Postado originalmente por
lucianolsc
Bom dia Rotiaki,
Novamente obrigado pelo pronto retorno... Pode não parecer, mas ajuda muito esse troca de experiências em casos como esse.
Sem falar pela ainda falta de experiência nessa viatura e o medo de errar alguma coisa que possa prejudicar na garantia ou na parte elétrica, etc.
Sabe dizer se dá para acessar a parte de trás do som removendo apenas aquela tampa do relógio em cima do painel ou vou ter que remover o som fora mesmo? O cabo RCA que vem da traseira segue para frente pela direita ou esquerda do carro? Valeu pela dica da TVDigital, vou ver se dá pra encaixar a compra no orçamento desse mês. Onde você instalou o receptor? Pode passar mais dicas que motiva a compra. kkkk Vi que na tela de configurações do som tem um ícone de TVDigital lá só que tá inabilitado. Tem algum módulo específico plug in play para esse modelo de som?
Também estou querendo instalar o módulo de GPS mas não encontro em lugar nenhum para comprar. Vi no site da Clarion para pesquisar na concessionária da VW mas também não tem no momento. Na própria MIT só por encomenda e custa uma fábula... Para vc ter ideia: só para instalar a camera de ré eles pediram +ou-650k. Então acho melhor trocarmos experiências não acha? Poderia dar mais alguma dica do GPS (Navegador) e da TVDigital?
Ainda sobre o som, o que você acha dessas duas opções de subwoofer para usar com o som original?
Caixa Lateral Tr4 Mitsubishi Com Subwoofer E Tela Premium - R$ 399,00 no MercadoLivre
Caixa Amplificada Boog Smart Box Pajero Tr4 Subwoofer 8 Pol - R$ 399,99 no MercadoLivre
Fiquei balançado pela segunda opção por ser mais compacta e ficar em baixo do banco deixando a mala livre.
Me passa um email para mantermos contato (lucianolsc@gmail.com) e trocarmos mais ideia sobre esses serviços "feito em casa". kkkk
Desde que me cadastrei aqui no fórum, fiz ótimas amizades e bastante troca de experiências para a Tracker que tenho.
Vez ou outra eu posto alguns tutorias de como fazer alguma coisa legal nela... Amo demais essa família do 4x4 Brasil e as amizades firmadas. Ainda estou engatinhando na TR4 e por isso desculpa tanta pergunta.
Agradeço muito pelo retorno,
Abraço,
Luciano Cavalcante