:dance:
Boa noite NilsinhRox, e demais amigos do FORUM, recentemente comprei uma SAVANA 15 anos. Ta com 3000 km, essa semana levei para fazer a primeira revisão. Estou gostando muito é a única aqui em Manaus na cor verde.
A uns 5 dias atráz encontrei esse site e tenho acompanhado os comentários. Procurei muito pelos protetores aqui e não encontrei nada, entao comecei a procurar fora de manaus e achei o seu amigo jorge, um boliviano gente boa. Falei com ele hoje pelo telefone e estamos acertando a entrega do Peito de Aço e do protetor do tanque.
Comprei este carro para expedições e trilhas leves, não pretendo entrar em trilhas pesadas, pois gosto mais de expediçoes. Estamos planejando sair de manaus pela BR319 e ir para o Peru pelo Acre. Mais tarde entrar na bolivia e descer pelo chile até a Patagonia.
Por enquanto ainda estamos na fase de planejamento, estudando mapas e equipando as viaturas.
Vamos com minha SAVANA uma triton e um TR4.
Não sei bem o que mais o carro vai necessitar, entao estou estudando e aprendendo com vcs. A SAVANA, como vc sabe ja vem com o GPS GEOSAT5, vou instalar mais um rádio PX.
Além do Peito de Aço e do Protetor do Tanque vc acha que preciso instalar o PROTETOR DE CAIXA DE MARCHA E O PROTETOR DE CAIXA DE TRANSFERÊNCIA????
Também estou estudando a possibilidade de instalar um MÓDULO HP para tornar ela uma OUTDOOR com 141CV já que o motor é o mesmo, apenas vem sem o MODULO por isso tem 121CV, o que achei pouco.
Não sei se vai ter algum problema de aquecimento.
Se tiver um tempinho, por favor analise e de mais sugestões para melhorar a viatura.
Obrigado amigo e até breve ...
Gostei muito do FORUM, nao consegui fazer com que a foto apareça ao lado do nome.