x
Convex Datacenter
Página 19 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 955
  • #217
    Usuário
    Entrada
    04/12/2013
    Local
    SJCampos/SP
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Desculpe, gt 2011...

  • #218
    Usuário Avatar de arndt164
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    48
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricopacheco Ver Post
    Cristiano,




    Obrigado pelo relato. Completo e perfeito. Minha é 2010, mas temos as mesmas impressões.

    Uma dúvida: quando você usou no offroad, você ligou o 4x4 bloqueado e desligou o sistema de controle de tração?

    Grande abraço!

    Ricardo

    Boa tarde Rico.

    Eu usei o modo lock com o controle de tração ligado. Mesmo assim patinou bastante na areia. Já vi relato de outras pessoas em que o carro patinou mesmo com o controle de tração ligado.

  • #219
    Usuário Avatar de arndt164
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    48
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensescudero Ver Post
    Muito obrigado, entre pagar 75 mil em uma outlander 2012 2.0. 4x2 com uns 30 mil km e pagar o mesmo preço em uma GT 2013 com 45 mil km... O que vcs fariam? Valeu mais uma vez!!!
    Boa tarde. Eu pegaria a segunda opção. De olhos fechados! Motor com mais potência, mais tração para estabilidade, não tenha dúvida. Vai dar um pouco mais de manutenção, nada absurdo, mas se for o mesmo preço, nem pense 2X....

  • #220
    Usuário Avatar de arndt164
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    48
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos. Não sei se existe tópico especial para isso mas, pretendo futuramente fazer importação de peças para manutenção preventiva da minha Outlander V6.

    Os colegas do fórum que têm mais experiência no assunto poderiam me indicar importadores e/ou sites especializados em peças originais Mitsubishi, que tenham preços honestos?

    Muito obrigado.

    Cristiano Arndt

  • #221
    Usuário
    Entrada
    04/12/2013
    Local
    SJCampos/SP
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, irei amanha em sp ver algumas outlanders... Alguém teria um Mecanico de confiança para que possa levá-la para uma avaliação... Sou de sjcampos.... Muito obrigado

    Rubens

  • #222
    Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por arndt164 Ver Post
    Boa tarde Rico.

    Eu usei o modo lock com o controle de tração ligado. Mesmo assim patinou bastante na areia. Já vi relato de outras pessoas em que o carro patinou mesmo com o controle de tração ligado.
    Cristiano, já tive o mesmo problema! Você deve DESLIGAR o controle de tração. Em baixíssima velocidade, com necessidade de tração igual nas dianteira e traseira, ele acaba atrapalhando, tentando equilibrar as rotações.

    Minha sogra tem a casa numa ribanceira, qualquer carro derrapa pra entrar, mesmo eu com o 4x4 ligado. Foi desligando o ASC que a Outlander subiu facilmente.

    Faça um teste.

    Grande abraço!

    Ricardo

    ps.: para quem não sabe, o botão do ASC fica do lado esquerdo do volante, no painel. Segure por 5 segundos e vai aparecer no computador de bordo ASC OFF. Para religar é só apertar o botão, a mensagem irá desaparecer.

  • #223
    Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por arndt164 Ver Post
    Boa tarde. Eu pegaria a segunda opção. De olhos fechados! Motor com mais potência, mais tração para estabilidade, não tenha dúvida. Vai dar um pouco mais de manutenção, nada absurdo, mas se for o mesmo preço, nem pense 2X....
    Também acho... Carro mais novo, melhor, com o mesmo preço? Não tem o que pensar.

  • #224
    Usuário
    Entrada
    04/12/2013
    Local
    SJCampos/SP
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Fui hoje em sp ver as outlanders, uma é a GT v6 2011 com 60 mil km e outra 2.0 4x2 2012 com 26 mil km.. As duas a concessionária faz o mesmo preço 73 mil reais... E agora, qual vcs fechariam..?? Fui em queda pela V6pelo que li aqui no forum, mas a diferença de quilometragem é grande... Será que terei muita manutenção com essa GT...?? Agradeço mais uma vez os mais experientes...!! Abração

  • #225
    Usuário Avatar de fabra1975
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    152
    Agradecimentos: 0
    Rubens,

    Eu tenho uma 2001 v6 com 31.000km.
    É um excelente carro e até agora só fiz as revisões a cada 6 meses na ccs.
    Meu pai tem uma 2014 2.0, acho um pouco lenta na arrancada.
    Ai vai do seu gosto, eu te aconselho a procurar uma v6 menos rodada.

    abs

    Citação Postado originalmente por rubensescudero Ver Post
    Fui hoje em sp ver as outlanders, uma é a GT v6 2011 com 60 mil km e outra 2.0 4x2 2012 com 26 mil km.. As duas a concessionária faz o mesmo preço 73 mil reais... E agora, qual vcs fechariam..?? Fui em queda pela V6pelo que li aqui no forum, mas a diferença de quilometragem é grande... Será que terei muita manutenção com essa GT...?? Agradeço mais uma vez os mais experientes...!! Abração
    Atual - Outlander GT 3.0 V6 -240cv
    Ex-Triton 3.5 V6 -AT -BF 265/75 All Terrain
    Ex-TR 4 - 2008 - AT

  • #226
    Usuário
    Entrada
    04/12/2013
    Local
    SJCampos/SP
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado fabra1975... É isso q vou fazer então... Estou de olho... Alguma sugestão além de webmotors, icarros, mercado livre e bomnegocio.com...??? P pagamento a vista qto vc acha q pago numa 2011 GT... Abração... Fui vender o stilo de minha esposa q tabela é 35 e ofertaram 21... Rs... O mercado ta complicado, tem q pesquisar p comprar...

  • #227
    Usuário
    Entrada
    30/06/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Belo Vídeo Rico,

    Realmente ele faz de tudo com a Outlander, até o que não deveria fazer.
    Eu jamais colocaria a minha em situações tão extremas....só com o meu antigo willys.
    Com relação aos pneus que comprei (225/55) são ótimos.....até agora nada a reclamar. Com certeza um 65 seria beeemmmm melhor, muito mais macio.

    Sds,

    Michelin
    Jeep Willys 66 - saudade 1
    Cherokee Sport 98 - saudade 2
    Outlander 3.0 V6 2008 - Curtindo

  • #228
    Usuário
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Prezados, estou TARADO na Outlander V6, pesquisei algumas essa semana e estou com muitas dúvidas, no momento não está no meu orçamento uma nova então a solução é uma usada. Como nunca comprei carro usado fico com bastante receio de fazer uma tremenda cagada...

    Vi 3 opções, como terei que deixar o carro na troca, segue somente o que teria que pagar na diferença:

    10/11 - 69 mil km - R$ 14 k - MIT - com garantia de 6 meses
    10/11 - 31 mil km - R$ 17 K - loja - com garantia de 3 meses da loja - garantia da fábrica acabou em outubro/13
    11/12 - 31 mil km - R$ 25 k - inerior creme - loja - ainda na garantia da fábrica porém tem aviso no painel da revisão e algum tipo de erro no ASC, fiquei com receio, é somente por causa da revisão? E está com o couro do volante e o da manopla do câmbio com bastante desgaste, é normal?

    Essa com 31 K km é a melhor opção mas não conheço a loja e nesse ramo existe muito picareta....

    Penso também em colocar o carro atual para vende no particular enquanto espero aparecer uma melhor.

    Quanto gastaria em média para fazer uma boa revisão?


    Obrigado!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus DUNLOP mud. Quem usa? Quem conhece?
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/01/2018, 16:20
    2. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Diga-me quem segues e eu te direi quem és
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2010, 21:33
    5. Ignição Eletronica ! Quem tem ? Quem vende ? Ajuda !!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/04/2005, 12:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade