Humm nunca percebi isto nao ! como estalo? forte ?
Versão Imprimível
Humm nunca percebi isto nao ! como estalo? forte ?
Amigos, cada vez que vejo fotos de Pajero Full 3P eu entro em "estado de choque". Por precaução, procuro manter uma fralda [babador] ao alcance. Já babo com a minha caduca; imagina com esses "viões" 3.8 :shock::shock:.
:palmas::palmas:
[]s
Na verdade eu nao soube me expressar...
O barulho é tipico de vazamento na junta de escape na saida do motor.
O que eu gostaria de saber é se isso acontece com frequencia,
pois ja vi outra Pajerinho Full 2006 tbm com vazamento na tubagem.
Talvez um reaperto apenas adiantaria?
Minha maedrasta tem uma 2004 3.8 HPE azul. Esse carro é um sonho! Está fazendo 5.0km/l na cidade, mas o tanto que esse carro anda, so pode consumir muito mesmo!
A daqui tambem faz esse barulho como se foce um vazamento. Na revisao de 30mil reclamamos, fizeram uma vistoria e disseram que era normal, caracteristica do modelo. Com o relato de voces fiquei mais tranquilo.
Abraços!
E ae rapazeada!!!
Muito bonita sua pajero zilion, vi uma como ela anunciada aqui em um sit, por R$=69.900, único dono, mas não cheguei a ver pessoalmente.
Bem digamos que já estou no mundo 4x4...rs
Então como havia comentado com todos eu viajei e fui ver a minha futura viatura, como já previa irei desapontar a maioria e comprar a Sport, bem o carro estava em ótimas condições, na verdade olhei duas pra ter certeza, porém a minha estava bem melhor, 46.000, km, lacrada, elevamos no elevacar, e sinceramente acho que nunca andou em chão...rs
Andei com o carro, achei sua imponencia, maravilhosa, confortavel, motor com boa resposta, câmbio suave, boa posição de dirigir, show de carro.
A cor dela é cinza, o interior impecável, enfim LINDA!!!
Deixamos o negócio fechado, dei um sinal, porém com a ressalva e o haval da concessionária mit Ramada de Porto Alegre, onde será feito uma avaliação geral do carro na segunda, caso não apresente nada de grave, sábado estarei pegando a bruta, e entrando no mundo de vcs gurizada medonha.
Eu não rodo muito, então trocarei o óleo por tempo, o pessoal me respondeu por km q é 5.000, e o tempo, pode ser em 6 meses?
Obrigado pelo apoio de todos, assim que tiver o ok final, na segunda ainda, posto aqui...
Um ótimo final de semana a todos vcs meus amigos!!!
Gde abraço,
Fala Mattana!
Ainda assim nada que tire o prestígio de uma Sport! Certeza de que terá boas aventuras a bordo da tua mitsubishi!
A minha hoje está na revisão. 80.000km. Vai rolar uma geral no carro. Suspensão, freio, óleos, filtros, tudo. Até porque esse ano tem a vistoria também. Creio que fique sem o carro até semana que vem.
Para quem é da região de São Paulo e arredores, pode mandar teu carro pro Antônio. O cara trabalha de portas fechadas, e só mexe com Mitsubishi. Em especial Pajero e L200. Inclusive vende peças originais (para quem for de fora, é uma boa!) a um custo menor que o das concessionárias. Segue o link da oficina:
http://www.alternativegarage.com.br/
A propósito. A minha, que é 5P, tá fazendo uma média de 5km/l em SP, com ar ligado. Na estrada, pasmem. Fui e voltei de Itu, pela Castelo. Enchi o tanque com gasolina comum da Shell, rodei cerca de 220km, isso porque na ida rodei entre 140/160km/h, e na volta 90/110km/h. Na volta, completei e entrou só 24 litros. Não sou nenhum técnico nisso, mas pela conta simples que fiz, deu uma média fora do normal pra um carro desse. Econômica até demais.
Em compensação, um bate-volta até São Sebastião, com 5 pranchas e 5 ocupantes, rodando cerca de 380km vai quase um tanque inteiro. Condições bem diferentes. Trecho de serra, velocidade que não é constante, mais as pranchas que interferem na aerodinâmica do carro. Enfim. O consumo da Full não me desagrada nenhum pouco! Já o da Sw4... 4km/l :parede:...
Abs!!!
E aí pessoal tudo 4x4???
Pra mim sim...hehehe
Peguei a nave hoje e estou que nem criança com brinquedo novo, não precisa nem pedir o x pra foto...hehe
O que posso falar do carro é que fantástico seria uma mera referência, este carro merece mais...
Postarei fotos assim que tirá-las...
Preciso de uma ajudinha, junto com manual e Cia veio um cartão com código do alarme, falando sobre desativação, ativação, porém fala que para maiores informações consulte manual, só que manual não diz absolutamente nada sobre isso, mal menciona Keylles, mas não fala nada sobre seu funcionamento, não vi sensores no carro, seria um alarme bagaceira, destes que girando a chave na porta desaciona?
Pelo que vi ela traz controle com telecomando, mas ALARME???
Se sim como funciona pessoal!!!
Fico no aguardo,
Abraço a todos!
Saudações 4X4
Amigo, tenho uma igual a sua ano 06-07, e acho que você acertou em cheio, pois fora o consumo que não é dos melhores o carro é ótimo na cidade, estrada e barro. No ano passado fui de sampa até bonito-ms com esposa e duas crianças(confortavel), e após 3000 km de asfalto e terra o carro chegou inteirasso. Lendo as opiniões no forum tenho a impressão que os carros a gasolina da mit dão menos problemas que os a diesel. Enfim parabens ;) e um abraço.
Olá Navalha, obrigado pelo coment.!
Pois bem estou adorando o carro, muito bacana, em relação ao alrme já resolvi, estou sem informações sobre o comb. correto, gasolina comum ou adtivada?
Qual vc esta usando?
Abs
IMG_0100.JPG
E aí pessoal!!!
Segue foto da furiosa,
Abs
Parabéns! Bela Viatura!
Saudações 4x4