Postado originalmente por
rogeriogest
eu tenho mit desde 2000, foram 3 l200 e 1 pajero. Os carros são ótimos, mas tirar zero da loja, nem pensar, pq pra vc ter "direito a garantia" tem que fazer as revisões lá... E se tem uma coisa que o pessoal das mitsu-roubos brasil não entende, é de mitsubishi...
Não precisa boicotar os carros da mit, pq são excelentes, isso já está mais que comprovado... O que temos que boicotar são os serviços das péssimas concessionárias mitsu-roubos brasil...
O serviço lá só é top no preço e na decoração de ambientes... De mecânica, infelizmente os caras (na sua maioria) não entendem nada...
Como já falei em outro tópico por aqui, o brasil é o unico país do mundo, onde mitsubishi é só pra rico... O problema não está nos carros japoneses, mas na cultura dos empresários brasileiros...
Eu boicoto totalmente, só recorro a mit pra comprar peças quando não acho em nenhum outro lugar...
Mas infelizmente, a mit caga e anda pro nosso boicote, pq não depende do nosso dinehiro, ela lucra com os incautos que compram pajeros zero e não sabem nem pra que serve aquela "segunda alavanquinha"...