Sei que o assunto é xenon mas o que vou perguntar é indiretamente sobre a mesma coisa.
Estou pensando em colocar as Lâmpadas Philips Crystal Vision 4300K na minha TR4 2010. O que vocês acham? Alguém possui essas lâmpadas?
Outra pergunta,
Estou em dúvida no encaixe, no manual fala H4 para farol alto/Baixo e H1 para farol de milha.
Porém eu entrei em contato com a Mitsubishi Brabus e eles me informaram outra coisa Hb3 para farol alto e h1 para farol baixo e farol de milha.
Alguém sabe a resposta certa? Favor me ajudar pois não consigo enxergar bem na estrada com essas lâmpadas comuns.
Boa noite TheCarcass! Tenho uma TR 2005, estou qrendo colocar xenon no farol e nos milhas. Pesquisei na tabela de aplicações da Mitsubishi e farol: H4 (alta e baixa) e Milha: H1.
Alguem do post colocou xenon? Tem q recortar o adaptador do milha? Obrigado
Sei que o assunto é xenon mas o que vou perguntar é indiretamente sobre a mesma coisa.
Estou pensando em colocar as Lâmpadas Philips Crystal Vision 4300K na minha TR4 2010. O que vocês acham? Alguém possui essas lâmpadas?
Outra pergunta,
Estou em dúvida no encaixe, no manual fala H4 para farol alto/Baixo e H1 para farol de milha.
Porém eu entrei em contato com a Mitsubishi Brabus e eles me informaram outra coisa Hb3 para farol alto e h1 para farol baixo e farol de milha.
Alguém sabe a resposta certa? Favor me ajudar pois não consigo enxergar bem na estrada com essas lâmpadas comuns.
Obrigado à todos.
Boa noite ddeehh! Sou novo no fórum, por isso estou respondendo sua pergunta somente nessa data já avançada. Já tive Philips Diamond Vision e Crystal Vision nos milhas no carro anterior e confesso que não gostei, não ilumina nada... a única coisa boa é a aparência, pois não fica aquele tom amarelo das halógenas comuns. Passei a usar xenon e não quero outro tipo de iluminação... Só preciso saber se na TR terei q fazer algum corte, adaptação na carcaça dos faróis ou nos milhas, pois assisti um vídeo no youtube que o cara recorta o adaptador do milha.... se tiver q fazer isso nem vou mexer.. Abrç.
Para quem não quer colocar xenon, uma boa opção hoje são as Philips Xtreme Vision (halógenas) , iluminam muito mais que as comuns e são pouca coisa menos amarelas.
Hoje a melhor lâmpada halogena (mais branca e de maior iluminação ) é a Diamond Vision
Quem for colocar Xenon (que está proibido ) escolha lâmpadas de até 5k para não chamar atenção dos guardas
Alguem sabe dizer onde consigo informacao de como regular os farois da TR42010?
No manual nao fala nada!
E' o primeiro carro que tenho que no manual nao explica quais os parafusos mexer para subir/descer, esquerda/direita ... os farois altos e baixos!!
E' possivel subir somente a luz alta, sem mexer na baixa.
Minha alta esta' muito ruim de enxergar em trilhas a noite... E a baixa esta' perfeita!!!
Para meu espanto ABSOLUTO, na consessionaria daqui de Sao Carlos NINGUEM sabia como regular os farois!!!!!!!!!!!!
Sai' de la' correndo...