Boa tarde a todos...gostaria de tirar algumas duvidas de onde comprar e qual modelo utilizar para todos os itens da minha Mit - l200 - HPE - Sport 2006.
Bom vamos la ...fui viajar de SP para Mato Grosso do sul, conhecer bonito ...ate ai tudo bem. Suspensão estava ok sem bater.
Chegando la tive que ficar me locomovendo entre os passeios por estradas de terra.... chegando a pegar 100 km de terra...indo para o projeto Gadonça, Gado predado pela onça . Fazendas São Francisco.
Com os passeios em estradas ruins e pontes de madeira ate mesmo uma passada de la ate ponta poran por dentro das fazendas em estrada de terra cheguei a rodar uns 200 km de terra.
Total da viagem uns 600 km de terra e uns 3 mil de asfalto notaram que em qualquer buraco meu carro esta pulando e fazendo um barulho. Verifiquei por baixo o carro para encontrar algo solto ou ate mesmo vazamento nos amortecedores. Alguém chegou a ter este tipo de problema ou saberia como solucionar ou identificar da onde esta saindo este som?

Estou achando que seria as buchas e amortecedores....mesmo nao vendo problemas no mesmo..alguem saberia local barato de comprar jogo completo ?