x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
    Usuário Avatar de Mjb
    Entrada
    04/06/2007
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 0

Pneus realmente agressivos para Pajero - Alguém???

Pessoal, bom dia.

Eu gostaria de saber se alguém aqui usa pneus realmente agressivos na Pajero e quais foram os problemas que ela apresentou e/ou que tiveram após algum tempo de uso. Hoje eu uso pneus 285/785 R16 recapados com VJ910, é um pneu bem bom, mas estava pensando em colocar um Pneu mais agressivo pra lama, algo como um TORK. Alguém usa ou já usou estes pneus na Pajerinho??

Além disso, alguém reforçou algo pra isso??? Eixos, pontas, bloqueio??? Problemas ainda maiores com Embreagem??

Minha Pajerinho é uma 99 V6 3.5 pra trilha.

Abraço.
    Triton-285/75 Mud KM2, Pajerinho 3500 Manual-Warn, Snorkel, Hi-lift e muitaaa Gasosa!!! Ex-Troller 04-Mud 33", Ex-Willys-SPOA, Tork, Ensimec...

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    USe o BF Mud.. Excelente pneu, boa durabilidade e uma razoavel funcionalidade em estrada...

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Procure o Paulo_CW, ele tinha uma Pajero com pneus agressivos pra trilha.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário Avatar de Mjb
    Entrada
    04/06/2007
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Procure o Paulo_CW, ele tinha uma Pajero com pneus agressivos pra trilha.
    Grassmann, valeu... Mas já conversei com o Paulo quando ele tinha a Pajero.. Ele usava pneus 275/75 R16 com recape da Ost se eu não me engano... eram bons, mas ainda ficava muita lama no entre gomos, eu queria algo q arancasse toco realmente!!! Hehehe... Ando em trilhas com Trollers e Jeeps, com muitaaa lama e muita subida... mesmo com giro, meus pneus ainda "sofrem"... O pessoal aki anda com 35, 37 com recape de Tork, e passam tranquilos... eu sofro mais já!!! Mas queria ver se alguém chegou a andar realmente com pneus fortes, TORK, Volverine da Mamute, etc... Só pra ver no que o carro sofreu mais...

Abração... e vamos ver se alguém escreve algo mais...
    Triton-285/75 Mud KM2, Pajerinho 3500 Manual-Warn, Snorkel, Hi-lift e muitaaa Gasosa!!! Ex-Troller 04-Mud 33", Ex-Willys-SPOA, Tork, Ensimec...

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Grassmann...........SUMIDOOOOOO..... quando que vamos por essa Savana na trilha...

MJB.... eu usava na Palero os colossus max.... ainda mais borrachudos q volverine e torx..... e melhor desenpenho.... agora 35" nesse recape na Pajero usando para valer.... diga tchauuu primeiro para as pontas de eixos... depois tração diant... homocinéticas....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    A Savana já era...
    Troquei por uma Ranger. Rodei 2 meses, quebrou e tá na concessionária há 48 dias.
    Já dá pra imaginar quanto eu tô puto!
    Mas, de resto, tudo bem... Daquele jeito...
    Tá com o Troller e a Pajero ainda?

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Grassmann...........SUMIDOOOOOO..... quando que vamos por essa Savana na trilha...

MJB.... eu usava na Palero os colossus max.... ainda mais borrachudos q volverine e torx..... e melhor desenpenho.... agora 35" nesse recape na Pajero usando para valer.... diga tchauuu primeiro para as pontas de eixos... depois tração diant... homocinéticas....
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    A Savana já era...
    Troquei por uma Ranger. Rodei 2 meses, quebrou e tá na concessionária há 48 dias.
    Já dá pra imaginar quanto eu tô puto!
    Mas, de resto, tudo bem... Daquele jeito...
    Tá com o Troller e a Pajero ainda?
    Te mandei uma MP.... pra não tumultuar aqui....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Mjb
    Entrada
    04/06/2007
    Local
    Blumenau/SC
    Te mandei uma MP.... pra não tumultuar aqui....
    Opa Paulo e Grassmann, obrigado pelas respostas primeiramente...

Paulo, algum estalo ou algo fora do normal quando usava os MAX na Pajero??? Vc vendeu a sua, certo??? Acha que se continuasse usando com aqueles pneus teria algum problema com ponta ou algo mais?? Vc tinha o bloqueio, que salva o pé normalmente... Qual sua opinião sobre o Kaiser pra Pajero?? Visse alguma rodando???

Abraço...

