x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 38

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

TR4 2010 - Problemas?

Prezados,
    Peguei hoje minha nova TR4 2010...novinha....
    Realmente o carro é bem bonito, etc e tal, e realmente parece mais "esperto" que as antigas TRs a gasolina (que já tive duas).....

Tô bem feliz com o carro, mas as portas traseiras parecem meio dificeis de abrir e fechar....tem que realmente bater forte a porta....nem parece um Mitsubishi.....comparado com as Pajeros Full que temos em casa, o abrir e fechar portas dessa TR4 parece realmente um carro "baratinho e ordinário"....

Algum proprietário está passando por isso também?

Obrigado pela colaboração!

Abraços!

Olá Cacok,

Já tive duas TR4, incluindo o modelo flex, e nunca vi esse problema nas portas, mas já aconteceu comigo o desalinhamento da tampa traseira - parece que era (...) um problema bem comum.

Deve faltar apenas algum ajuste - mas não me parece que tenha mudado em nada o recorte das portas traseiras. O que a concessionária disse a respeito?
    Tente ligar no Sac da Mit, eles irão te atender.

É uma pena que os carros da Mit venham com essas "surpresas" - são veículos valentes. Hoje estou considerando outras opções.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Olá Cacok,

Já tive duas TR4, incluindo o modelo flex, e nunca vi esse problema nas portas, mas já aconteceu comigo o desalinhamento da tampa traseira - parece que era (...) um problema bem comum.

Deve faltar apenas algum ajuste - mas não me parece que tenha mudado em nada o recorte das portas traseiras. O que a concessionária disse a respeito?
    Tente ligar no Sac da Mit, eles irão te atender.

É uma pena que os carros da Mit venham com essas "surpresas" - são veículos valentes. Hoje estou considerando outras opções.

Abraço.
    Oi André,
    Obrigado pela sugestão de falar com o SAC, a concessionária disse que seria somente uma questão de ajuste.....mas fico realmente desapontado com a Mitsubishi.....já tive duas TRs e nenhuma delas teve esse problema....
    Comparando com as Fulls que temos em casa, o abrir e fechar de portas da TR4 realmente parece uma "carroça".....
    Vou ligar para o SAC!
    Abraço!

portas

Estive ontem na Mit Cardinal em SP e vi duas 2010 em exposição. Uma estava fechada e a outra que estava aberta tinha a porta traseira esquerda bem dura de fechar. O vendedor teve que bater com bastante força para fechá-la.

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Oi André,
    Obrigado pela sugestão de falar com o SAC, a concessionária disse que seria somente uma questão de ajuste.....mas fico realmente desapontado com a Mitsubishi.....já tive duas TRs e nenhuma delas teve esse problema....
    Comparando com as Fulls que temos em casa, o abrir e fechar de portas da TR4 realmente parece uma "carroça".....
    Vou ligar para o SAC!
    Abraço!
    Colega,

Não há como comparar a qualidade de um mit produzido no Japão com um mit brasileiro.

A qualidade japonesa é muito melhor, inclusive no que se refere ao alinhamento e funcionamento das portas.

As portas da minha triton não funcionam com a mesma precisão que as da pajero full.

Vá se acostumando com as supresas desagráveis da mit brasileira e tenha consciência de que vc não comprou um carro com qualidade extraordinária (como a toyota ou mit importados), mas um carro ordinário.

Alb

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ALB Ver Post
    Colega,

Não há como comparar a qualidade de um mit produzido no Japão com um mit brasileiro.

A qualidade japonesa é muito melhor, inclusive no que se refere ao alinhamento e funcionamento das portas.

As portas da minha triton não funcionam com a mesma precisão que as da pajero full.

Vá se acostumando com as supresas desagráveis da mit brasileira e tenha consciência de que vc não comprou um carro com qualidade extraordinária (como a toyota ou mit importados), mas um carro ordinário.

Alb
    ALB, obrigado.
    Mas é que realmente esperava mais do carro. Tive duas TR4 (uma 2004 e outra 2006) mas acho que elas não eram tão ruins de fechar as portas....e mesmo um Corolla ou Civic fabricados no Brasil ainda tem o fechamento das portas mais suave....
    De qq jeito, vou continuar usando e pedir para regularem as portas na primeira revisão.....
    Abraço!

Saudações

Moro em Belem e fui conhecer o carro na concessionaria. O problema estava acontecendo nas portas trazeiras do carro exposto( que alias já estava vendido !)

Conversei com o vendedor e fui informado que este era um defeito da primeira série que iria ser corrigido na garantia.

Como sujestão, não espere a primeira revisão. Leve logo o carro para o problema ser corrigido o mais rápido possivel

Abraços

Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    ALB, obrigado.
    Mas é que realmente esperava mais do carro. Tive duas TR4 (uma 2004 e outra 2006) mas acho que elas não eram tão ruins de fechar as portas....e mesmo um Corolla ou Civic fabricados no Brasil ainda tem o fechamento das portas mais suave....
    De qq jeito, vou continuar usando e pedir para regularem as portas na primeira revisão.....
    Abraço!

Minha TR tem 2000 km - junho 2010, e a porta traseira além de barulhenta na hora de fechar, ainda vem com as dobradiças rangendo igual porta de carro velho. Tirando outros probleminhas como acabamento, estou com um pé atrás para não dizer arrependito com a aquisição desse carro.
    Para piorar, o pessoal da concessionária me disse que foi falta de sorte.. Pô, vc compra o Jipe 4x4 de 70 mil da Mitsubishi e tem que contar com a sorte para ter um carro bom? FALA SÉRIO!

Usuário
    Entrada
    12/04/2017
    Local
    Viçosa/MG
    Tenho uma TR 2010/11 AT.

Estou com um problema oculto que ninguem acha.
    O volante da variacao quando:
    Passo em depressoes
    Buracos
    Aceleracao e frenagem

Ex. O volante ta alinhado. Ai quando passo por uma depressao o volante fica torto. E acontece para os dois lados.

Ja troquei buchas do setor direcao, articulacao, pivo, ja desmontei susoensao inteira pra ver, ja alinhei em varios lugares, ja reparei caixa de direcao e nada. O problema nao piora nem melhora.

Alguem tem uma luz do que pode ser??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem