x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
    Usuário
    Entrada
    27/09/2009
    Agradecimentos: 0

Aquecimento l200 sport hpe mt

Minha L200 Sport HPE MT constuma aquecer em velocidades mais elevadas, principalmente em subidas compridas, sera que kit gelo resolve este problema (o kit gelo consiste só na troca da helice de 8 para 11 pas ou tem mais algum item que tem que trocar?) onde consigo o kit mais em conta, pois aqui na Via Terra(revenda MIT de Montes Claros) ele está por 900,00 aguardo respostas, Obrigado!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por CLAUDIO PACHECO Ver Post
    MINHA L200 SPORT HPE MT COSTUMA AQUECER EM VELOCIDADES MAIS ELEVADAS,PRINCIPALMENTE EM SUBIDAS COMPRIDAS ,SERA QUE O KIT GELO RESOLVE ESTE PROBLEMA (O KIT GELO CONSISTE SO NA TROCA DA HELICE DE 8 PARA 11 PAS OU TEM MAIS ALGUM ITEM QUE TEM QUE TROCAR?) ONDE EU CONSIGO O KIT MAIS EM CONTA,POIS AQUI NA VIA TERRA(REVENDA MIT DE MONTES CLAROS) ELE ESTA POR 900,00.AGUARDO RESPOSTAS. OBRIGADO.
    Ela vai parar de esquentar sim, pórem o kit gelo num é só a helice de 11 pás, tem muito mais coisa.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Reservatório de expansão selado com o sistema pressurizado, hélice, válvula termostática mais "fria" e uma alteração na entrada da bomba de água.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Reservatório de expansão selado com o sistema pressurizado, hélice, válvula termostática mais "fria" e uma alteração na entrada da bomba de água.
    Ola Edintruder

Já havia lido algo a respeito de aquecimento nas L200. Acabei de comprar uma Outdoor HPE e estou buscando informações. Esse problema, aparentemente crônico, é só nas Sport ou acontece em todos os modelos ?

Abs

Helio

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Edintruder

Já havia lido algo a respeito de aquecimento nas L200. Acabei de comprar uma Outdoor HPE e estou buscando informações. Esse problema, aparentemente crônico, é só nas Sport ou acontece em todos os modelos ?

Abs

Helio
    Utilize a ferramenta de pesquisa que você achara muito material sobre isso.

Claro q vc vai ler muita briga pelas pessoas defendendo as marcas, mas mesmo assim, vc vai achar um bom material.

Aquecer, pode até aquecer ... mas quem é mais velho aqui já sabe como ocorre. Faça a pesquisa e diga o que vc ficou com dúvidas.

Adiantando, outdoor aq do forum q eu me recorde foram 5 que aqueceram. 3 AT e 2 MT. Hj em dia nenhuma da mais problema
    4X4 Brasil
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Utilize a ferramenta de pesquisa que você achara muito material sobre isso.

Claro q vc vai ler muita briga pelas pessoas defendendo as marcas, mas mesmo assim, vc vai achar um bom material.

Aquecer, pode até aquecer ... mas quem é mais velho aqui já sabe como ocorre. Faça a pesquisa e diga o que vc ficou com dúvidas.

Adiantando, outdoor aq do forum q eu me recorde foram 5 que aqueceram. 3 AT e 2 MT. Hj em dia nenhuma da mais problema
    Ola pequeno jr

Valeu pela dica. O seu último paragrafo já me deu uma tranquilizada.

Abs

Helio

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Bom, há 6 mil km atrás eu troquei o liquido de aferrecimento da minha l200 sport, semana retrasada fiz uma viagem de Uberaba pra Ribeirão e fui de 140,150 km\h como eu sempre ando, chegando algumas vezez a 170km\h.
    Chegando de volta a Uberaba fui colocar água no reservatorio do parabrisa e reparei q o liquido de aferrecimente estava bem abaixo do mínimo, completei com 500ml de água mineral e hj depois de duas semanas fui ver o nível e ele está mais baixo, oq pode ser esse vazamento ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Que eu saiba, esse problema do motor da L200 virar churrasqueira já foi resolvido.
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Que eu saiba, esse problema do motor da L200 virar churrasqueira já foi resolvido.
    Prezado,

Tive 3 L200 sendo elas Sport HPE câmbio manual, Outdoor HPE câmbio manual e Outdoor GLS câmbio manual. Todas, como pode ser visto em tópicos da área de camionetes 4x4, tiveram algum problema relacionado ao aquecimento.

Mas, como também ser visto lá, há solução para isso. Basta instalar o que foi apelidado aqui no fórum como "Kit Gelo". Aqueles que querem mais detalhes, procure pelo forista Alexandre que tem o registro no forum por AKPG, pois foi ele o pai desta solução.

Aqueles que utilizam a L200 apenas em cidade ou não exigem muito do seu motor, jamais aquecerão. Aqueles que como eu tem o uso a trabalho, carregado, locais com grande subidas onde é exigido bastante do motor, devem ficar atentos.

Ela não esquenta em alta velocidade caso esteja sem peso. Costuma esquentar quando carregada onde é exigido força do motor.

Boa sorte a todos.

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezado,

Tive 3 L200 sendo elas Sport HPE câmbio manual, Outdoor HPE câmbio manual e Outdoor GLS câmbio manual. Todas, como pode ser visto em tópicos da área de camionetes 4x4, tiveram algum problema relacionado ao aquecimento.

Mas, como também ser visto lá, há solução para isso. Basta instalar o que foi apelidado aqui no fórum como "Kit Gelo". Aqueles que querem mais detalhes, procure pelo forista Alexandre que tem o registro no forum por AKPG, pois foi ele o pai desta solução.

Aqueles que utilizam a L200 apenas em cidade ou não exigem muito do seu motor, jamais aquecerão. Aqueles que como eu tem o uso a trabalho, carregado, locais com grande subidas onde é exigido bastante do motor, devem ficar atentos.

Ela não esquenta em alta velocidade caso esteja sem peso. Costuma esquentar quando carregada onde é exigido força do motor.

Boa sorte a todos.
    Ola Eduardo

A sua informação bate com a que tenho, ou seja, se não for para trabalho, normalmente carregada, a chance de esquentar é bem pequena. Pode acelerar na estrada sem susto.

Abs

Helio

Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Eduardo

A sua informação bate com a que tenho, ou seja, se não for para trabalho, normalmente carregada, a chance de esquentar é bem pequena. Pode acelerar na estrada sem susto.

Abs

Helio
    Amigos, tenho uma L200 Savana 2008. Semana passada começou com este problema de esquentar em velocidade constante. Só que a minha esquenta sem carga, e sem esforço nenhum.
    Esse "Kit Gelo" que voces mencionam, é uma solução "oficial" da Mit ou é algo que tem que ser feito fora da concessionaria?

Grande abraço,

Sebastian.

Usuário Avatar de watacabe
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Sarias, pensava que as l200 de 121cv dificilmente esquentavam...
    Bom, a respeito do kit gelo ele é desenvolvido pela mitsubishi e pode ser adquirido em concessionarias, mas como acredito que seu carro esteja na garantia exija a instalação do mesmo... Voce pode encontrar muita coisa a respeito deste kit aqui no forum.

Abraço
    Mit - TR4 Silver Tecno 2011 M/T - Troller - T4 3.2TGV - Blue Special
    Mit - TR4 Red Mônaco 2011 A/T

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem