje sport daria preferência para pegar uma assim, pois eu faria o motor e saberia desde o início do histórico do motor.
  • 17/06/2010, 11:13
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Companheiro .. foi puro Azar.

Na hora que vc viu a viatura, com certeza ela estava para lá de maquiada para venda.

Então o negócio ta feio, o que tem de azarado andando de sport não ta no gibi. :odedo:

Vc melhor do que ninguem sabe que sport é sininimo de problema, e isto se refletiu no mercado da seguinte forma: não compre sport, compre outdoor.
    Você sabe do que estou falando pois vivemos no mercado de usados diariamente.
    Abraço.
  • 17/06/2010, 11:21
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Então o negócio ta feio, o que tem de azarado andando de sport não ta no gibi. :odedo:

Vc melhor do que ninguem sabe que sport é sininimo de problema, e isto se refletiu no mercado da seguinte forma: não compre sport, compre outdoor.
    Você sabe do que estou falando pois vivemos no mercado de usados diariamente.
    Abraço.

Pois é Will .. qdo vou indicar L-200 para os conhecidos, amigos e clientes .. só indico a outdoor. Vc já viu isso.

mas eu ... pegaria uma Sport .. desde que tivesse com o motor para fazer .. ou se eu soubesse quem fez o motor anteriormente.

Já te falei .. fala para o Júnior me vender a L-200 Prata com motor no chão que está tudo certo.
  • 17/06/2010, 12:39
    SAPO-BOMBA
    Se pegar a Sport e fizer as modificações que agora fazem parte da Outdoor, não tem pq se preocupar com o carro.

É o mesmo motor da Outdoor, o que muda é sua programação ( gerenciamento ) e algumas partes do arrefecimento. Fora isso, mesmíssima coisa...

Lógico que o nome "Sport" ficou queimado nessas L200... Agradeçam à Souza Ramos e aos incompetentes que se dizem "concessionários".
  • 20/06/2010, 18:50
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Se pegar a Sport e fizer as modificações que agora fazem parte da Outdoor, não tem pq se preocupar com o carro.

É o mesmo motor da Outdoor, o que muda é sua programação ( gerenciamento ) e algumas partes do arrefecimento. Fora isso, mesmíssima coisa...

Lógico que o nome "Sport" ficou queimado nessas L200... Agradeçam à Souza Ramos e aos incompetentes que se dizem "concessionários".

x2!!!

Como disse, pegaria uma Sport fácil ... rapidinho eu a colocaria no jeito.
  • 20/06/2010, 19:06
    Waldir Carlos
    Citação:

x2!!!

Como disse, pegaria uma Sport fácil ... rapidinho eu a colocaria no jeito.

Petit, só para descontrair um pouco: Esquece o 4D56 e a Souza Ramos :putz::pensativo:. A não ser que queira a picape para Shopis; usuário assim tipo EU. Se botar carga e "descer a madeira" é "quintura"; na certa :mrgreen::-P.

[]s
  • 20/06/2010, 19:11
    Pequeno jr
    kkk .. Boa velho !!!

Vou é comprar a sua caduca mesmo .. assim fico com um produto made in japan.

R$ 25.000,00 .. .posso transferir ??
  • 21/06/2010, 15:31
    Waldir Carlos
    Citação:

kkk .. Boa velho !!!

Rapá, foi só para cutucar. Não costumo "cuspir no prato" que comi. Tive uma L200 GLS 2000/00, 87 cavalinhos, que me deu muitas alegrias, durante sete anos. As picapes GLS Outdoor M/T, dependendo do uso, ainda "sobrevivem" :concordo:.

Citação:

Vou é comprar a sua caduca mesmo .. assim fico com um produto made in japan.

R$ 25.000,00 .. .posso transferir ??

Tá doido, né? Esse valor são os acessórios da minha caduquinha Full. É relíquia. Invendável. Tendeu? :lol:

[]s
  • 21/06/2010, 18:39
    ErickOwa
    Já estou na minha terceira L200 uma 2005 e nunca tivre problemas, aliás é o unico carro que me aguenta. Vc deve ter dado muito azar.
  • 21/06/2010, 20:17
    Marcio Rossetto
    Amigos que ainda não me conhecem , sou o Marcio Rossetto.

Comprei a minha 1999 com 250.000 km e até agora , só alegria .

Esquentou bem na Serra, mas nada que fervesse. O marcador saiu do Branquinho , mas não chegou no meio .

Será que esta certo o marcador ?

O motor esta um relógio , não gasta uma gota de óleo ou água .

Será que o motor é original ?

Gosto de fuçar , mas sério , ainda não achei um defeito :parede:

sds
  • 22/06/2010, 12:50
    Marcio Medina
    Um amigo meu comprou uma L200 "zerada", com 8.000km rodados e apenas 1 ano de uso. Pegou da própria MMC.

Detalhe: o carro foi apoio no Rally dos Sertões.

Não preciso dizer mais nada sobre os problemas dela, né?

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:50.