x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Serve, mas deve ficar estranho, pois seus pneus ficarão pequenos na caixa de roda. Mantendo a roda eu optaria por colocar um pneu 32.

Abs,
    X2 !!!

Rick, é a mesma coisa que você imaginar uma Pajero sport destas 2008 em diante com as suas rodas e pneus atuais.

Vai ficar esquisito pacas.

Eu optaria em primeiro lugar colocar rodas e pneus aro 16 ou então, a idéia do Marcello.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

É eu realmente já tinha pensado nisso. Tava com um plano de pegar umas rodas aro 19 de um amigo e jogar nela, ia ficar top. Mas estou com medo de perder muito em conforto.

Vou procurar pelas rodas 16 da pajero e vou jogar os pneus correspondentes. Vou começar minha procurar para achar um valor legal para colocar. Mas por enquanto acho que vou usar a opção do Marcelo, e vo ajustar a barra de torção na frente mesmo e atrás vo procurar um amortecedor que fique mais condizente com a altura e os pneus.

Valeu pela ajuda rapaziada.

Pessoal, achei os amortecedores traseiros da pajero nacional a partir de 2007, como recomendaram. A marca é cofap, o vendedor disse que é a original, procede esta informação e estes amortecedores são bons?

O kit do amortecedor que você mencionou Marcelo, é só o par de amortecedores ou mais alguma coisa? Sou meio leigo nisso.

Os pneus e roda já estou procurando.

Rick, vc tem algo contra concessionária? Sabia que ano passado quando consultei este kit encontrei ele completo nas concessionárias (4 amortecedores+2molas traseiras) por 900 e alguma coisa instalados?

Nem sempre comprar as coisas no paralelo garante economia. Lembro do JT aqui do fórum que trocou os amortecedores da TR dele por fora e acabou gastando mais do que se encarasse o serviço todo na concessionária.

Att,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Rick, vc tem algo contra concessionária? Sabia que ano passado quando consultei este kit encontrei ele completo nas concessionárias (4 amortecedores+2molas traseiras) por 900 e alguma coisa instalados?

Nem sempre comprar as coisas no paralelo garante economia. Lembro do JT aqui do fórum que trocou os amortecedores da TR dele por fora e acabou gastando mais do que se encarasse o serviço todo na concessionária.

Att,
    Marcello, infelizmente aqui no Rio não tem como. É um absurdo o preço praticado por eles, chega a ser um insulto para mim. Sem contar o atendimento rídiculo da parte deles. Visitei recentemente a mit em botafogo, fui lá para trocar os meus faróis de milha que foram pro saco, e o valor pedido foi de R$1200,00 se não me engano, até mencionei em outro tópico sobre isso, fora a instalação, sem contar que eles não tinham peça nenhuma em estoque, eu teria que aguardar eles encomendarem a peça para fazer o serviço, o que poderia demorar em média 30 dias, e me falaram que se eu quisesse poderia ir em são cristovão pelo que me recordo para ir na distribuidora deles pra ver se conseguia, pra antecipar o serviço. Agora a pergunta é, isso é serviço que uma concessionária preste num carro do nível de um mit? São por essas e outras que evito concessionárias.
    Realmente eu gostaria muito de fazer o serviço em uma, mas acho um grande assalto absurdo o preço praticado por eles. Por isso eu prefiro procurar no paralelo com distribuidores, e eu tenho um mecânico já de confiança que mexe em todos os meus carros, que pratica um valor honesto nos serviços.

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Amortecedores
    Na faixa de 250 a 300 reais existem rancho, procomp e Ironman.
    A maior altura vira das molas.

Rick estou falando de um Kit de serviços da Mitsubishi. Aqui em BH as 2 concessionárias possuem materiais de divulgação destes Kits não acredito que não tenham aí no Rio.

O JT que comentei mora no Rio e foi aí que ele trocou os amortecedores por fora e depois consultou a Yen e viu que tinha gastado mais. Não estou falando em ser assaltado. Estou falando em gastar um valor justo (R$ 900,00) por um Kit completo (4 amortecedores+molas traseiras), incluíndo o serviço. Lembre-se de cotar o serviço como sendo para a Pajero Sport pós-2007.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Rick estou falando de um Kit de serviços da Mitsubishi. Aqui em BH as 2 concessionárias possuem materiais de divulgação destes Kits não acredito que não tenham aí no Rio.

O JT que comentei mora no Rio e foi aí que ele trocou os amortecedores por fora e depois consultou a Yen e viu que tinha gastado mais. Não estou falando em ser assaltado. Estou falando em gastar um valor justo (R$ 900,00) por um Kit completo (4 amortecedores+molas traseiras), incluíndo o serviço. Lembre-se de cotar o serviço como sendo para a Pajero Sport pós-2007.

Abs,
    Segunda vou ligar pras concessionárias que eu conheço no rio e vou cotar o valor e digo aqui pra vocês. Se ficar nesse valor ai que você disse vou fechar na concessionária mesmo e levar o carro pra fazer lá no rio. Aliás, conversei com um colega que tem pajero também e ele colocou uns monroe e disse que são excelentes, conforto absurdo e aguentam mt bem o tranco. Vou dar uma pesquisada nesses também.

Usuário Avatar de Amaro de Mello e Alvim Sa
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Boa noite pessoal.
    Quando li este topico me interessei em fazer estas modificações, mas esperei um pouco ate que meus pneus e amortecedores tivessem que ser trocados, e esta hora chegou.
    Hoje vi o preço do kit na autorizada, esta R$ 1.106,00 parcelado em 3x, fora mão de obra. Mas tenho algumas duvidas:

- Os amortecedores dianteiros do kit da 2007/2008 nacional poderão ser aproveitados na minha Pajero Sport 2004 se adaptações?

- Os pneus 32 R15 poderão ser usados somente com a substituição dos amortecedores, molas e torção na barra?

- Como a autorizada de cara falou que não daria certo, vou optar por coloca-los no meu mecânico, existe mais alguma mudança necessária para instalar este KIT da 2007?

Obrigado
    Amaro
    Amaro Santos
    Ex-Hilux - Atual Pajero Sport

Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Boa tarde!

Pessoal, sou novo aqui e gostaria da ajuda dos mais experientes. Tenho uma Pajero Sport 4 x 4 ano 2000 e recentemente fiz um serviço de suspensão (braço aux, pitman, trem. Direc., etc). Nessa mudança o mecânico mexou na regulagem da barra de torção e agora estou achando que a frente ficou um pouco baixa, alguém sabe me dizer qual é a altura (ou regulagem) correta? Existe alguma indicação da posição original que deve ficar?

Abraço, Eumape

Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Boa tarde pessoal, revivendo o tópico.. Haha

Gostaria de saber se essa receita de colocar as molas traseiras mais os 4 amortecedores da Sport nacional na importada realmente funciona e quanto que aumenta na altura.

Tenho uma Sport 2000, já está na hora de trocar os amortecedores e desconfio que as molas estejam cançadas.

Quem puder ceder mais informações, inclusive sobre como ficaram os carros alguns anos após as modificações também.
    Abraço!

Usuário
    Entrada
    14/05/2010
    Local
    Caçapava/SP
    Revivendo 2 !
    Kkkk
    Aguardando os experts passar as informações
    🤘🏽

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem