x
Convex Datacenter
Página 66 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 953
  • #781
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por LeoPoeta Ver Post
    Olá Amigos, após comprar minha GT 3.0 2010/11 por influência de vcs, vim agradecer. Fazendo toda revisão necessária, está com 115 mil km.
    Tenho o privilégio de conseguir comprar peças diretamente da HPE (Mitsubishi) em Catalão, e sai bem mais em conta que na CSS (10x menos, nem se compara) e peças originais no preço de peças pela internet, pelo que percebi.
    Lembro que vi alguém procurando a pestana interna do vidro (lado do motorista), parece ter encontrado, mas me chamou a atenção pq também procurei pra minha, a fábrica tem, mas preferi não trocar (está só um pouco quebrada no meio), custa quase 200. Estou gastando muito pra afinar ela de cima a baixo.

    Enfim, fiquei interessado nesses cushion buffer que o Letto citou. Vc tem as medidas que usou? (vi que tem muitas medidas diferentes)
    Primeiramente, parabéns pela aquisição....espero que vc curta muito sua nave...
    Sim, eu estava procurando a tal pestana....a minha estava bem danificada, não teve jeito, ia acabar estragando película, etc....aí acabei achando na css por 465 Bonoros....
    Bom saber que vc tem esse acesso...se a gente precisar de algo, pode falar contigo?
    rsss
    Esses cushions é bem legal também...mas para frente, quem sabe.
    Sobre as medidas, eu peguei no site de um fabricante uma espécie de gabarito, vc pode usar pra ver qual é a do seu carro...mas se não me engano, é "D" na traseira.
    Quem tem Mit Outlander.-whatsapp-image-2020-06-23-09.22.09.jpgQuem tem Mit Outlander.-whatsapp-image-2020-06-23-09.21.41.jpg
    Abraços
    4X4 Brasil Razão: Faltou um arquivo
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #782
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por LeoPoeta Ver Post
    Olá Amigos, após comprar minha GT 3.0 2010/11 por influência de vcs, vim agradecer. Fazendo toda revisão necessária, está com 115 mil km.
    Tenho o privilégio de conseguir comprar peças diretamente da HPE (Mitsubishi) em Catalão, e sai bem mais em conta que na CSS (10x menos, nem se compara) e peças originais no preço de peças pela internet, pelo que percebi.
    Lembro que vi alguém procurando a pestana interna do vidro (lado do motorista), parece ter encontrado, mas me chamou a atenção pq também procurei pra minha, a fábrica tem, mas preferi não trocar (está só um pouco quebrada no meio), custa quase 200. Estou gastando muito pra afinar ela de cima a baixo.

    Enfim, fiquei interessado nesses cushion buffer que o Letto citou. Vc tem as medidas que usou? (vi que tem muitas medidas diferentes)
    Olá, bom dia.
    Achei o gabarito desse "Auto buffer"...tem as instruções pra verificar, é só imprimir e comparar no seu carro.
    Segue em anexoGabarito AUTOBUFFER.pdfGabarito AUTOBUFFER.pdf
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #783
    Usuário
    Entrada
    27/02/2020
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    34
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, bom dia!

    Qual bateria vocês usam no carro? Qual marca e AH ?

  • #784
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por JFPRADO Ver Post
    Pessoal, bom dia!

    Qual bateria vocês usam no carro? Qual marca e AH ?
    Troquei a do meu carro 3 meses após a compra.... foi colocada uma Moura de 70 A.
    Tem um ano e meio sussa no carro.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #785
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por LeoPoeta Ver Post
    Olá Amigos, após comprar minha GT 3.0 2010/11 por influência de vcs, vim agradecer. Fazendo toda revisão necessária, está com 115 mil km.
    Tenho o privilégio de conseguir comprar peças diretamente da HPE (Mitsubishi) em Catalão, e sai bem mais em conta que na CSS (10x menos, nem se compara) e peças originais no preço de peças pela internet, pelo que percebi.
    Lembro que vi alguém procurando a pestana interna do vidro (lado do motorista), parece ter encontrado, mas me chamou a atenção pq também procurei pra minha, a fábrica tem, mas preferi não trocar (está só um pouco quebrada no meio), custa quase 200. Estou gastando muito pra afinar ela de cima a baixo.

    Enfim, fiquei interessado nesses cushion buffer que o Letto citou. Vc tem as medidas que usou? (vi que tem muitas medidas diferentes)
    Leo, bom dia.
    Já que vc tem acesso ao setor de peças, não gostaria de verificar para mim o valor de uma peça aí na HPE, se não for te atrapalhar ou incomodar?
    A peça é essa:
    Quem tem Mit Outlander.-6977a535.jpg
    O código da peça é 6977A535...é um acabamento do trilho do banco traseiro da Outlander...ele tem uma peça que encaixa no trilho e uma outra, conectada com rebite, com um feltro.
    Não achei no ML...no site partsouq, de onde peguei essa imagem, também está indisponível.
    Aqui na css pediram apenas 566 reais cada uma.
    Agradeço se puder verificar.
    Abraços.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #786
    Usuário
    Entrada
    27/02/2020
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    34
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!

    Obrigado, no carro está uma de 80ah, nas lojas falaram que precisa ser 90ah...

    Alguém tem essa informação? Não achei no Manual dizendo a amperagem correta...

  • #787
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por JFPRADO Ver Post
    Bom dia!

    Obrigado, no carro está uma de 80ah, nas lojas falaram que precisa ser 90ah...

    Alguém tem essa informação? Não achei no Manual dizendo a amperagem correta...
    Tem um grupo de whats da Oulander...vou perguntar se alguém sabe lá e depois te informo.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #788
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por JFPRADO Ver Post
    Bom dia!

    Obrigado, no carro está uma de 80ah, nas lojas falaram que precisa ser 90ah...

    Alguém tem essa informação? Não achei no Manual dizendo a amperagem correta...
    Procurei no manual e achei essa informação:
    Essa bateria seria a mesma do Mitsubishi Mirage....a original (talvez lá no Japão) seja da marca Hitachi...outras informações:
    Código da Bateria, descrito no manual: 55D23R;
    Tensão da bateria: 12 V
    Corrente bateria: 60 A
    RC: 90;
    CCA: 392.
    Pelo que um outro colega postou a bateria original seria de 65 A, que não é fabricada mais...a de 60 ou 70 A resolveria.
    A de 90, mencionada pelo lojista, resolveria tbem....se a diferença de preço não for tão grande, parte pra cima...
    Abraços.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #789
    Usuário
    Entrada
    27/02/2020
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    34
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas informações, mais agora fiquei mais confuso ainda..

    Será que só 60a/70a aguenta? o carro tem um milhão de coisas, só de air bag são vários..

    A de 90ah CRAL Premium está R$400 as Mouras e Heliar estão na faixa de $500/$600

  • #790
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por JFPRADO Ver Post
    Obrigado pelas informações, mais agora fiquei mais confuso ainda..

    Será que só 60a/70a aguenta? o carro tem um milhão de coisas, só de air bag são vários..

    A de 90ah CRAL Premium está R$400 as Mouras e Heliar estão na faixa de $500/$600
    Posso falar pelo meu, está com 70A tem um ano e meio e roda tudo sussa...tenho um pequeno módulo de amplificador ainda com uma caixa de 10"... o carro está tudo dentro dos conformes....
    Mas, como falei, se tiver possibilidade de pegar uma maior, pode ir...o alternador da V6 é de 110 A.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #791
    Usuário
    Entrada
    12/10/2014
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Boa noite a todos sou novo proprietário de uma Outlander GT V6 2009, e o carro é muita alegria...

  • #792
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por JFPRADO Ver Post
    Obrigado pelas informações, mais agora fiquei mais confuso ainda..

    Será que só 60a/70a aguenta? o carro tem um milhão de coisas, só de air bag são vários..

    A de 90ah CRAL Premium está R$400 as Mouras e Heliar estão na faixa de $500/$600
    Considerando que as baterias de primeira linha duram de dois a três anos, e a diferença de preço para as ruins é de apenas um tanque de gasolina, considero uma economia sem sentido.
    Faça as contas.
    Ou seja, não economize na bateria.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade