Meu amigo, sou um infeliz proprietario de uma TR4 2010. O carro é uma bosta!
No meu, não para de entrar agua pelas duas portas da frente. Ja levei o carro 3 vezes na concessionaria e na ultima os caras falaram para resolver diretamente com a fabrica porque eles não tem mais nada para fazer.
Isso sem falar em todos os outros problemas que o carro ja me deu.
Eles podem fazer o melhor comercial do mundo que o carro continuará a ser uma bosta.
E a ideia da propaganda foi copiada de um comercial da BMW.
Abraço a todos,
Postado originalmente por Renato Fraga
Amigos, apesar de não ser proprietário de um veículo Mitsubishi, fiquei simplesmente alucinado com a nova propaganda veiculoada no TR4.
Achei de uma genialidade incrível a produção, as imagens, e principalmente o SLOGAN:
"LAMA REJUVENESCE, MAS ASSIM REJUVENESCE MAIS !!!!!"
Acredito que todos os entusiastas do off road devem ter sentido algo parecido ao que sentí.
Experimenta falar (não precisa fazer não se não o prejú vai ser grande), só falar q vc fez igualzinho ao anúncio antes de deixar na Mit pra fazer a revisão e vê o q vai acontecer. Além de uma conta astron^nomica provavelmente vão cancelar a garantia por uso indevido!
O carro é muito valente e tem suas qualidades mas não é pra fazer o q o comercial sugere. Cadê o CONAR nessa hr?
Abç
De fato o comercial da nova TR4 ficou show mas creio que só pilotos profissionais fazem isso. O carro é valente sim, dá pra enfrentar muito terreno ruim.....Felizmente só tive alegria até agora com o carro. Bom , já que esse tópico é sobre vídeos, tenho um video no youtube , nada de mais e nem tao radical como esse comercial da Mit, mas algo real ( a qualidade nao é muito boa pois foi feito na camera digital e nao filmadora e nao consegui tirar o audio com o barulho do vento )
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=WxSGWOvmLz8[/ame]
Por um momento pensei que os pipas eram para levar a gasolina para tocar a brincadeira...rsssssssss
Gui Marques
Claro que era. Aquele dia choveu... hehehe
Não vi nada demais para o TR4 no vídeo, fora o salto - digo, nada que eu não saiba que o TR4 faz tranquilo.
Muito bacana o vídeo - mesmo tendo inspiração no comercial da BMW.
Procurei o tal comercial da BM no YT e não encontrei - se alguém puder postar o link aqui agradeço.