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Mjb Ver Post
    Opa Paulo e Grassmann, obrigado pelas respostas primeiramente...

Paulo, algum estalo ou algo fora do normal quando usava os MAX na Pajero??? Vc vendeu a sua, certo??? Acha que se continuasse usando com aqueles pneus teria algum problema com ponta ou algo mais?? Vc tinha o bloqueio, que salva o pé normalmente... Qual sua opinião sobre o Kaiser pra Pajero?? Visse alguma rodando???

Abraço...
    Foi o melhor pneu agressivo q ja tive, mais silencioso e ótimo desenpenho (tbm já usei Mamute)... e fácil de conseguir balanceamento.... coisa rara em recapados.
    Veja... fui aonde considerava o limite para a vtr X desempenho sem muitoooo risco... jamais colocaria um 35" recapado agressivo... ficaria no máximo no 295 pois a pajero sente os pneus maiores.... e certamente o bloqueio poupa muito a vtr mas tem de aprender a dosar o pé....pois em terreno seco a chance de quebra é grande.... quanto ao Kaiser, eu fui talvez o primeiro aqui do forum a aplaudir a iniciativa da kaiser... e colocaria um se não tivesse outra opção somente pq minha vtr é de uso exclusivo de trilhas.... mas escuto muitas reclamações a respeito dele no uso diário devido aos famosos estalos e arrastes em curvas.... Eu tinha ARB... e não me arrependo de jeito algum.... mas custo éoutro neh....

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Eu uso o Super Tor 2 do Botta, até agora só alegria.

O unico inconveniente é que em baixa velocidade, bem baixa mesmo ele trepida um pouco.

-15086_2978937650627_2035577595_n.jpg

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Cara, eu gosto muito do desenho dos Pneus da OST...em especial o Tratorado Master...inclusive quero colocar na minha L200 ainda um jogo desse pra testar na medida 31x10.5r15...
    O Desenho é bem agressivo e impossível de ficar barro grudado nos gomos que são bem afastados e direcionais!!
    Por aqui a maioria das F-75 usa esse tratorado master e difícil passarem sufoco viu!!

Abraço...
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário Avatar de Mjb
    Entrada
    04/06/2007
    Local
    Blumenau/SC
    Foi o melhor pneu agressivo q ja tive, mais silencioso e ótimo desenpenho (tbm já usei Mamute)... e fácil de conseguir balanceamento.... coisa rara em recapados.
    Veja... fui aonde considerava o limite para a vtr X desempenho sem muitoooo risco... jamais colocaria um 35" recapado agressivo... ficaria no máximo no 295 pois a pajero sente os pneus maiores.... e certamente o bloqueio poupa muito a vtr mas tem de aprender a dosar o pé....pois em terreno seco a chance de quebra é grande.... quanto ao Kaiser, eu fui talvez o primeiro aqui do forum a aplaudir a iniciativa da kaiser... e colocaria um se não tivesse outra opção somente pq minha vtr é de uso exclusivo de trilhas.... mas escuto muitas reclamações a respeito dele no uso diário devido aos famosos estalos e arrastes em curvas.... Eu tinha ARB... e não me arrependo de jeito algum.... mas custo éoutro neh....
    Paulo, valeu novamente...
    Estou pensando em mudar o Pneu e tenho um pouco de receio do Bloqueio... Acho que vale mais eu ficar do jeito q está, alterar o pneu e aonde eu ficar, guincho no bixo... hehehe.. É pra isso que ele tá ali afinal...

Já o bloqueio, concordo 100%... a Kaiser fazer os bloqueios pras Pajeros merece aplausos, e ARB seria o mais válido, mas fico o valor acho bem salgado... Já ouvi mto dos tais estalos... mas nunk ouvi nada de alguém que literalmente quebrou, vc já??

Abraço...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus mais agressivos para Samurai
      Por ppavoski no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/05/2012, 22:07
    2. TROCO 5 Pneus maxxis creep crawler 35x12,5x15 por 5 pneus 35 menos agressivos
      Por DaniloSM no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/05/2011, 13:30
    3. Qual setor de DH é realmente forte para pneus 35"?
      Por Rafael_Reis no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 86
      Última resposta: 06/08/2010, 07:31
    4. ajuda para colocar pneus mais agressivos no meu jipe
      Por ricleite no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/04/2007, 17:43
    5. Pneus Agressivos para Trilha
      Por lubento no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 21
      Última resposta: 18/03/2005, 18:47

Permissões de Postagem