x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2

    Seguradora MAPFRE é Confiável ?




    Olá pessoal, vou precisar renovar o seguro do meu carro agora e a minha antiga seguradora(a Porto Seguros) não está mais fazendo a cobertura de vidros com a desculpa que o carro é importado.

    Cotei o seguro por outras seguradoras e a mais barata (tanto na franquia como no preço do prêmio) foi a MAPFRE que é parceira da Mitsubishi, além de fazer a cobertura de vidros, lanternas e retrovisores.

    Aí quando a coisa é muito boa o "pobre desconfia" né... Então pergunto aos colegas que tem seguro com a MAPFRE e já precisaram e fizeram uso da seguradora no caso de sinistro, se ocorreu tudo bem, ou seja, se não houve burocracia na liberação e pagamento do serviço no carro.

    Grato, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #2
    Bom dia Francisco.

    O meu seguro desde 0km é da seguradora CHUBB. Ficou o mais acessivel aqui em São Paulo. E o renovei em Outubro passado, novamente pela CHUBB... É completo tbm, com assistencia 24h e troca de vidros... guincho sem limite de km dentro do território nacional, o que me deixou mais tranquilo até.

    Por curiosidade perguntei na epoca pra minha corretora (faço seguro na mesma corretora há mais de 10 anos) sobre a Mapfre lhe explicando que ela era patrocinadora do MMS e tal... Pra minha surpresa eles não trabalham com a Mapfre e me confidenciou que é uma empresa extremamente burocrática, fazendo de tudo pra não arcar com suas obrigações... Palavras da minha corretora!!!

    Com a CHUBB... Eu dei uma belissima encostada na traseira de um New Civic no meio de 2009, e vc já sabe... No meu não aconteceu nda (tenho guincho na frente) no coitado do Civic já não foi a mesma coisa!!! Arrumaram o terceiro sem dor de cabeça alguma, nem vistoria no meu veiculo foi necessário!!!

    Então tá a dica!!!

    []'s e boa cobertura

  • #3

    Mapfre nunca mais

    Eu entrei com um processo contra a Mapfre porque eles me cobraram a mais por um serviço de Reboque. Para minha surpresa o meu advogado falou que existem várias ações contra a seguradora e que ela é uma das mais problemáticas. Resumindo da única vez que precisei da seguradora eles falharam.
    Boa sorte na escolha.

  • #4
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Freitas, eu já fui cliente Mafre e tive que utlizar em um sinistro.

    Destrui uma Parati Turbo (E meu Braço também) em 2004, mas que não deu PT (eu falei para eles darem PT pq já imaginava q não sairia barato). Foram 2 meses arrumando esse carro e o custo final foi bem acima do inicial esperado pela mafre

    Inicial R$ 6000,00

    Final R$ 19500,00 (tem mais uns números só q não me lembro)


    A Mafre tentava não autorizar o que eu pedia ... e ... como conhecia o pessoal da concessionária ... eles me diziam o q ela estava barrando e o telefone do camarada do orçamento/vistoria da mafre. Só para vc ter idéia .. até 4 pneus com rodas zeradas + 4 amortecedores fiz eles trocarem, sendo q era necessário apenas de um lado.

    Resumindo ... desde o acionamento do seguro até a hr q o carro entrou na oficina p começar a arrumar, foram apenas 5 dias. Claro que no meio, tem tbm o meu corretor q qdo eu avisei do sinistro providenciou tdo para que o mais rápido possível o carro começasse o concerto.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    A MAPFRE nao recomendo. O primeiro ano do seguro da minha ex TR4 2008, foi com eles, precisei do seguro e eles nao atenderam o propunham . Entrei na justica e ja recebi indenizacao.

  • #6
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2

    Grato pelos depoimentos

    A NilsinhoRox, hugocsl, Pequeno jr e drbart, obrigado pelas informações e depoimentos de vcs.

    Vou avaliar as opções que tenho aqui. Caso eu não consiga feixar até o final da tarde de hoje com alguma seguradora(venho tentando desde o dia 23), o jeito é deixar o carro em casa(o meu seg. vence hoje a meia noite) no final de semana e segunda com mais calma, resolver.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #7
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    A MAPFRE nao recomendo. O primeiro ano do seguro da minha ex TR4 2008, foi com eles, precisei do seguro e eles nao atenderam o propunham . Entrei na justica e ja recebi indenizacao.
    Drbart, dá p/ vc especificar o que foi que eles negaram a fazer no seu carro ?

    É que já são tantas msgs negativas aqui no fórum contra a MAPFRE, que já tou desistindo de fazer com ela...

    A Chubb recomendada pelo NilsinhoRox, acho que não tem aqui na minha região...

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #8
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Minha opinião sobre a MAPFRE.

    Tenho um barracão para criação de frangos, com 23.000 aves.

    Houve uma intempérie climática, ocasionando vários danos de grande monta.

    Tudo foi coberto pela seguradora em questão sem qualquer problema.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Nunca tive problemas com a Mapfre.
    Já tive problemas com outros carros, não com os meus Mits, mas a Mapfre sempre me atendeu mto bem!!!
    Acho que depende muito do seu corretor....nunca tive que fazer nada com a seguradora, meu corretor sempre fez tudo....

  • #10
    Nunca precisei utilizar o sinistro com a MAPFRE.
    Apenas servico de reboque e tudo ok.
    Estou no 2o ano com eles mas nao posso opinar sobre
    o servico quando acontece algo grave.

    Realmente foi a mais em conta (com muuuuito debate)
    que consegui para minha pajero sport.

    Abraços

  • #11
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Caro conterrâneo Fiz com a Mafre o seguro de um uno zero há uns três anos atrás (era muuito menos conhecida) e utilizei o serviço de reboque uma vez, mas foi tranquilo, tanto no atendimento telefônico como também no envio do guincho. Mas como já disseram, e também pelo que já experimentei, em caso de sinistros maiores, o que conta mesmo é o corretor. Boa sorte!!!

  • #12
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por luiz eduardosh Ver Post
    Caro conterrâneo Fiz com a Mafre o seguro de um uno zero há uns três anos atrás (era muuito menos conhecida) e utilizei o serviço de reboque uma vez, mas foi tranquilo, tanto no atendimento telefônico como também no envio do guincho. Mas como já disseram, e também pelo que já experimentei, em caso de sinistros maiores, o que conta mesmo é o corretor. Boa sorte!!!
    Ao Luiz e demais foristas, obrigado a todos pelos seus depoimentos e informações postadas a respeito da seguradora.

    Vou analizar aqui o que venha a ser melhor prestando atenção nas recomendações dos amigos aqui postadas.

    Grato, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade