x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 50
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2

Achei um fabricante argentino que fala ter o filtro de cabine da TR4
    conforme http://www.wegamotors.com/v2008/catalogo_filtros.asp

Código Wega: AKX 1992 Aplicação: Pajero TR4 2.0 Flex Ano: 08/07 --> Tipo: tecido Comprimento: 95 Largura: 196 Altura: 35 Válvula Antivazamento: dois filtros por embalagem
    Conversões do produto : AKX 1992

Concorrente Código
    FILTROS MIL FC 0400
    IDELMAX MX 1033
    JAPANPARTS FAA MI8
    MANN CU 2106-2
    MITSUBISHI MR315172
    MITSUBISHI XR315172D
    4X4 Brasil Razão: Acerto de formatação texto

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Infelizmente a Pajero GLS-B nao tem o filtro, alias...as mais novas tbm nao!! ... "sem palavras nao e' mesmo!!... Um modelo top de linha que NAO TEM O FILTRO DE CABINE!!"
    Valeu.
    Realmente, num dá pra entender...

Contato para obter o filtro de cabine em Curitiba!

Olá Pessoal,

A Filtros Mil fica em Araucária, do lado de Curitiba. Eles não vendem para pessoa física, mas passaram o telefone do representante, a Ala Distribuidora: 3376 1117. Eles também não vendem para pessoas físicas, mas passam o telefone da loja de autopeças mais próxima de você onde pode-se encontrar o filtro (código no catálogo da Filtros Mil: FC 0400). Liguei lám passaram o contato de uma loja, no dia seguinte estava com o filtro instalado. Abraços!

Usuário
    Entrada
    18/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    compra na jocar pela internet. acho que 25 reais.

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Alguém já conseguiu tirar a tampinha do lugar onde deveriam ficar os filtros da IO?
    Tentei de todas as formas e não consegui, parece estar colado ou não sair mesmo. Alguém tem uma sugestão?
    [ \_\_\____\ Marcio TRACKER
    I--__ -°O\\\O°- BF MUD KM2, LIFT 2, PROTEÇÕES DE AÇO
    ()_) ()_)-º----)_) PY, NUV 760, PC AÇO, GUINCHO 9000.

Usuário Avatar de conradogf
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Troco óleo e todos os filtros, inclusive os 2 do Ar Condicionado, cada 5000 Km, na loja da esquina da Av. Sto. Amaro com Rua Nebraska, Brooklin, São Paulo. O custo do filtro de AC é mínimo, comparado com o óleo, filtro de ar, e de óleo.
    conradogf PU2-URY
    GV 2014 4x4 AT-K&N-Iridium-Prot NT/TT-Lift 35mm TT-Prep Losacco
    Ex-TR4 2007 MT-Prot RoadTech-K&N-Iridium-Prep Losacco

Tá ai mais um conjunto de ótimas dicas, como muitas outras aqui neste fórum, para deixar a boa e velha TR4 cada vez melhor!
    Parabéns a todos!
    Acho que se metade desse pessoal aqui do fórum que se dedica a essas descobertas trabalhasse na Mitsubishi aqui do Brasil, a empresa seria beeeeeem melhor...

Porque cá entre nós, já tive carros de outras marcas e essa Mitsubishi no Brasil é uma vergonha em TUDO.

Usuário
    Entrada
    01/08/2008
    Local
    Gravataí/RS
    Boa noite Marcio, da minha Io foi bem facil tirar esta tampa, ela tem uma lingueta saliente do seu lado esquerdo, é só forçar esta lingueta para o lado direito e puxar a tampa. Na minha pajero ja havia feito um elemento filtrante com uma esponja e colocado na entrada de ar, logo abaixo das aletas externas do carro. Resolveu meu problema com a poeira durante um bom tempo, mais agora com esta dica do Lucão, (muito obrigado) vou deixar ela original. Não entendo como um veiculo destes não vem de fabrica com estes filtros, é uma economia suja da Mit.
    Abraço a todos e mais uma vez obrigado pelas dicas.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/05/2008

Em Natal;RN

Tenho uma TR4/2008 que tbm não possui filtro do A/C
    Ultimamente o ar/c estava com um mal cheiro e resolvi verificar numa loja.

Fui em duas oficinas especializadas, confirmaram que não existe o filtro e me informaram que deveria ser realizada uma limpeza onde há a necessidade de abrir o painél, retirar as peças e efetuar a limpeza. Segundo os mecanicos nesse procedimento o gás do a/c tbm tem que ser trocado. O serviço fica em R$ 300 em uma loja e R$ 400 na outra, ambas com a instalação do filtro inclusa.

Na segunda loja o funcionário aplicou um spray e pediu para que eu observasse se o odor voltaria. Já faz 4 dias e por enquanto o problema foi resolvido. Ele falou que o odor provavelmente voltaria já q o veículo n possuia filtro e o sistema deveria estar muito sujo.
    Para esse serviço náo me cobraram nada.

Alguém tem alguma opinião sobre a necessidade da limpeza da peça e troca do gás?

Att. Gustavo.

Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP

Filtro TR4

Citação Postado originalmente por escutaessa Ver Post
    Tenho uma TR4/2008 que tbm não possui filtro do A/C
    Ultimamente o ar/c estava com um mal cheiro e resolvi verificar numa loja.

Fui em duas oficinas especializadas, confirmaram que não existe o filtro e me informaram que deveria ser realizada uma limpeza onde há a necessidade de abrir o painél, retirar as peças e efetuar a limpeza. Segundo os mecanicos nesse procedimento o gás do a/c tbm tem que ser trocado. O serviço fica em R$ 300 em uma loja e R$ 400 na outra, ambas com a instalação do filtro inclusa.

Na segunda loja o funcionário aplicou um spray e pediu para que eu observasse se o odor voltaria. Já faz 4 dias e por enquanto o problema foi resolvido. Ele falou que o odor provavelmente voltaria já q o veículo n possuia filtro e o sistema deveria estar muito sujo.
    Para esse serviço náo me cobraram nada.

Alguém tem alguma opinião sobre a necessidade da limpeza da peça e troca do gás?

Att. Gustavo.
    GUSTAVO:
    Existe filtro sim e é de uma fábrica nacional, não lembro o nome. Eu troco os dois filtros de AR CONDICIONADO cada 5000 Km, junto com óleo e filtro de óleo, numa loja de troca de óleo em São Paulo. Av. Sto. Amaro, esquina da Rua Nebraska, Barrio Brooklin. Custa uma ninharia. Fácil, Fácil. Abraço.
    conradogf PU2-URY

Usuário
    Entrada
    17/05/2008
    A minha dúvida é se realmente faz-se necessário abrir tudo e chegar ao ponto de trocar o gás do a/c. Ou se é suficiente aplicar o produto no sistema e instalar o filtro....

Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por escutaessa Ver Post
    A minha dúvida é se realmente faz-se necessário abrir tudo e chegar ao ponto de trocar o gás do a/c. Ou se é suficiente aplicar o produto no sistema e instalar o filtro....

Gustavo:
    O gas do circuito de refrigeração não tem nenhuma relação nem conexão com sujeira nos dutos de ar. O gas do circuito somente troca-se quando perde eficiência ou pressão e o sistema deixa de refrigerar corretamente.
    A limpeza dos dutos é realmente complicada, tem que desmontar toda a frente do carro...
    Abç.
    conradogf PU2-URY

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem