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  • #1
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    Bloqueio para Mitsubishi




    Finalmente uma empresa resolveu atender o segmento off road do pessoal que faz trilha de Mitsubishi.

    A Kaiser q já lançou os bloqueios para TR4 e L200, agora esta lançando para as Pajeros. Falei com o Marcio da Kaiser (super gente boa) e ele falou que a data de lançamento dos ploqueios para as Pajeros 3500 e agora dia 25/11 e para as Pajeros 3000 logo em seguida.

    Conversando com o pessoal que já instalou nas TR4, muitos aqui do forum, e o comentário é de estarem muito contentes com o funcionamento dos bloqueios.... e q o desempenho nas trilhas é só alegria.

    Bom.... vamos aguardando.
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #2
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Finalmente uma empresa resolveu atender o segmento off road do pessoal que faz trilha de Mitsubishi.

    Primeiro lançaram os bloqueios para TR4 e L200 e agora estão lançando para as Pajeros. Falei com o Marcio da Kaiser (super gente boa) e ele falou que a data de lançamento dos ploqueios para as Pajeros 3500 e agora dia 25/11 e para as Pajeros 3000 logo em seguida.

    Conversando com o pessoal que já instalou nas TR4, muitos aqui do forum, eles comentam estarem muito contentes com o funcionamento dos bloqueios.... e q o desempenho nas trilhas é só alegria.

    Bom.... vamos aguardando.
    Eae, Paulo!

    É isso aí! Da outra vez, já tinha avisado que eles estavam desenvolvendo. Para a 3500 já tem, agora para a 3000 já estava sendo desenvolvido.

    Tenho na minha TR4 e é só alegria mesmo! Vale cada centavo pago!

    Quando chegar, posta aí o resultado pra galera...

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
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  • #3
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    Isso mesmo Márcio....
    Até passei alguns e-mail para o Marcio da Kaiser com a relação de diferenciais...

    É bom ver o interesse de uma empresa em atualizar o mercado off road do Brasil...
    Já foi o tempo q só se via jeep, rural, f75 e outros poucos nas trilhas (nada contra, muito pelo contrário, pois tbm já os tive), mas acontece q cada vez mais o pessoal esta migrando para viaturas mais modernas e estas estão totalmente carentes de acessórios, q nos obriga a ir buscar fora do Brasil coisas q poderiamos encontrar aqui....
    Q outros fornecedores tomem a KAISER como exemplo para lançamento de acessórios.
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  • #4
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Isso mesmo Márcio....
    Até passei alguns e-mail para o Marcio da Kaiser com a relação de diferenciais...

    É bom ver o interesse de uma empresa em atualizar o mercado off road do Brasil...
    Já foi o tempo q só se via jeep, rural, f75 e outros poucos nas trilhas (nada contra, muito pelo contrário, pois tbm já os tive), mas acontece q cada vez mais o pessoal esta migrando para viaturas mais modernas e estas estão totalmente carentes de acessórios, q nos obriga a ir buscar fora do Brasil coisas q poderiamos encontrar aqui....
    Q outros fornecedores tomem a KAISER como exemplo para lançamento de acessórios.
    A Kaiser-Nekarth realmente se preocupa com isso!

    Com a TR4 foi a mesma coisa: o mercado pediu, ela atendeu!

    Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
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  • #5
    Eh louvável ver este interesse por parte da Kaiser.
    Não da pra entender como o mercado off road do Brasil é tão pouco explorado sendo q o mesmo tem crescido muito últimamente e cada vez sendo mais exigente e mais consumidor das novidades.
    Tbm gostaria de ver outrs empresas apostando em novidades ao invéz de viver no passado.
    Só temos acessórios para Jipes, e o pessoal q tem Mit`s, hilux, frontier, freelander e demais 4x4... só chupando o dedo.
    Não temos desenvolvedores de suspensão, amortecedores e sequer farois de milha/neblina de qualidade temos aqui, temos q trazer de fora.


    ... para a Kaiser
    E tbm ficando no aguardo...
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

  • #6
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    Nossa, foi só ler o tópico q comecei a me coçar aqui

    PAULO
    Sabe por quanto q o bloqueio será vendido?

    MARCIO
    Como q é o desenpenho off road??? E no uso urbano, ele não fica estalando não??? Já ouvi alguns comentários des estalos do pessoal q tem nos trollers

  • #7
    Citação Postado originalmente por CesarMit Ver Post
    Nossa, foi só ler o tópico q comecei a me coçar aquiPAULO
    Sabe por quanto q o bloqueio será vendido?
    Desculpe a intromissão, mas será vendido por cerca de R$ 2.200,00 o dianteiro e R$ 2.400,00 o traseiro, podendo ter um negócio mais "flexível" dependendo de como for pagar. Comprei o meu na 4WD Brasil...achei a melhor negociação do mercado. Eles são autorizados da Kaiser e o mecânico que trabalha lá já participou de 6 Rallyes dos Sertões. Preço justo e qualidade indiscutível.

    MARCIO
    Como q é o desenpenho off road??? E no uso urbano, ele não fica estalando não??? Já ouvi alguns comentários des estalos do pessoal q tem nos trollers
    Vou te responder passando o link da matéria do site da Comunidade Mitsubishi Brasil: www.mitsubishibrasil.com.br

    Bem na home vc vai uma matéria sobre a TR4 com bloqueios. Lá tem td explicado como funciona no urbano, vantagens etc...

    Qqr dúvida, posta aí!

    Abs,
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  • #8
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    Marcio,
    Acesseio site mas não encontrei nenhum comentário técnico, apenas a apresentação de sua TR4 q é muito bonita.
    Sabe me dizer se qualquer mecânico pode instalar, é fácil, afinal de contas estou longe de SP.
    Vc usa sua TR4 para trilhas ou apenas raids, pq existem muitas diferenças nestes casos e queria ver o desenpenho.
    Valeu

  • #9
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    Preço sugerido para as Pajers conforme o Marcio comentou $2400,00
    Existe um tópico do pessoal q colocou os Kaiser na TR4 q é interessante....
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  • #10
    Citação Postado originalmente por CesarMit Ver Post
    Marcio,
    Acesseio site mas não encontrei nenhum comentário técnico, apenas a apresentação de sua TR4 q é muito bonita.
    Sabe me dizer se qualquer mecânico pode instalar, é fácil, afinal de contas estou longe de SP.
    Vc usa sua TR4 para trilhas ou apenas raids, pq existem muitas diferenças nestes casos e queria ver o desenpenho.
    Valeu
    Olá, César!

    A instalação do bloqueio não é difícil não. Basta procurar um bom mecânico pois o segredo da boa instalação do dispositivo consiste na regulagem bem feita de coroa e pinhão. O óleo usado nos diferencias depois de instalado o bloqueio é o óleo original do diferencial.

    No meu caso (câmbio automático) acusei uma economia de combustível no "on-road". Senti que aquela pequena perda de potência nas subidas não existe mais. Outra coisa; quando mantenho uma velocidade de cruzeiro sinto que o carro "embala" mais. Em todas as situações, como disse, senti uma economia. Recentemente viajei para Ubatuba e pude constatar que não era só "achismo" - o marcador de comb. mostrou isso.

    Comentando com um amigo que tb colocou na TR automática dele, recebei o mesmo feedback: disse q a dele tb ficou mais econômica. Ele é o XCode Brasil aqui do fórum.

    Pelo fato do carro estar constantemente "blocado", inclusive no on-road, dose o pé na saída pois o carro canta pneu sim! Agora o diferencial, por estar bloqueado, não "rouba" nada do torque que a transmissão envia através do cardã, por isso o carro dá uma leve cantada de pneu.

    Nas curvas o sistema de compensação realmente funciona. Tanto em uso urbano quanto em estradas. Para Ubatuba pego uma serra com bastantes curvas e pude perceber que o sistema de compensação em curvas é realmente bem eficiente.

    Estalos: existem, embora no meu caso seja bem raro. Tb tive receio de adquirir o produto pelo que outras pessoas falavam. Posso te dizer que andei mais de 200km sem um único estalo. Mas, um dia desses, quando saí da garagem ouvi um. Para vc ter noção, é como bater com um garfo em cima de uma lata de cerveja vazia. Em relação a todos os prós, posso te afirmar que não fiquei nem um pouco incomodado com isso. Aliás, esse minúsculo incomodo não representa nada, pois como disse, é bem raro de acontecer.

    No off-road: a diferença é "brutal". O carro fica mais "esperto" e vc precisa de muito menos giro para sair de um atoleiro ou andar na areia. Vc sente mais força pq sente, na sua mão, a tração do carro. Mas, em terrenos de terra batida, se acelerar forte, o drift é garantido! Numa situação de "X" o carro sai brincando...vc nem lembra mais o que é fica preso numa erosão.

    Em suma, se eu comprasse outro off-road, este seria o primeiro ítem a ser instalado nele. Mais uma vez repito: o bom funcionamento do dispositivo depende da boa regulagem de coroa e pinhão, por isso, se conhecer um mecânico bom nessa parte, pode levar sem medo de ser feliz!

    Vai curtir pra caramba a nova aquisição.

    Abs e qqr dúvida, posta aí!
    Marcio Medina - TR4 AT
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  • #11
    Usuário Avatar de CesarMit
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    Marcio,
    Em sua TR4 vc tem bloqueio instalado nos dois diferenciais ou somente no traseiro?

  • #12
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    NOVIDADE PRA QUEM COLOCA AS PAJEROS NAS TRILHAS...

    Depois dos lançamentos de Bloquios KAISER para as L200, TR-4 e Pajero 3.5.... chegou a vez também das Pajeros 3.0 q estão saindo do forno...

    Parabéns para a Kaiser... q esta ocupando uma lacuna no segmento de quem usa Mitsubishi no off-road...
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