x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37

Se custa realmente 97k é carinha...agora é controverso se ela realmente nao tem VE e ter ar digital...se fosse uns 80-85k,era so colocar um jogo de rodas,pintar os parachoques e tava legal.
    ​Pajero Full

Usuário
    Entrada
    08/08/2009
    Local
    Campina Grande/PB
    Agradecimentos: 0
    A diferença entre uma L200 GL e uma HPE é de cerca de 12 mil reais. Logo, a da Pajero não deve ser tão diferente. Perto de 100 mil é um bom palpite.

Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Agradecimento: 1
    Acho caro pelo que oferece. Como é lançamento, deve baixar de preço. A concorrencia deve precionar. Vamos aguardar.
    Pajero Sport V6 3.0 - AT

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Fred Lage Ver Post
    Acho caro pelo que oferece. Como é lançamento, deve baixar de preço. A concorrencia deve precionar. Vamos aguardar.
    fred

a pajero sport reina sozinha no segmento.
    ate pq as concorrentes sao de
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Renato, não substime a concorrencia. O mercado automobilistico é muito dinâmico e ágil, principalmente agora depois da crise de 2008. Haja vista os veículos coreanos, mal vistos a poucos anos e o chines vai pelo mesmo caminho. O próprio japones que na década de 60 era muito criticado tal qual o atual chines, eram meras cópias do mercado ocidental.
    Tenho Pajero Sort e torço para que a HD baixe de valor, serei comprador imediato.
    Abraços
    Pajero Sport V6 3.0 - AT

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Fred Lage Ver Post
    Renato, não substime a concorrencia. O mercado automobilistico é muito dinâmico e ágil, principalmente agora depois da crise de 2008. Haja vista os veículos coreanos, mal vistos a poucos anos e o chines vai pelo mesmo caminho. O próprio japones que na década de 60 era muito criticado tal qual o atual chines, eram meras cópias do mercado ocidental.
    Tenho Pajero Sort e torço para que a HD baixe de valor, serei comprador imediato.
    Abraços
    fred

to falando baseado no que um vendedor me disse.

os concorrentes dela sao blazer, nem sei as outras.

com um sistema 4x4 com reduzida, e nao o sistema que vem no tucson, ecosport.

acho que pode ate baixar o preço, mas nao agora, vai demorar um pouquinho.

qto aos coreanos, infelizmente sou preconceituoso em relação a esses carros.
    tenho que esperar um poquito mais.
    acho que vc tem razão, a dinamica é que faz com que tenhamos acesso a muitas coisas.

mas, acho esse carro bem caro
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    fred

a pajero sport reina sozinha no segmento.
    ate pq as concorrentes sao de
    Por essas e outras que a Santa Fé da Hyundai tá vendendo tanto...
    TRITON HPE 3.5 V6

Grande EEustaquio.

Grato...

A relação dos participantes já está no site www.transamazonicachallenge.com.br do grupo existe a possibilidade de terem duas vagas que serão abertas, dependendo de programação de trabalho, então existe ainda essa possibilidade para quem quiser ir com nosso grupo.

Abrs,

Sérjão

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    FábioDito, pelo que entendi este preço final já seria o veículo equipado para o trabalho e não ele completamente nú ou pelado (não sei como vocês se referem).

Prezado colega Sergio Holanda,

Parabéns a sua equipe pelo furo de reportagem. Aproveitando, já saiu a relação de participantes da expedição transamazonica de 2010?

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande EEustaquio.

Grato...

A relação dos participantes já está no site www.transamazonicachallenge.com.br do grupo existe a possibilidade de terem duas vagas que serão abertas, dependendo de programação de trabalho, então existe ainda essa possibilidade para quem quiser ir com nosso grupo.

Abrs,

Sérjão
    Sergio Holanda, obrigado pela informação. Conversarei com meu irmão e dependendo como for, te mando um email, pois tenho bastante interesse em participar.

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Obrigado Fábio...

PS. final de Março estarei por ai por uns dois dias com o pessoal da TAC 2010 pra bebermos uma cerva e tomar um banho nesse riozão de Deus!
    Dá um toque quando estiver por aqui, março o rio estará bem cheio sem muitas praias legais, mas como vc sabe bem, essa região é maravilhosa e vale o convite para todos do forum. Eu fico no trajeto STM-SP talvez esteja aqui em março.
    Vamos tomar uma CERPA com pirarucu na brasa.
    abraço.

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    informação fresquinha

pajero sport HD ta custando 97.000 latinhas

preço
    97 é um pouco caro, poderia ser 90K.
    por 97k o que tem neste segmento 4x4 diesel???

Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    97 mil é bem salgado para um carro com um visual totalmente ultrapassado e sem muito a oferecer por dentro (exceto AC digital)........mesmo a Pajero sport 2010 achei horrivel, sem o menor toque de modernidade, como se tivessem parado na decada de 90....até o painel.....poderiam ter pelo menos pego carona no design da nova TR4 que se alinhou mais a dakar, triton etc..... A policia do CE usa SW4 , e ja comecaram a mandar Hillux pro interior do estado, acho que essa Pajero HD nao vai pegar por aqui a nao ser que viesse com um preco muito em conta.......Veja que uma Hillux 4X4 SR diesel 3.0 163cv , ou seja mais motor sai por 101 mil , um carro com visual do nosso tempo , com mais a oferecer e sem duvida com um melhor performance e consumo de combustivel...............

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem