x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43

Tópico: Outlander

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/01/2010
    Agradecimentos: 0

Outlander

Olá pessoal!
    Há duas semanas adquiri um outlander, 2009, 3.0, e estou muito satisfeito com o carro, inclusive com o consumo médio, que ficou em 6.8km/l, rodando somente na cidade.
    Ainda estou conehcendo o carro. Por isso, se alguém tiver dicas, sugestões e cuidados especiais todas eslas são muito bem vindas.
    Abraço a todos!

Usuário
    Entrada
    12/02/2010
    Cara, tô querendo comprar um carro 4x4 pra viajar com a familia para a praia... vc tá gostando do espaço interno do carro? geralmente viajo com a minha mulher meu filho de um ano na cadeirinha e o que força o espaço é que geralmente tem a babá, a empregada, carrinho, bercinho mala de todo mundo, brinquedos, isopor, etc... hj vou inclusive na concessionária dar uma olhada no carro... será que vale a penaa comprar o motor 2.4? abraço.

Thumbs up Vai nessa...

Citação Postado originalmente por JoRBA Ver Post
    Cara, tô querendo comprar um carro 4x4 pra viajar com a familia para a praia... vc tá gostando do espaço interno do carro? geralmente viajo com a minha mulher meu filho de um ano na cadeirinha e o que força o espaço é que geralmente tem a babá, a empregada, carrinho, bercinho mala de todo mundo, brinquedos, isopor, etc... hj vou inclusive na concessionária dar uma olhada no carro... será que vale a penaa comprar o motor 2.4? abraço.
    Sim, vai te atender muito bem... Tenho 1,82 de altura e com o banco do motorista regulado pra mim, sento no banco traseiro com o banco na posição normal, sem bater os joelhos no banco da frente, nem comprometer o espaço do porta-malas... Mas se quiser espaço, o banco traseiro é do tipo que corre em trilho, o que te dá várias regulagens... O carro é muito confortável quanto aos espaços, desenho dos bancos e altura para cabeça.

Tem um clipe que mostra bem o o carro no Youtube... [ame]http://www.youtube.com/watch?v=aCLnVDUDAM8[/ame]

O 2.4 tem 170 CV (Similar ao RAV4) o V6 3.0 tem 240 CV agora... Ambos empurram bem, o carro tem teto de alumínio o que baixa o centro de gravidade e dá uma sensação de dirigir muito mais próxima de um carro de passeio do que de SUV...

Mas uma coisa eu te garanto... Ao vivo o carro é mais bonito, vale conferir, acredito que vai gostar !

Boa sorte !
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de muthilin
    Entrada
    25/05/2009
    Olá amigos tudo bem...

Desculpe me meter no assunto....

Final de semana pude ter prazer de andar em um Outlander V6, esse foi carro madrinha do campenato gaucho de motovelocidade, no Autodromo Internacional de Santa Cruz do Sul - RS, digamos que fui o co-piloto, realmente o carro meu surpreendeu muito mesmo.... muito bom mesmo...tenho video - onboard no circuito, logo mais estarei postando para vc´s verem.

att

Thumbs up Não por isso...

Seus comentários são muito bem-vindos, sempre bom ter impressões de quem já usou ou possui o carro... Independe !

Se gostou no banco do passageiro, espero que possa ter a oportunidade de dirigir...

Abraço

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    OLA amigos. Gostaria de saber a diferença entre os 2 modelos da outlander, uma vez q no site da mtsu so consta a ficha do modelo v6 (é isso??).
    Ja vi q nao vem bancos de couro nem o padle shift no 2.4, fora isso, mais alguma diferença? Achei o carro bem interessante...

outlnader

Acabo de adquirir uma GT 3.0 v6 e tenho de confessar que mudei meu conceito do que é um bom carro. O MIT é fantastico. Superou todas minhas espectativas. Estou igual menino quando ganha brinquedo novo...rsrsrsrs...

Para quem pensa em adquirir um crossover, indico o outlander

Gostaria de equipa-la com sensor de estacionamento e camera de ré. Alguem tem ideia do preço e se somente consigo fazer isto em concessionaria? Meu carro é 10/11 e já tem a central multimidia Clarion NX700B.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Pessoal, a Outlander é 2.4 ou 2.0, sei q. tem a 3.0.

Porque no site da mitsubishi diz ser 2.0, pelo menos as 2012

Agora só tem 2.0 e 3.0. a mit tirou o motor 2.4 que pagava mais IPI e coloco o 2.0 que tem uma tributação mais baixa. Tiraram a tração 4x4 (acho que acabaram com a versão). colocaram mais airbags, na 2.4 tinha só 2 dianteiros, colocaram couro, padles shifts no volante. Resumindo as maiores diferenças são o motor 2.0 e a retirada da tração. O que retornou foi o teto solar, que tinha tirado nas 2010 depois do meio do ano mais ou menos.

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Motor mais fraco, sem tração e preço maior

Vão Acabar com a imagem da Outlander

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6

Analisando a Compra

Estou analisando a compra de um Outlander 3.0 2008. Como estes veículos possuem entre 50.000 e 60.000 km, é certo que deverei trocar correias, amortecedores, óleo da caixa, etc. Na conce$$ionária informaram que apenas um amortecedor dianteiro custa R$ 1.860,00 e um trazeiro R$ 1.270,00, isto é, trocar os quatro, sem mão de obra, custa R 6.260,00. Com esta amostra, imagino que a revisão inicial ficaria entre R$ 10.000,00 e 12.000,00, o que me fará ir para um modelo 2009 ou desistir da compra. Alguém tem um fornecedor de peças para a Outlander que tenha qualidade e um preço mais em conta?

Usuário Avatar de Leonardo JF
    Entrada
    24/02/2011
    Citação Postado originalmente por RENATO SILVA Ver Post
    Acabo de adquirir uma GT 3.0 v6 e tenho de confessar que mudei meu conceito do que é um bom carro. O MIT é fantastico. Superou todas minhas espectativas. Estou igual menino quando ganha brinquedo novo...rsrsrsrs...

Para quem pensa em adquirir um crossover, indico o outlander

Gostaria de equipa-la com sensor de estacionamento e camera de ré. Alguem tem ideia do preço e se somente consigo fazer isto em concessionaria? Meu carro é 10/11 e já tem a central multimidia Clarion NX700B.
    Oi Renato , coloquei sensor de estacionamento na minha e paguei uns R$200 , paralelo . Como coloca na parte preta do parachoque fica igual original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem