x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Você acredita que a TR4 FLEX 2008

Votantes
72. Você não pode votar nesta enquete
  • Não vai mudar. É boato. Confio na Marca

    41 56.94%
  • Vai mudar completamente em 2008.

    31 43.06%
Página 1 de 11 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 124
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Reestilização - TR4 FLEX !!! Boato em 2008/2009?




    Senhores, primeiro gostaria de parabenizar mesmo a qualidade de tudo que se escreve e se compartilha por aqui. Esse é o verdadeiro espirito da Globalização das Informações. Bem, estou comprando uma TR4 FLEX 2008, ainda não recebi.... mas vi algumas noticias na internet de reestilização no 3 trimestre do modelo . Seria boato? Poxa... em 2007 recebemos o modelo novo, quem comprou..... logo se viu com a FLEX em seguida....e já pensou uma mudança do modelo ainda em 2008 ??? Não acredito que a MMCB venha a fazer isso com seu público. Claro que o interior do modelo poderia ter sido atualizado já no lançamento do 2007, mas não causa maiores problemas pois temos o suporte de ter uma modelo "que respeita os clientes nas evoluções de linha". Temos o fato do reinicio das vendas dos Suzuki ( Já reestilizados, pela MMCB ) no Brasil na planta de Goias. Gostaria que este fato fosse boato mesmo.... e vcs?

  • #2
    Comprei a minha em 11/07. Um mês depois, o cunhado do dono da revenda de Fortaleza me falou que foi comprar uma e o dono da revenda disse para ele esperar, pois o modelo vai mudar (e muito) esse ano.

  • #3

    Deveriam botar Diesel no TR4

    Pessoal sinceramente acho que se a Mitsubishi lança-se uma versão a Diesel da TR4 iria ser um sucesso de vendas( logico dependendo do preço).
    Acho que a Mitsubishi deveria investir neste nicho de mercado, pois só temos o Troller ( se bem que não é tão expressivo em vendas e é um veiculo diferente da TR4)
    Se a Mitsubishi fizesse isso conheço varios donos de Troller que passariam para a Mitsubishi TR4.

    Já pensaram nisso uma TR4 com muito mais Torque e Potencia além da economia de combustivel ???

    Não ia ter pra ninguém rsrsrsrrs

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Smile Não A Restilização Da Tr4 Flex 2008 !!!

    Poxa Guilherme.... bem que vc poderia ter compartilhado esta informação no forum.... imaginou quantas pessoas compraram de novembro de 2007 pra cá ? Inclusive Eu !!! heheheh

    Bem... comprei a minha .... não estou arrependido e acredito que a Marca Respeita seus clientes e não faria isso com a tão recém lançada FLEX.

    Ouvi falar que vai ser lançado o modelo TR4 4X2 , barateando o preço pra quem não tem como pagar o preço atual da 4x4 mas quer ter seu primeiro Mitsubishi. Legal.... ao menos é uma plataforma infinitamente melhor que qualquer FAKE 4x4 como Ecasporte ou carrinhos de brinquedo enfeitados com pneu trazeiro e molas grandes kkk ( palhaçada ...isso )

    Acho que a marca vai caminhar em ter o 4x2 e criar a geração DIESEL para o TR4 atual e NADA DE MUDANÇAS.

    Isso porque a marca não quer perder credibilidade com seus clientes.

    Fernando.... concordo com vc em gênero , número e grau.

    Senhores... como foi o consumo de combustivel ( ALCOOL , GASOLINA ) nas primeiras semanas ( ESTRADA, URBANO e em TRILHAS )

    Testei o meu com alcool nas trilhas mas literalmente evaporou do carro... a palavra é essa... EVAPOROU.... mas não tive como fazer a média mas 1/4 sumiu em poucos km de areia fofa. Sumiu !!!!

    Trilha é melhor de Gasolina mesmo?

    Abraço !

  • #5
    Respeitar a marca isso é uma coisa q a MMC BRASIL não conhece, infelizmente...
    vc conhece uma tal de L-200?

    abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #6

    Diesel na veia !!!

    Por favor Mitsubishi coloquem DIESEL na " veia " do TR4 .

  • #7
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Fernando Lopes Ver Post
    Por favor Mitsubishi coloquem DIESEL na " veia " do TR4 .
    Boa tarde pessoal. Acho que só tem um probleminha. Quanto vocês acham que seria o preço de um TR4 diesel ? , se o automático flex chega perto de R$ 80.000,00 . Além do mais tem que acrescentar neste preço o seguro (que é bem alto nos carros à diesel em geral) e o respectivo IPVA. Na minha opinião o mercado nacional não tem como absorver um TR4 diesel, principalmente com estas linhas defasadas, pedindo uma mudança. Abçs.
    4X4 Brasil Razão: ..............................................

  • #8
    Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    A Tr4 é Show De Bola !

    VBELTRAM,

    Vou discordar quanto as linhas defasadas. Poxa o carro ficou muito bonito com as linhas do 2007 / 2008. Veja que temos a L200 OutDoor na casa dos 85mil. Acredito que a mecânica TR4 Diesel poderia ficar nesta faixa, já que em outros modelos ( Como a Pajero Sport ) a diferença de preço da Gasolina para Diesel é algo como 10 a 13 mil. Quanto a IPVA e Seguro é algo perfeitamente esperado ( e já calculado ) quando estamos comprando carros neste perfil de tecnologia e preço.

    Sem falar que é um Mitusibishi. A tecnologia da caixa de marcha da TR4 é fantástica temos do 4H 4HLC 4LLC e 20 combinações de marcha na manual. Ou seja é completissimo ! Outros 4x4 ou são só 4H ou pulam do 4H pro 4LLC ( e só com 2 reduzidas )

    Além de ser um carro com excelentes angulos de entrada e saida.

    Acredito que quem compra um Mitsubishi não tá pensando em IPVA e Seguro e sim em diversão.

  • #9
    Citação Postado originalmente por Cassius Ver Post
    VBELTRAM,

    Vou discordar quanto as linhas defasadas. Poxa o carro ficou muito bonito com as linhas do 2007 / 2008. Veja que temos a L200 OutDoor na casa dos 85mil. Acredito que a mecânica TR4 Diesel poderia ficar nesta faixa, já que em outros modelos ( Como a Pajero Sport ) a diferença de preço da Gasolina para Diesel é algo como 10 a 13 mil. Quanto a IPVA e Seguro é algo perfeitamente esperado ( e já calculado ) quando estamos comprando carros neste perfil de tecnologia e preço.

    Sem falar que é um Mitusibishi. A tecnologia da caixa de marcha da TR4 é fantástica temos do 4H 4HLC 4LLC e 20 combinações de marcha na manual. Ou seja é completissimo ! Outros 4x4 ou são só 4H ou pulam do 4H pro 4LLC ( e só com 2 reduzidas )

    Além de ser um carro com excelentes angulos de entrada e saida.

    Acredito que quem compra um Mitsubishi não tá pensando em IPVA e Seguro e sim em diversão.
    Concordo com voce, também acho esse modelo novo da Tr4 muito bonito e nem um pouco defasado. Pow esse carrinho a diesel seria o máximo....colocando mais uns R$ 13 mil frente ao gasolina teríamos uma manual por R$ 85 mil...ia ser 10!!!!!!!!!!!!!

    O concorrente (Tracker) que tem linhas bem defasadas....

  • #10
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Concordo com voce, também acho esse modelo novo da Tr4 muito bonito e nem um pouco defasado. Pow esse carrinho a diesel seria o máximo....colocando mais uns R$ 13 mil frente ao gasolina teríamos uma manual por R$ 85 mil...ia ser 10!!!!!!!!!!!!!

    O concorrente (Tracker) que tem linhas bem defasadas....
    Se for diesel vai com qual motor ?

    Se for o problemático 2.5 da L200 não precisava nem aumentar 13mil.

    Show seria se fosse o 3.2 Commom Rail, mas acho que não tem espaço físico pra isso, sem contar que concorreria com a Full.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #11

    Realmente a Pajero TR4 vai mudar.

    É realmente pelo que a imprensa está divulgando, a TR4 está na lista de lançamentos para o segundo semestre de 2008.

    Vejam o site: http://www2.uol.com.br/interpressmot.../item21379.shl

  • #12
    Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Smile Deve ser Boato Mesmo -- Não a Restilização !

    Fernando,

    Tudo indica que teremos a versão 4x2 da atual TR4, além do TURBO Diesel. Não haverá mudanças na estética porque o design é recente do novo modelo em 2007 e da mais nova versão FLEX.

    A Marca lançará um outro SUV compacto mas a TR4 ficará como está.

    A MMCB respeita seu seleto publico.

    Vamos aguardar apenas o motor Turbo Diesel.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade