x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Pois é, tenho um amigo aq em Uberaba q tem uma tb, verde ta novinha. Ela tem 30 kg de torque com o HPE ligado ? Um dia agente acelero junto ele saiu meio na frente e so fui pegar depois. parece q ela arranca mais q a minha, mas em alta velocidade fica pra trás. A minha é uma Sport GLS 121cv.
    A do meu amigo não sai na minha frente,mas anda perto!!!
    Quando eu tinha a Savana quadrada eu penava para andar com ele,só quando eu mechi na BI foi que eu fui andar mais perto!!!
    São uns canhões essas HPE,ainda vou ter uma!!
    O problema delas é que a negada gostava de rodar com o HPE direto,a lascava...
    Para tu ter uma idea,quando liga ele,sente um tapa do ganho da potencia!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

É verdade,qdo se vem com 2 mil RPM e se liga o POWER,o soco é forte...tem uma pegada gostosa esse carro...e o assovio do cano de escape é show.

Usuário Avatar de Fernando Castioni
    Entrada
    29/05/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    A do meu amigo não sai na minha frente,mas anda perto!!!
    Quando eu tinha a Savana quadrada eu penava para andar com ele,só quando eu mechi na BI foi que eu fui andar mais perto!!!
    São uns canhões essas HPE,ainda vou ter uma!!
    O problema delas é que a negada gostava de rodar com o HPE direto,a lascava...
    Para tu ter uma idea,quando liga ele,sente um tapa do ganho da potencia!!!
    Fala, Netão. Andei meio ausente e só agora vi seus elogios em relação à GLS HPE. Valeu!!! Mas é isso aí: 30 de torque com tecla POWER acionada e dá-lhe porrada!! Mas no dia-a-dia costumo andar manso, sem HPE. Aí o consumo fica tranquilo, vida do motor dá aquela esticada, etc. Abraço!!!
    Chevrolet Tracker 2008
    EX-Jeep Willys 1964
    EX-L200 HPE 2003

Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Sei que o tópico é antigo mas queria saber quanto hoje em dias as quadradinhas estão fazendo!!
    Eu tenho uma 2001 GLS com pneus at 31, e está fazendo entre 9,5 e 10 na cidade, na estrada cheguei a fazer 10,10 km/l que foi o meu máximo!!
    Abraço
    L200 GLS 2001 prata
    Os diamantes são eternos!

Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Leme/SP
    Citação Postado originalmente por philippeL200 Ver Post
    Sei que o tópico é antigo mas queria saber quanto hoje em dias as quadradinhas estão fazendo!!
    Eu tenho uma 2001 GLS com pneus at 31, e está fazendo entre 9,5 e 10 na cidade, na estrada cheguei a fazer 10,10 km/l que foi o meu máximo!!
    Abraço

Boa noite, amigo.

Tive uma 2004/2005, espetaculo, que me arrependo de ter vendido.

O motor - 100 hp no documento - era um relogio e o consumo algo impressionante.

10 km/litro diesel comum, tanto na estrada como na cidade, com ar condicionado ligado.

Tenho um amigo que ainda esta com a dele, uma 2003, de nao 100 hp, cuja ultima media - ele foi para as Aguas Quentes de Olimpia - foi de 10,5 km/litro.

Espero ter ajudado.

Usuário
    Entrada
    05/11/2014
    Local
    Petropolis/RJ
    Bom dia, tenho uma 2004/05 e estava fazendo a ultima vez que medi 9,5 km/l na estrada.. andando a 120 com ar. Achei bom, da pra melhorar se andar no sapato.
    Guilherme Carvalho
    Jeep Cj5 1969 - Pneu 35" - guincho - Beringela
    Ranger 3.0 4x4 diesel 2011 - EX - L200 GL 4x4 2005 - Cabrito Branco

Usuário
    Entrada
    11/01/2016
    Local
    Conselheiro Pena/MG
    Abraço
    Sou novo no mundo 4x4, comprei minha jumentinha ano 2002/3 com 87hp, e ja cai na estrada pra estreiar a bichinha, com tanque cheio de diesel s10 ela fez 8.9km/l na risca marcados a cada 100km por duas vezes, e completado o tanque com diesel normal nas duas vezes, na terceira parada ela ja pulou pra 10km/l, andando com ar ligado e media de 90~120 km/h que eu suponho que seja a velocidade dela de viagem. Pra mim atendeu e bem!!! Na rua ainda nao fiz média
    L200 jeguinha 2.5 2003

Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Pra terem uma noção!!
    consumo medido em várias situações...
    Consumo L200 quadrada-screenshot_2016-01-14-10-33-55.jpgConsumo L200 quadrada-screenshot_2016-01-14-10-33-17.jpg
    L200 GLS 2001 prata

Usuário
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Senhores, boa noite. Como não achei um tópico específico, e não quis abrir um só para isso, resolvi postar aqui mesmo.

Minha pergunta é:

Viajar com esse motorzinho da l200 quadrada (4d56 - turbo 87cv ou aspirado) por algumas horas, com giro dele por volta de 3.000 rpm é muito?

Sei que há diferenças, mas o meu motor é o hyundai 4dba (algo assim) aspirado, e fico com receio de andar com ele nesse giro quando pego Dutra, pois me parece um giro muito alto para longas distâncias; pois, duas vezes por mês, eu vou do RJ à SP e volto no mesmo dia, às vezes volto no dia seguinte. Já até pensei em vender o carro por isso, com medo desse motor me deixar na mão e eu morrer em um dinheirão. E não só o motor mas os periféricos também, como correias, bombas e compressor de AC.

Desde já agradeço por alguma resposta.

Leonardo Martins

Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por lsmpro Ver Post
    Senhores, boa noite. Como não achei um tópico específico, e não quis abrir um só para isso, resolvi postar aqui mesmo.

Minha pergunta é:

Viajar com esse motorzinho da l200 quadrada (4d56 - turbo 87cv ou aspirado) por algumas horas, com giro dele por volta de 3.000 rpm é muito?

Sei que há diferenças, mas o meu motor é o hyundai 4dba (algo assim) aspirado, e fico com receio de andar com ele nesse giro quando pego Dutra, pois me parece um giro muito alto para longas distâncias; pois, duas vezes por mês, eu vou do RJ à SP e volto no mesmo dia, às vezes volto no dia seguinte. Já até pensei em vender o carro por isso, com medo desse motor me deixar na mão e eu morrer em um dinheirão. E não só o motor mas os periféricos também, como correias, bombas e compressor de AC.

Desde já agradeço por alguma resposta.

Leonardo Martins
    Bom Dia Leo
    Olha eu sempre viajo com a minha l200 com o 4d56 turbo de 87cv, faço viagens mais longas até que a sua, vou muito pra bahia, e muitas vezes vou com ela carregada e puxando um buggy então já viu mais peso ainda né, eu sempre rodo entre 2500 e 3000 rpm e algumas vezes até passo disso por conta das ultrapassagens, que tem que jogar o giro lá em cima né...e ela vai de boa, já rodei uns 70k km com ele e muitos kms em viagens, quase metade desse km deve ser viagem, e olha sem problema algum.

Abraço
    L200 GLS 2001 prata

Usuário
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bom Dia Leo
    Olha eu sempre viajo com a minha l200 com o 4d56 turbo de 87cv, faço viagens mais longas até que a sua, vou muito pra bahia, e muitas vezes vou com ela carregada e puxando um buggy então já viu mais peso ainda né, eu sempre rodo entre 2500 e 3000 rpm e algumas vezes até passo disso por conta das ultrapassagens, que tem que jogar o giro lá em cima né...e ela vai de boa, já rodei uns 70k km com ele e muitos kms em viagens, quase metade desse km deve ser viagem, e olha sem problema algum.

Abraço

Boa tarde camarada. Obrigado aí pelo relato. Poxa vida, ir do RJ para Bahia rebocando um bugre, com uma quadradinha (87cv)... isso realmente me animou em relação a durabilidade do conjunto mecânico.

O problema é que a minha é aspirada e tem a quinta marcha muito curta; a 3.000 rpm ela bate 90 KM/h no velocímetro e 86 Km/h no GPS. Assim eu fico sempre entre 2.800 e 3.200 rpm, mas procuro manter os 3.000 rpm pelo o máximo tempo que consigo... rsrs parece que nunca vou chegar...rsrs e ainda por cima fico com um medo danado de reduzir a vida útil do motor e periféricos.

Sei que são carros diferentes, mas como o motor é praticamente o mesmo, creio que as experiências dos colegas que têm l200, l300, h100 e galloper podem ser comprtilhadas.

Acho que a minha BI tá meio fechada pois eu sinto o carro um pouco preso, e quando chega aos 3.400 rpm, o motor começa a cortar. Em contra partida, não fumaça um nada, e andando devagar na estrada ela chega a fazer 12Km/l, e pisando sem dó ela faz 9Km/l.

Mas sei lá, ainda to cabreiro com esta rotação alta. Se eu não me engano, as turbo com 87 cv batem 110 KM/h a 3.000 rpm, correto? Se a minha batesse isso eu até ficava mais tranquilo. rsrs

Abrçs.

Leonardo

Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por lsmpro Ver Post
    Boa tarde camarada. Obrigado aí pelo relato. Poxa vida, ir do RJ para Bahia rebocando um bugre, com uma quadradinha (87cv)... isso realmente me animou em relação a durabilidade do conjunto mecânico.

O problema é que a minha é aspirada e tem a quinta marcha muito curta; a 3.000 rpm ela bate 90 KM/h no velocímetro e 86 Km/h no GPS. Assim eu fico sempre entre 2.800 e 3.200 rpm, mas procuro manter os 3.000 rpm pelo o máximo tempo que consigo... rsrs parece que nunca vou chegar...rsrs e ainda por cima fico com um medo danado de reduzir a vida útil do motor e periféricos.

Sei que são carros diferentes, mas como o motor é praticamente o mesmo, creio que as experiências dos colegas que têm l200, l300, h100 e galloper podem ser comprtilhadas.

Acho que a minha BI tá meio fechada pois eu sinto o carro um pouco preso, e quando chega aos 3.400 rpm, o motor começa a cortar. Em contra partida, não fumaça um nada, e andando devagar na estrada ela chega a fazer 12Km/l, e pisando sem dó ela faz 9Km/l.

Mas sei lá, ainda to cabreiro com esta rotação alta. Se eu não me engano, as turbo com 87 cv batem 110 KM/h a 3.000 rpm, correto? Se a minha batesse isso eu até ficava mais tranquilo. rsrs

Abrçs.

Leonardo
    É a minha l200 a 3mil rpm está a 110 km/h, só que isso já giro muito alto pra motor a diesel, por que depois disso o motor não rende mais nada, e ultrapassagens com 87 cvs é complicado mas é saber levar e ir sem pressa.
    Mas que eu sei as l200 são assim e as frontiers também, já a ranger roda mais livre, com rpm bem mais baixo!
    Agora eu fazer mais de 10 na minha nunca, ahhha
    Esse ano vou dar uma revisada nos bicos, sempre é bom né! Já é uma debutante e motor sem mexer!
    abs
    L200 GLS 2001 prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem