x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

drbart

existe uma lei de mercado, maior do que qq comentario.

chama-se lei da oferta e da procura.

ela quem manda
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    97 mil é bem salgado para um carro com um visual totalmente ultrapassado e sem muito a oferecer por dentro (exceto AC digital)........mesmo a Pajero sport 2010 achei horrivel, sem o menor toque de modernidade, como se tivessem parado na decada de 90....até o painel.....poderiam ter pelo menos pego carona no design da nova TR4 que se alinhou mais a dakar, triton etc..... A policia do CE usa SW4 , e ja comecaram a mandar Hillux pro interior do estado, acho que essa Pajero HD nao vai pegar por aqui a nao ser que viesse com um preco muito em conta.......Veja que uma Hillux 4X4 SR diesel 3.0 163cv , ou seja mais motor sai por 101 mil , um carro com visual do nosso tempo , com mais a oferecer e sem duvida com um melhor performance e consumo de combustivel...............
    Tem toda razão.

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0
    A Mit não mantera 03 sw na linha.
    Fora a Full, sport faz referencia a l200 e a Dakar a Triton.
    Logo só a ultima sobreviverá.
    Quem ja comprou ou comprar estes produtos derivados da sport esta comprando liquidação de estoque.
    Este produto parece focado no mercado de frotistas e concorrencias do governo...

Tranquilo EEustaquio, fico no aguardo!

Abração e Feliz Ano Novo!!!

Sérjão

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Sergio Holanda, obrigado pela informação. Conversarei com meu irmão e dependendo como for, te mando um email, pois tenho bastante interesse em participar.

Beleza Fábio...final de Março tomamos uma Cerpa!!!

Feliz Ano Novo!!!

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Dá um toque quando estiver por aqui, março o rio estará bem cheio sem muitas praias legais, mas como vc sabe bem, essa região é maravilhosa e vale o convite para todos do forum. Eu fico no trajeto STM-SP talvez esteja aqui em março.
    Vamos tomar uma CERPA com pirarucu na brasa.
    abraço.

Fica claro a intencao da Mit...distribuiu 30 unidades para a Policia Civil de varios estados,segue as imagens de uma viatura,primeiro carro que vejo lançado primeiramente versao viatura e nao uma unidade particular,rsrsrs:

​Pajero Full

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Fica claro a intencao da Mit...distribuiu 30 unidades para a Policia Civil de varios estados,segue as imagens de uma viatura,primeiro carro que vejo lançado primeiramente versao viatura e nao uma unidade particular,rsrsrs:

marcelo

esses carros foram comprados pelo estado do amazonas, de uma olhada:

https://www.e-compras.am.gov.br/docu...aRegistro.html

trata-se de menor preço dentro de uma gama de especificaçoes, em sua maioria ser 4x4, SW, enfim, para atender essas especificaçoes e ter preço, esse carro apesar de nos parecer caro, é o que tem melhor preço.
    por isso, eu acredito que ele seja retirado de linha, que tenha o preço diminuido, enquanto estiver vendendo.

ta vendendo, existe razão pra tirar de linha.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    É a mesma visao que eu tenho em relacao a ''linha sport", até porque a Pajero Dakar foi lancada com a proposta de ser montada no Brasil (como a Triton) no futuro se tiver boa aceitacao de mercado, incuindo até outras versoes. Esse site já ate confirma a producao nacional da Pajero Dakar para setembro de 2010, segundo informacoes da MIT.
    http://www.blogauto.com.br/mitsubish...-naturalmente/

Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    A Mit não mantera 03 sw na linha.
    Fora a Full, sport faz referencia a l200 e a Dakar a Triton.
    Logo só a ultima sobreviverá.
    Quem ja comprou ou comprar estes produtos derivados da sport esta comprando liquidação de estoque.
    Este produto parece focado no mercado de frotistas e concorrencias do governo...

a mitsubishi aproveitou bem a descontinuação da blazer a diesel... só não gostei dessas rodas livres manuais...

Tenho interesse em trocar minha Pajero Sport 2006 por uma mais nova, essa versão peladona me interessa muito pois vou ter menos frescuras com o carro e provavelmente pagar menos do que uma Sport 2009 ou 2010.
    ....Contudo, não achei cotação de usado para este modelo e poucas estão disponiveis para venda nos classificados aqui do RJ.
    Vi em um dos posts menção a tração ser acionada mecanicamente, procede ?
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

...Hoje achei uma HD com baixissima Km para vender, o dono pôs rodas de liga leve de L200 , bancos de couro e um CD player ; me foi pedido 76 mil pelo carro , ano 2010 mod. 2011
    Não consegui achar em nenhum lugar avaliação de mercado para este modelo.
    Alguma sugestão?
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Leo Maluf Ver Post
    ...Hoje achei uma HD com baixissima Km para vender, o dono pôs rodas de liga leve de L200 , bancos de couro e um CD player ; me foi pedido 76 mil pelo carro , ano 2010 mod. 2011
    Não consegui achar em nenhum lugar avaliação de mercado para este modelo.
    Alguma sugestão?
    É um bom preço, considerando que uma Sport desse ano custa cerca de 90 mil...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem