Jorge.
Não vou dar certeza pois ainda não coloquei na minha, mas vi duas na net: a scorro e a daytona. Ambas diz na especificação que são próprias pra TR4.
Versão Imprimível
Jorge.
Não vou dar certeza pois ainda não coloquei na minha, mas vi duas na net: a scorro e a daytona. Ambas diz na especificação que são próprias pra TR4.
Seria bom a galera mais experiente por algumas dicas. Mais opções.
Mas essa do Duster é plug and Play?
Pq tem varias com furação 5*114,3 mas bate na pinca de freio ou é de mesmo offset da original. Eu particularmente quero uma roda plug and play com offset 0 ou um pouco negativo (a original é +43mm). Só encotrei na net essa Scorro 150 (acho que é isso) e a daytona. Mas com certeza tem mais opções...
Então FelcoS, a Daytona tem que usar espaçador e a da Scorro é de liga leve. Queria achar alguma aro 16, que não precisasse de espaçador. Ou então vou acabar indo pro aro 15, o que eu não quero tb.
Outra coisa, as Daytona estão caras pra cacete. rsrsrs:screwy:
As da Ranger tb servem. Tem um modelo de 7 polegadas que está custando em média 250reais cada. E o de 6 polegadas que está por volta de 120reais. Agora a dúvida é: o pneu original da TR4 225/70 R16 cabe nessa roda de 6 polegadas? O offset das rodas de ferro da Ranger é 35mm, enquanto os da TR4 é 43mm. Isso pode causar algum problema?
Acompanhando,
também quero trocar as rodas da minha 2013 por de Aço.
Mas estou na mesma, nao quero mexer em nada no carro.
Descobri que as rodas originais de ferro na Europa são essas aqui:
https://www.oponeo.ie/steel-wheels-r...pajero/5x114-3
Elas são 6Jx16, ou seja, uma polegada a menos de largura que a nossa. Será que essas rodas calçam bem os pneus 225/70 R16?
Anexo 569832