Sempre me usei dessa comunidade para tirar muitas dúvidas de mecânica, porém nunca nada relacionado aos 4x4.
Recentemente passando pela conc. MIT vi uma l200 quadrada simplesmente linda. Me chamou tanto a atenção q parei e fui olhá-la de perto.
Era uma GLS HPE 2003 com 67 mil km com cheiro de carro novo no seu interior. Incluindo manual do prop e chave reserva. Detalhe: botão power funcionando.
Como restauro carros antigos, sou bem criterioso na hora de avaliar um carro, pois não me engano fácil com certas "maquiadas" que muitas revendas fazem para venderem seus carros.
Resultado: acabei comprando.
Acompanhando mais aciduamente o fórum, li em vários tópicos q as GLS 2002/2003 HPE vinham de série com 8 amortecedores, porém a minha tem apenas 4 amortecedores.
Será q não era mesmo opcional?