Mas, o problema não é saber como usar os direitos, mas, sim os juízes preguiçosos e covardes, que não punem grandes empresas, estimulando o comércio de verdadeiros perigos ambulantes.
Tenho um Peugeot 206 "bonitinho"como falou, parado numa garagem - com defeito de fábrica confirmados, e má fé da Peugeot flagrada e registrada pela juíza do processo.... nunca serei compensado pela demora de 7 anos da justiça e o valor que receberei não será equivalente ao que paguei.
Ou seja, graças ao juízes, mesmo ganhando perdemos.
sim, o Judiciário é lento, às vezes ruim, mas ao contrário do que vc diz, as empresas ou os ricos, são punidos, eventualmente, não como gostaríamos, e, algumas vezes, dependendo do assunto, são punidos mesmo sem ter culpa realmente, algumas compensações ou indenizações, não servem, sequer, para recompor o patrimônio perdido, mas, em outros casos, as indenizações são altas e trazem um enriquecimento sem causa ao indenizado e, lógico, um prejuízo a quem o indenizará...mas, isto é discussão sem fim...como ver como podem algumas pessoas acreditar no PT, mas, outras votam no PSDB, uns são corinthianos, outros são paulinos...enfim, discussão infindáveis.
A IO faz de 7,5Km/l a 8km/l regulada, e na estrada chega a 11km/l. Assim como outros caros a diferença de consumo é de 50% ou mais para o flex. Que economia é esta? Acho uma enganação.
a questão do consumo tem algumas variáveis, como o "pé" de quem dirige...minha condução não é econômica e mesmo assim chego a fazer 5,8km/h no álcool, com a diferença de um real por litro entre álcool e gasolina, não acho ruim, mas, certamente, se fosse somente gasolinha ou somente álcool, o consumo seria diferente... abasteci meu carro com gasolina, fiz 6,9km/l, andando em estradas, a 130km/h, e na terra, 4x4 ligado, andando em média a 50km/h, sempre com ar ligado (terra e asfalto), 4 pessoas dentro e mta mala...nem é tão ruim assim...hehehehe em nenhum dos exemplos acima deu uma diferença de 50% - isso eu discordo de vc...
Estou com um problema oculto que ninguem acha.
O volante da variacao quando:
Passo em depressoes
Buracos
Aceleracao e frenagem
Ex. O volante ta alinhado. Ai quando passo por uma depressao o volante fica torto. E acontece para os dois lados.
Ja troquei buchas do setor direcao, articulacao, pivo, ja desmontei susoensao inteira pra ver, ja alinhei em varios lugares, ja reparei caixa de direcao e nada. O problema nao piora nem melhora.