x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43

Tópico: Outlander

  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/01/2010
    Idade
    52
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Outlander




    Olá pessoal!
    Há duas semanas adquiri um outlander, 2009, 3.0, e estou muito satisfeito com o carro, inclusive com o consumo médio, que ficou em 6.8km/l, rodando somente na cidade.
    Ainda estou conehcendo o carro. Por isso, se alguém tiver dicas, sugestões e cuidados especiais todas eslas são muito bem vindas.
    Abraço a todos!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/02/2010
    Idade
    44
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Cara, tô querendo comprar um carro 4x4 pra viajar com a familia para a praia... vc tá gostando do espaço interno do carro? geralmente viajo com a minha mulher meu filho de um ano na cadeirinha e o que força o espaço é que geralmente tem a babá, a empregada, carrinho, bercinho mala de todo mundo, brinquedos, isopor, etc... hj vou inclusive na concessionária dar uma olhada no carro... será que vale a penaa comprar o motor 2.4? abraço.

  • #3

    Thumbs up Vai nessa...

    Citação Postado originalmente por JoRBA Ver Post
    Cara, tô querendo comprar um carro 4x4 pra viajar com a familia para a praia... vc tá gostando do espaço interno do carro? geralmente viajo com a minha mulher meu filho de um ano na cadeirinha e o que força o espaço é que geralmente tem a babá, a empregada, carrinho, bercinho mala de todo mundo, brinquedos, isopor, etc... hj vou inclusive na concessionária dar uma olhada no carro... será que vale a penaa comprar o motor 2.4? abraço.
    Sim, vai te atender muito bem... Tenho 1,82 de altura e com o banco do motorista regulado pra mim, sento no banco traseiro com o banco na posição normal, sem bater os joelhos no banco da frente, nem comprometer o espaço do porta-malas... Mas se quiser espaço, o banco traseiro é do tipo que corre em trilho, o que te dá várias regulagens... O carro é muito confortável quanto aos espaços, desenho dos bancos e altura para cabeça.

    Tem um clipe que mostra bem o o carro no Youtube... [ame]http://www.youtube.com/watch?v=aCLnVDUDAM8[/ame]

    O 2.4 tem 170 CV (Similar ao RAV4) o V6 3.0 tem 240 CV agora... Ambos empurram bem, o carro tem teto de alumínio o que baixa o centro de gravidade e dá uma sensação de dirigir muito mais próxima de um carro de passeio do que de SUV...

    Mas uma coisa eu te garanto... Ao vivo o carro é mais bonito, vale conferir, acredito que vai gostar !

    Boa sorte !
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de muthilin
    Entrada
    25/05/2009
    Idade
    45
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos tudo bem...

    Desculpe me meter no assunto....

    Final de semana pude ter prazer de andar em um Outlander V6, esse foi carro madrinha do campenato gaucho de motovelocidade, no Autodromo Internacional de Santa Cruz do Sul - RS, digamos que fui o co-piloto, realmente o carro meu surpreendeu muito mesmo.... muito bom mesmo...tenho video - onboard no circuito, logo mais estarei postando para vc´s verem.

    att

  • #5

    Thumbs up Não por isso...

    Seus comentários são muito bem-vindos, sempre bom ter impressões de quem já usou ou possui o carro... Independe !

    Se gostou no banco do passageiro, espero que possa ter a oportunidade de dirigir...

    Abraço

  • #6
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    OLA amigos. Gostaria de saber a diferença entre os 2 modelos da outlander, uma vez q no site da mtsu so consta a ficha do modelo v6 (é isso??).
    Ja vi q nao vem bancos de couro nem o padle shift no 2.4, fora isso, mais alguma diferença? Achei o carro bem interessante...

  • #7

    Versões 2010

    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    OLA amigos. Gostaria de saber a diferença entre os 2 modelos da outlander, uma vez q no site da mtsu so consta a ficha do modelo v6 (é isso??).
    Ja vi q nao vem bancos de couro nem o padle shift no 2.4, fora isso, mais alguma diferença? Achei o carro bem interessante...
    A Mitsubishi atualizou o visual da dianteira do Outlander, agora ele é inspirado no Lancer Evolution X, capô, pára-lamas, grade dianteira, faróis (Principais com cinco regulagens de altura), faróis auxiliares com moldura cromada deram ao carro um visual esportivo e agressivo.

    As rodas tem novo design e são 18", com pneus esportivos de perfil baixo 225/55.

    Os bancos têm design esportivo, são sofisticados e confortáveis, e têm alta retenção devido a bordas laterais bem pronunciadas, na versão GT são revestidos em couro e contam com aquecimento elétrico para os assentos dianteiros.

    O banco do motorista possui regulagem elétrica na versão GT, podendo ser ajustado em distância, altura e inclinação.

    O traseiro é bipartido na proporção 60/40, deslizante, rebatível por comando elétrico e dobrável (Exclusivo).

    O espaço interno é amplo (Proporcionado pelo maior entre-eixos entre os modelos da categoria) e oferece muito conforto para os ocupantes, ponto alto do carro, o banco traseiro desliza sobre trilho que permite ajuste de distância, mas mesmo na posição normal, um motorista de 1,80 m e um passageiro da mesma altura no banco traseiro estarão confortáveis.

    A tampa do porta-malas é bipartida tipo "Flap Fold", facilita o acesso ao interior e a acomodação de bagagens. Com o encosto dos bancos na posição normal, ele tem 715 litros de capacidade, que aumenta para 2.000 litros com o rebatimento elétrico da segunda fileira de bancos acionado. Conta também com ganchos de fixação e três tomadas auxiliares de 12V.

    Ergonomia também é um dos pontos altos do Outlander. Os bancos além muito confortáveis estão posicionados a uma altura ideal, facilitando a entrada e a saída sem que se tenha que subir ou descer do carro.

    O ponto de visão do motorista também é muito bom, como ele é um carro alto (Vão livre do solo de 215mm), a visão de quem está dirigindo se posiciona pelo menos 10 centímetros acima dos motoristas dos veículos de passeio.

    A suspensão é independente nas quatro rodas (McPherson na dianteira e Mult-link, na traseira), firme, transmite segurança, controle e confiabilidade.

    O teto de alumínio diminui o peso do veículo e colabora para baixar o centro de gravidade, garantindo maior estabilidade.

    Para aumentar o conforto e a segurança, a versão GT vem de série com sensor de chuva e sensor de luminosidade.

    O modelo vem equipado com oito airbags (Na versão 2.4 somente airbags dianteiros), sendo os dois dianteiros inteligentes (Velocidade de abertura controlada eletronicamente, em duplo estágio para responder de modo adequado aos impactos), airbags laterais e airbags de "cortina".

    A segurança do Outlander foi posta à prova por um dos mais rigorosos e confiáveis órgãos de análise de segurança veicular do mundo. O NHTSA ― National Highway Traffic Safety Administration (Administração Nacional de Segurança do Tráfego Rodoviário), dos Estados Unidos, concedeu ao veículo cinco estrelas (De cinco possíveis) no quesito segurança de impacto frontal e lateral.

    O sistema de freios a disco 16" nas quatro rodas (Discos dianteiros ventilados), ABS de quatro canais e EBD, o que garante trajetória correta e segura mesmo em situações limite de frenagem.

    O Outlander vem equipado na versão GT com ASC (Controle ativo de estabilidade e tração, que mantém trajetória segura em curvas, mudanças bruscas de direção, pisos escorregadios ou em altas velocidades).

    Computador de bordo com tela LCD com 11 funções e sistema keyless de abertura e travamento das portas e piloto automático são itens de série do Outlander.

    O sistema multimidia tem tecnologia touch screen e tela de 7 polegadas, com comandos no volante em ambas as versões, sistema bluetooth estéreo e viva-voz integrado, áudio streaming que capta músicas do seu celular sem necessidade de fios, sistema CD/DVD-R, conexão para iPod e entrada USB para pen drive de até 15 mil músicas (Versão GT).

    Entre os acessórios, sistema de navegação GPS, sensor e câmera de ré, módulo de TV Digital, barras de proteção laterais.

    O ar-condicionado é automático, com filtro de partículas.

    A versão GT vem de série com teto solar elétrico e rack no teto.

    Câmbio:

    2.4 4WD - Automática, CVT -Transmissão de variação contínua e sistema seqüencial sport mode com 6 marchas.

    GT 3.0 V6 - Automática, 6 marchas com sistema seqüencial sports mode e alavancas de seleção manual na coluna de direção (Paddle shifts). O único em que você tem 3 opções de câmbio... Automático, Sequencial ou usando os paddle shifts.

    Ambas as versões do Outlander também oferecem o sistema "Multi-select trimode", que permite a escolha de três diferentes tipos de tração através de um seletor posicionado no console central (4x2, 4x4 On-Demand e 4x4 bloqueado).

    Alternativas de tração ― 2WD: Somente tração dianteira, proporcionando maior economia de combustível; 4WD: Torque distribuído para as rodas traseiras quando necessário; 4WD Lock: Tração com bloqueio nas quatro rodas, para terrenos com baixa aderência.


    Motores:

    2.4 4WD - 170CV - 23,0 @ 4100

    GT 3.0 V6 com sistema MIVEC - 240CV - 31,0 @ 3750

    O moderno motor V6 a gasolina ganhou mais força passando a ter 240 cv de potência a 6250 rpm e 31 kgf.m de torque a 3750 rpm, resultado da recalibragem, alívio da massa interna do motor e a redução do atrito entre suas partes móveis.

    O sistema MIVEC, atua nos tempos de abertura e fechamento das válvulas de admissão para melhorar a performance nos mais diferentes regimes de rotação, assegura ganho de torque e economia de combustível nas baixas rotações e gera maior potência e desempenho nas altas.

    Montado transversalmente, o motor tem bloco, cabeçote e cárter de alumínio, e além do grande desempenho, é um dos responsáveis pela boa relação peso/potência do Outlander GT.

    Consumo, apesar de não divulgado (Por que varia muito em função da forma de condução), fica em linha com os demais da categoria, o GT V6 em 4x2 na cidade faz em condução normal em torno de 5,5/6,0 e na estrada (120 Km/H) entre 9,0/10,0.

    Revisões... A Mitsubishi tem um programa pré-estabelecido, ver link abaixo:

    http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/9/content/main.cfm/site

  • #8

    outlnader

    Acabo de adquirir uma GT 3.0 v6 e tenho de confessar que mudei meu conceito do que é um bom carro. O MIT é fantastico. Superou todas minhas espectativas. Estou igual menino quando ganha brinquedo novo...rsrsrsrs...

    Para quem pensa em adquirir um crossover, indico o outlander

    Gostaria de equipa-la com sensor de estacionamento e camera de ré. Alguem tem ideia do preço e se somente consigo fazer isto em concessionaria? Meu carro é 10/11 e já tem a central multimidia Clarion NX700B.
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    54
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, a Outlander é 2.4 ou 2.0, sei q. tem a 3.0.

    Porque no site da mitsubishi diz ser 2.0, pelo menos as 2012

  • #10
    Usuário Avatar de Leonardo JF
    Entrada
    24/02/2011
    Idade
    50
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RENATO SILVA Ver Post
    Acabo de adquirir uma GT 3.0 v6 e tenho de confessar que mudei meu conceito do que é um bom carro. O MIT é fantastico. Superou todas minhas espectativas. Estou igual menino quando ganha brinquedo novo...rsrsrsrs...

    Para quem pensa em adquirir um crossover, indico o outlander

    Gostaria de equipa-la com sensor de estacionamento e camera de ré. Alguem tem ideia do preço e se somente consigo fazer isto em concessionaria? Meu carro é 10/11 e já tem a central multimidia Clarion NX700B.
    Oi Renato , coloquei sensor de estacionamento na minha e paguei uns R$200 , paralelo . Como coloca na parte preta do parachoque fica igual original

  • #11

    Outlander

    Valeu, Leonardo. Vou seguir seu conselho, Abs.

  • #12
    Agora só tem 2.0 e 3.0. a mit tirou o motor 2.4 que pagava mais IPI e coloco o 2.0 que tem uma tributação mais baixa. Tiraram a tração 4x4 (acho que acabaram com a versão). colocaram mais airbags, na 2.4 tinha só 2 dianteiros, colocaram couro, padles shifts no volante. Resumindo as maiores diferenças são o motor 2.0 e a retirada da tração. O que retornou foi o teto solar, que tinha tirado nas 2010 depois do meio do ano mais ou menos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade