x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/08/2009
    Idade
    38
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Pajero Sport 2007/2008 AT Diesel




    Ola amigos, estou pensando em adquirir uma Pajero Sport AT 2007 diesel, mas tenho algumas duvidas:
    Ela aguenta trilhas? nao é trilhas pesadas, apenas leves e medias, areias de praia, lama etc..
    Essa Pajero possui bloqueio de diferencial?
    Qual a autonomia dela? gasta muito?
    Seguro?
    Essa 2007 tem aquele velho e conhecido problema de aquecimento igual as l200?

    Obrigado, abraços.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    24/08/2009
    Idade
    38
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Ninguém sabe me responder?
    Abraços.

  • #3
    Vou tentar de ajudar com o pouco que sei sobre este carro.

    Dependendo do tipo de trilha que vc vai fazer, com certeza ela aguenta. É que é muito difícil comparar os "níveis" de trilha. Uma leve para você pode ser pesada para mim e vice-versa. Mas o carro foi feito para isto e aguenta sim andar no off-road. Só não dá pra ser trilha muito pesada pois senão a lataria vai embora. Mas isto é com a maioria dos 4x4.

    Quanto a problemas de aquecimento, apesar dela usar o mesmo motor 2.5 da L200, nunca ouvimos relato deste tipo de problema na Pajero. Só se prepare para o consumo pois este 2.5 com câmbio AT gosta de um diesel lascado.


    Quanto ao bloqueio no eixo traseiro, não sei te dizer, mas acredito que a Pajero não tenha este recurso. Tenta perguntar no tópico "Quem tem Pajerio por aqui".

    Abraço,
    4X4 Brasil
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #4
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por c0nr4d0 Ver Post
    Ola amigos, estou pensando em adquirir uma Pajero Sport AT 2007 diesel, mas tenho algumas duvidas:
    Ela aguenta trilhas? nao é trilhas pesadas, apenas leves e medias, areias de praia, lama etc..
    Essa Pajero possui bloqueio de diferencial? ...
    Não, nem central, nem do diferencial trazeiro, que aliais, o único 4X4 vendido aqui no Brasil que vem de fábrica com bloqueio 100% do dif. trazeiro é a L200 Sport/Outdoor.
    Mas é um bom carro.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #5
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Olha o motor é o mesmo da L200 que esquenta (4D56), não tem porque ser diferente!!

    É o mesmo das L200 quadradinhas de 87 cv, só que com o gerênciamento eletrônico da Bomba Injetora e o turbo de geometria variável, TGV, que elevou a potência para 141 cv.
    Diga-se de passagem, essa elevação de potência não foi acompanhada de um up-grade na arquitetura do monobloco e nem do seu sitema de refrigeração.
    Criaram, depois de tantos problema, um paliativo, o chamado Kit gelo!!
    Que teoricamente nos modelos 2007 em diante, tanto do Pajero, como da L200, vem de fábrica.
    O pouco que sei é isso amigo!!
    Me corrijam, os mais experiêntes, se eu fiz alguma afirmação imprecisa.
    Abraço
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    As pajeros não apresentavam os problemas de aquecimento que algumas as l200 AT de 2006 pra baixo apresentavam , que era o sistema de refrigeração subdimensionado.
    Mesmo assim as de 2007 em diante já possuem um sistema de arrefecimento mais eficiente .
    O KIt gelo foi desenvolvido para a l200 de competição a RS. e foi usado nas l200 que aqueciam . para resolver o problema .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #7
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Uma coisa que percebi de diferente na Pajero Sport em relação a L200, é o radiador maior.
    Se um dia precisar trocar o radiador da minha L200, vou colocar o da Pajero.

    abs!!!

    PS: Nunca vi uma Pajero Sport 2.5 aquecendo, deve ter alguma diferença no sistema ou ate mesmo o radiador maior ja ameniza.
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #8
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    È engano pensar que os 4d56 das l200 de 87 cv são os mesmos das l200 de 141cv , mesmo que teoricamente seja a mesma nomenclatura . os internos são todos diferentes , pistões , anéis , cabeçote, juntas , casquilhos , mangueiras , radiador. é tudo diferente .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #9
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Nao vou dizer que a Mit é a melhor marca do mundo( é a que se enquadra no meu perfil), mas ela nao seria tao "burra" de continuar fazendo o motor 4d56 de 141cv com o mesmo material que é feito o de 87cv. Pode ate ser que as L200 Sport 04 e 05 tenham esse defeito, por isso batem o motor, mas as mais novas devem ter um material diferente.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #10
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Nao vou dizer que a Mit é a melhor marca do mundo( é a que se enquadra no meu perfil), mas ela nao seria tao "burra" de continuar fazendo o motor 4d56 de 141cv com o mesmo material que é feito o de 87cv. Pode ate ser que as L200 Sport 04 e 05 tenham esse defeito, por isso batem o motor, mas as mais novas devem ter um material diferente.
    Realmente os relatos de problema no 4D65 estão cada vez menos frequentes... alguma coisa os caras fizeram para atenuar o problema, o que será?

    Pajero Sport é adequada apenas para trilhas leves e médias, lembrando que não conta com bloqueio de diferencial e tem curso de suspensão limitado... eu já fiquei em X num local inacreditável... no resto é um excelente carro.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #11
    Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0

    pajero sport 2007

    é um carro bom só bebe muito algo entre 6,5 à 7,5 km por litro no caso das A/Ts até onde sei, não esquenta como as l200 A/T motor de microondas!!!sport ou outdoor até 2006(tive uma 2005...e dava p/ fazer pizza, pipoca até lazanha no motor!!! era só colocar de frente para uma duna e pronto!!!) ela já tava aquecendo!!!
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    Jataí/GO
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pajero 2007 com Kit gelo

    Olá Rapaz!
    Tenho uma Pajero 2007/2007 HPE Diesel automática e não percebi a existência desse kit gelo. Como faço pra saber se tem mesmo? Olhando pelo youtube vi que sai uma mangueira da tampa do radiador e isso eu não vi na minha. Ela também não vêm com hélice de 11pás, mas de 8pás. Vc poderia me informar para que eu possa tomar as devidas providências ?
    Agradeço suas informações.


    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Olha o motor é o mesmo da L200 que esquenta (4D56), não tem porque ser diferente!!

    É o mesmo das L200 quadradinhas de 87 cv, só que com o gerênciamento eletrônico da Bomba Injetora e o turbo de geometria variável, TGV, que elevou a potência para 141 cv.
    Diga-se de passagem, essa elevação de potência não foi acompanhada de um up-grade na arquitetura do monobloco e nem do seu sitema de refrigeração.
    Criaram, depois de tantos problema, um paliativo, o chamado Kit gelo!!
    Que teoricamente nos modelos 2007 em diante, tanto do Pajero, como da L200, vem de fábrica.
    O pouco que sei é isso amigo!!
    Me corrijam, os mais experiêntes, se eu fiz alguma afirmação imprecisa.
    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade