Postado originalmente por
Marco Borheti
Bá, não acredito. Então realmente vou ter que entrar com uma ação contra eles. Olha só, como eu sou sortudo. Comprei o carro aqui na Mit de São José-SC, blz. Um "T" o carro, aquela frente linda, entradas de ar laterais tipo da Freelander, mega combinação de tração... Olha eu já tive uma Frontier Serrana 2005, um Suzuki GV 99 e, com todo o respeito a quem pensa o contrário, nem chegam aos pés da TR4. Acho que pra igualar ela só o Troller mesmo. Em suma é a viatura. Mais daí seguindo viagem notei, entrada de ar pelas portas traseiras, lasca no paralama traseiro em virtude de afrouxamento da porta esquerda e a entrada de água nas portas dianteiras, estilo Titanic!
Reclamei na concessionária, carro 0km porra, que isso tão louco? Deixaram o bixo 4 dias parado na oficina pra arrumar 2 portas que estavam frouxas e fazer uma pinturinha (3 cm lascou), <carro 0km já veio com arranhão> Blz.
Estava num monento zem eu acho. Peguei o carro de volta pintaram o defeito, arrumaram "um pouco as portas" mais continuou entrando vento. Aí então, por azar, descobri que o pessoal da Mit não tem funileiro nem chapeador. OS CARAS MANDARAM O CARRO NUMA CHAPEAÇÃO E PINTURA DE BAIRRO..... Sim.... O meu carrinho.. zerinhoo.... pago beem caro.... Arrumado por aqueles tiozinho fumando um Derby com macacão cheio de graxa.

A hr que vi as ordens de serviço comecei a passar mal... dor no peito.... formigamento no braço.... palpitação... Credo.
Resultado, optei por mudar de concessionária. Muito bem! Chegando na concessionária de Criciúma-SC, o chefe da mecânica me disse que não poderia mecher na porta do meu carro, porque "quem" havia apertado as portas traseiras tirou o lacre dos parafusos e deixou a marca de chave de boca em tais parafusos o que faria com que a garantia do carro fosse desfeita...
E agora eu fico me perguntando, qual é a chance de eu entrar com uma ação contra essa máfia? 99.99% ou mais?
Mais de que adianta. O que o cara quer é a viatura andando na boa, e um pós venda decente gente!!!! Pelo amor. Não se trata e um carro popular porra.
O carro é animal. O pós venda é ridículo. Os caras falam assim ó: Olha eu faço o que eu quero não gostou é problema teu.