Boa dia a todos
Atualmente sou um feliz proprietário de uma Tracker 2007, mas a partir da semana que vem espero passar a ser um feliz proprietário de uma Triton 09/09 diesel automática.
Minha decisão pelo carro, além de sua beleza, foi uma forma que consegui aliar 3 prazeres que tenho na vida. Minha família, trilhas de moto e passeios off-road. Sendo assim, com a pick-up poderei passear e viajar com a família em locais onde se tem mais segurança com um 4x4 e também carregar minha moto para trilhas e enduros.
Como é a minha primeira pick-up, estou com algumas dúvidas e gostaria do auxílio de vcs.
1 - Qual a capota marítima mais aconselhavel para quem vai eventualmente transportar uma ou duas motos?
2 - Li muitos relatos sobre problemas originados por diesel de má qualidade. Onde resido (BH) conheço bem os postos de gasolina pra não cair em uma furada, mas não sei quais os melhores em relação a preço/qualidade para o diesel. Morando na região centro sul de BH, alguém daqui teria alguma dica para abastecimento?
3 - A Triton não possui alarme de série. Quem tem triton está utilizando qual alarme? Instalado na concessionária ou não? Qual marca e preço que pagou? E a garantia do veículo?
4 - Alguem aconselha algum modelo específico de sensor de estacionamento?
Desde já agradeço pelas dicas.
abs