Senhores, primeiro gostaria de parabenizar mesmo a qualidade de tudo que se escreve e se compartilha por aqui. Esse é o verdadeiro espirito da Globalização das Informações. Bem, estou comprando uma TR4 FLEX 2008, ainda não recebi.... mas vi algumas noticias na internet de reestilização no 3 trimestre do modelo . Seria boato? Poxa... em 2007 recebemos o modelo novo, quem comprou..... logo se viu com a FLEX em seguida....e já pensou uma mudança do modelo ainda em 2008 ??? Não acredito que a MMCB venha a fazer isso com seu público. Claro que o interior do modelo poderia ter sido atualizado já no lançamento do 2007, mas não causa maiores problemas pois temos o suporte de ter uma modelo "que respeita os clientes nas evoluções de linha". Temos o fato do reinicio das vendas dos Suzuki ( Já reestilizados, pela MMCB ) no Brasil na planta de Goias. Gostaria que este fato fosse boato mesmo.... e vcs?
Comprei a minha em 11/07. Um mês depois, o cunhado do dono da revenda de Fortaleza me falou que foi comprar uma e o dono da revenda disse para ele esperar, pois o modelo vai mudar (e muito) esse ano.
Pessoal sinceramente acho que se a Mitsubishi lança-se uma versão a Diesel da TR4 iria ser um sucesso de vendas( logico dependendo do preço).
Acho que a Mitsubishi deveria investir neste nicho de mercado, pois só temos o Troller ( se bem que não é tão expressivo em vendas e é um veiculo diferente da TR4)
Se a Mitsubishi fizesse isso conheço varios donos de Troller que passariam para a Mitsubishi TR4.
Já pensaram nisso uma TR4 com muito mais Torque e Potencia além da economia de combustivel ???
Poxa Guilherme.... bem que vc poderia ter compartilhado esta informação no forum.... imaginou quantas pessoas compraram de novembro de 2007 pra cá ? Inclusive Eu !!! heheheh
Bem... comprei a minha .... não estou arrependido e acredito que a Marca Respeita seus clientes e não faria isso com a tão recém lançada FLEX.
Ouvi falar que vai ser lançado o modelo TR4 4X2 , barateando o preço pra quem não tem como pagar o preço atual da 4x4 mas quer ter seu primeiro Mitsubishi. Legal.... ao menos é uma plataforma infinitamente melhor que qualquer FAKE 4x4 como Ecasporte ou carrinhos de brinquedo enfeitados com pneu trazeiro e molas grandes kkk ( palhaçada ...isso )
Acho que a marca vai caminhar em ter o 4x2 e criar a geração DIESEL para o TR4 atual e NADA DE MUDANÇAS.
Isso porque a marca não quer perder credibilidade com seus clientes.
Fernando.... concordo com vc em gênero , número e grau.
Senhores... como foi o consumo de combustivel ( ALCOOL , GASOLINA ) nas primeiras semanas ( ESTRADA, URBANO e em TRILHAS )
Testei o meu com alcool nas trilhas mas literalmente evaporou do carro... a palavra é essa... EVAPOROU.... mas não tive como fazer a média mas 1/4 sumiu em poucos km de areia fofa. Sumiu !!!!
Por favor Mitsubishi coloquem DIESEL na " veia " do TR4 .
Boa tarde pessoal. Acho que só tem um probleminha. Quanto vocês acham que seria o preço de um TR4 diesel ? , se o automático flex chega perto de R$ 80.000,00 . Além do mais tem que acrescentar neste preço o seguro (que é bem alto nos carros à diesel em geral) e o respectivo IPVA. Na minha opinião o mercado nacional não tem como absorver um TR4 diesel, principalmente com estas linhas defasadas, pedindo uma mudança. Abçs.
4X4 Brasil
Razão: ..............................................
Vou discordar quanto as linhas defasadas. Poxa o carro ficou muito bonito com as linhas do 2007 / 2008. Veja que temos a L200 OutDoor na casa dos 85mil. Acredito que a mecânica TR4 Diesel poderia ficar nesta faixa, já que em outros modelos ( Como a Pajero Sport ) a diferença de preço da Gasolina para Diesel é algo como 10 a 13 mil. Quanto a IPVA e Seguro é algo perfeitamente esperado ( e já calculado ) quando estamos comprando carros neste perfil de tecnologia e preço.
Sem falar que é um Mitusibishi. A tecnologia da caixa de marcha da TR4 é fantástica temos do 4H 4HLC 4LLC e 20 combinações de marcha na manual. Ou seja é completissimo ! Outros 4x4 ou são só 4H ou pulam do 4H pro 4LLC ( e só com 2 reduzidas )
Além de ser um carro com excelentes angulos de entrada e saida.
Acredito que quem compra um Mitsubishi não tá pensando em IPVA e Seguro e sim em diversão.
Vou discordar quanto as linhas defasadas. Poxa o carro ficou muito bonito com as linhas do 2007 / 2008. Veja que temos a L200 OutDoor na casa dos 85mil. Acredito que a mecânica TR4 Diesel poderia ficar nesta faixa, já que em outros modelos ( Como a Pajero Sport ) a diferença de preço da Gasolina para Diesel é algo como 10 a 13 mil. Quanto a IPVA e Seguro é algo perfeitamente esperado ( e já calculado ) quando estamos comprando carros neste perfil de tecnologia e preço.
Sem falar que é um Mitusibishi. A tecnologia da caixa de marcha da TR4 é fantástica temos do 4H 4HLC 4LLC e 20 combinações de marcha na manual. Ou seja é completissimo ! Outros 4x4 ou são só 4H ou pulam do 4H pro 4LLC ( e só com 2 reduzidas )
Além de ser um carro com excelentes angulos de entrada e saida.
Acredito que quem compra um Mitsubishi não tá pensando em IPVA e Seguro e sim em diversão.
Concordo com voce, também acho esse modelo novo da Tr4 muito bonito e nem um pouco defasado. Pow esse carrinho a diesel seria o máximo....colocando mais uns R$ 13 mil frente ao gasolina teríamos uma manual por R$ 85 mil...ia ser 10!!!!!!!!!!!!!
O concorrente (Tracker) que tem linhas bem defasadas....
Concordo com voce, também acho esse modelo novo da Tr4 muito bonito e nem um pouco defasado. Pow esse carrinho a diesel seria o máximo....colocando mais uns R$ 13 mil frente ao gasolina teríamos uma manual por R$ 85 mil...ia ser 10!!!!!!!!!!!!!
O concorrente (Tracker) que tem linhas bem defasadas....
Se for diesel vai com qual motor ?
Se for o problemático 2.5 da L200 não precisava nem aumentar 13mil.
Show seria se fosse o 3.2 Commom Rail, mas acho que não tem espaço físico pra isso, sem contar que concorreria com a Full.
Tudo indica que teremos a versão 4x2 da atual TR4, além do TURBO Diesel. Não haverá mudanças na estética porque o design é recente do novo modelo em 2007 e da mais nova versão FLEX.
A Marca lançará um outro SUV compacto mas a TR4 ficará como está.