x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20

Tópico: L200 GL - 2002

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/11/2004
    Agradecimentos: 0

L200 GL - 2002

Olá.

Estou pretendendo comprar uma L200 ano 2002 GL e, gostaría de saber algumas coisas sobre ela.
    Qual o consumo dela na cidade e na estrada com e sem o ar ligado?
    Qual a média do valor do seguro?
    O valor da manutenção é muito alto?
    Dizem que o motor é fraco demais. Em qual velocidade dá para andar confortavelmente na estrada(sem forçar muito o motor)?
    As ultrapassagens são muito difíceis?

Muito obrigado pela atenção a ajuda.

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Musch,

Não tenho L200, então vou ficar devendo um monte de respostas...

Contudo, acho este modelo GL, o melhor custoXbenefício do mercado e é uma viatura que está na minha mira.
    Preço de seguro varia muito. Aqui no Rio, com o meu perfil e meus bônus já encontrei a +/- R$3200,00 (Citibank-Indiana, utilizando quqlquer bloqueador via satélite) e a +/- R$5000,00 (Porto Seguro, sem bloqueador).
    Acho as peças originais Mitsubishi uma das mais baratas do mercado. Dá até para comprar na concessionária.
    Não acho o motor fraco. O carro é para trepar e não para voar. Quer correr, nem compra Diesel. Acredito que ela é uma boa estradeira. Quem tem sempre elogia esta faceta.

[]s
    Jimny 4All

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por _portela
    Musch,

Não tenho L200, então vou ficar devendo um monte de respostas...

Contudo, acho este modelo GL, o melhor custoXbenefício do mercado e é uma viatura que está na minha mira.
    Preço de seguro varia muito. Aqui no Rio, com o meu perfil e meus bônus já encontrei a +/- R$3200,00 (Citibank-Indiana, utilizando quqlquer bloqueador via satélite) e a +/- R$5000,00 (Porto Seguro, sem bloqueador).
    Acho as peças originais Mitsubishi uma das mais baratas do mercado. Dá até para comprar na concessionária.
    Não acho o motor fraco. O carro é para trepar e não para voar. Quer correr, nem compra Diesel. Acredito que ela é uma boa estradeira. Quem tem sempre elogia esta faceta.

[]s
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ôôô Everton,

Não sacaneia
    Nunca falei mal das L200. Mas o questionamento aqui foi sobre ela e não sobre Toyota e não vamos começar tudo de novo, OK?
    Ainda acho que as Toyota se mantém melhor ao longo dos anos, mas realmente acho que a L200 tem um excelente custo benefício.
    Quanto a questão das peças, nós Toyoteiros, sempre falamos que as das Toyotas são mais baratas porque,na maioria, não precisamos pisar em concessionária e os planos de manutenção periódica das Toyota são mais estendidos. Contudo, se formos comparar preços em concessionárias (originais), a maioria das peças para L200 são mais baratas que para Hilux.
    Outra coisa que já explicitei em outro tópico é que manter Toyota e Land Rover no Rio de Janeiro é F...Os seguros são uma facada. Aí a L200 entra na minha mira. Caso contrário, fico com a Hilux. Mas não vamos falar nela,OK? Se não este tópico não decola. Vamos nos ater nas L200

[]s explicados
    Jimny 4All

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Naaaao to reclamando! So to feliz pq, vc, um toyoteiro falou muito bem da L200, blz! E tbm quero dizer q apesar de ser fã de carteirinha da L200 eu adimiro muito a hilux pois ela tbm aguenta muito abuso. Vlw!

Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Everton,

Aproveitando o tópico, fala um pouco de manutenção da L200...
    Ela tem algum ponto fraco? Algo que costume dar defeito?
    O que você acha da sua performance tanto em estrada quanto fora dela?
    Ela tem alguns problemas de acabamaneto, como ruídos,grilos,etc? Tem problemas com vedação?
    E a suspensão, o que você acha? É confiável, é durável?
    E mecânica??? Conta a história de manutenção daquela que tá rodando há 800.000km...

[] esperando que todas as respostas sejam boas...
    Jimny 4All

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Vou falar das 2 L200 que o meu pai teve que basea-se na 2002 em questao.
    A GL(que era de aluguel) teve que retificar o motor mes passado(tbm com essa kilometragem ne, durou foi muito). Tinha muitos grilos sim, principalmente nos forros das portas. Foi trocado tbm a bomba de direçao hidraulica junto com retifica do motor. O resto das peças foram trocadas por desgaste natural.
    A GLS que era de uso misto nunca deu problema de motor, durante 2 anos foram trocados 2 jogos de amortecedores(foram trocados as custas da garantia), 1 jogo de correias(- a correia dentada), a corrente da caixa de transferencia(na garantia) e um kit de embreagem(plato, colar e disco). A suspençao nunca deu problema e olha q eu e meu pai botavamos pra voar as bandas. Tambem apresentou uns pontos de ferrugens + nada assustador coisas de carro q vive em beira de praia.
    Durante 2 anos e 80.000km de muito sofrimento(quem sofreu foi o carro) meu pai so gastou R$ 3.500 de manutençao.
    Performance: Em estradas ela nao tem uma velocidade muito boa por causa da 5ª marcha q é reduzida + chega a 150km/h.Ela tbm é boa de saida apesar de ter apenas 87cv. No fora de estrada ela nao deixa a desejar nem um pouco.
    Potela, vc ja teve ou ja andou numa L200?

Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Everton,

A GL é a tal dos 800mil???
    O que houve com as coisas que foram trocadas na garantia da GLS???
    Pô, as portas da L200 são o último lugar que eu pensaria em encontrar grilos, devido ao tipo de forração...E nos bancos, ao longo do tempo, algum problema ou grilos???

Cara, nunca tive uma L200. Já a dirigi algumas vezes em pequenos trechos (+/-10km). Contudo, todas modelos antes de 1999. Gostei tanto quanto gosto das Toyotas, apenas achando os materiais de acabamento piores e um pouco inferiores em manobras. Mas tem um amigo meu que diz que quanto pior é um carro para manobrar tanto melhor é para dirigir...

Particularmente ela me chama a atenção pelo seguinte:
    1. Não conheço ninguém que tem que reclame ou que não tenha gostado. Ninguém arrependido ou Fod...do...porque quebrou algo em uma L200 e faltou grana para consertar. É difícil até achar uma lista de discussão sobre peças, manutenção e mecânica da L200. Ou porque o público é diferente ou porque a bicha não dá problema, sei lá...;
    2. Peças originais de concessionária (ao menos aqui no Rio) acho um preço justo;
    3. Seguro mais barato que da Hilux;
    4. A GL é muito mais barata que uma Hilux (aqui no Rio) e eu gosto mais dela que da GLS. Não gosto dos penduricalhos desta última. Gosto do estilo "sequinha" da GL;
    5. Os puristas que me perdõem, mas L200 tem roda livre automática;
    6. Tudo bem que rally não é realidade, tem muita coisa por trás, muito suporte, mas a hegemonia da Mit tem que trazer algum retorno para nós simples mortais e bem ou mal os carros tem que aguentar bem...

Ela não me chama a atenção pelo seguinte:

1. O problema que a Mitsubishi teve em 2000, escondendo defeitos dos carros.Puta sacanagem;
    2. A Mitsubishi tá mal das pernas. Espero que o seu plano de recuperação para 2005 funcione;
    3. Acabamento;
    4. Comunidade L200. Mas tá crescendo...Gostaria de maiores informações sobre ela, principalmente mecânica, pois gosto de mexer, eu mesmo...Isso para Toyota é uma facilidade...

[]s
    Jimny 4All

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    É sim, a GL é a de 800.000 km.
    O ruido que eu escutei nos bancos foi na trava do banco traseiro + nada que incomode.
    Eu tbm acho a GL mais bonita e equipada melhor ainda.

Usuário
    Entrada
    09/11/2004
    Pessoal , falando nisso

Seria possível deixar a L200 Gl parecida com a Savana???

Onde poderia comprar os acessórios?

Acho a L200 equipada show também, acho que muita gente tem vontade de dar uma equipadinha nelas mas não sabe onde comprar.

Abraço

Claro que é possível, se você estivesse em BH e te indicaria um cara muito bom...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Tem um amigo do meu pai que transforma GL em GLS e depois é so botar os equipamentos da Savana.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem