Powered by vBulletin

Mitsubishi - Problemas com a Garantia

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/08/2009, 12:48
    neilsonhenriques
    Citação:

Postado originalmente por André F Ver Post
    Essa correia das TR4 gritando é uma vergonha total. Problemas de suspensão com estalos é comum, fora a porta traseira que vem desalinhada ou mesmo raspando o estepe. Um dos meus TR4 foram ajustar a altura da tampa traseira e amassaram a mesma, me entregaram o carro nesse estado sem falar nada. O farol do TR4 muitos trincaram - não era para ser usado um componente tão vagabundo.

Conversando com um mecânico antes mesmo de ter o TR4 ele me disse que correia gritando é correia vagabunda. Ele pode ter falado bobagem e eu estou repetindo, então, peço a gentileza de me corrigir.

Nas primeiras duas semanas com o TR4, ele estava fazendo 3,5 km/l no meu trajeto diário (o Discovery 3 V8 faz 7,1 km/l - a título de comparação). Fui até a concessionária perguntar se era isso mesmo e disseram que levava um tempo até o computador da injeção eletrônica "se acostumar" com a minha forma de dirigir. Beleza. Ele tinha razão, porque dois meses depois a média ficou em 4,0 km/l. Quando vendi o carro (depois de muitas visitas a InterSan reclamando disso) ele estava fazendo 5,5 km/l o que é exatamente o que o meu antigo Freelander 2.5L 24V V6 fazia. O TR4 2.0 16V bebia como um V6 ! Absurdo ! Quem tem TR4 é rico ou dono de posto de gasolina !

No episódio da correia, fizeram de tudo: trocaram a peça (pelo menos umas três vezes eu vi o cara tirar a correia zerada da caixa), mexeram no esticador, trocaram o esticador, passaram um produto nela e o máximo que ficou sem gritar foi uma semana. Ligar o carro perto de outras pessoas dava até vergonha. Parecia uma lata velha.

Eu demorei a notar, mas, minha porta traseira também estava desalinhada e o estepe tirou a pintura do parachoque naquele desnível ali. Quando pedi que repintassem, disseram que não fariam porque isso não estava coberto pela garantia. No meu carro que era preto, fez um belo e fundo risco branco.

O meu farol esquerdo trincou, DUAS VEZES. A primeira eles repararam e a segunda eu tive que pagar porque disseram que foi mal uso.
    Fico imaginando o que seria mal uso em um carro off-road ... :pensativo:

Ricardo, pela minha experiência com Land Rover, se você quer pouco problema, pode comprar.
    Agora, se você não quer problema nenhum, compre um Toyota.

Um abraço,
    Neilson
  • 07/08/2009, 18:37
    Marcelo-HPE
    Olá Ricardo , como havia dito ja recorri a garantia para trocar uma cruzeta e tb um acoplamento da coluna de direção e depois de uma avaliação da concessionária as peças foram trocadas sem problemas .
    acredito que o mal atendimento seja de concessionária para concessionária .
    Áté hoje me de dei bem na Sendái de Vitória .
    Este mês vou lá deixar mais 381,00 latinhas pra eles a revisão de 30.000 km está chegando .
    abs
  • 08/08/2009, 09:54
    Humberto74
    Não cumprir a garantia contratual é absurdo.

Mas não é certo comprar um carro novo e ter que ficar voltando à concessionária diversas vezes pq a cada dia um problema novo aparece!

Ainda que a concessionária não se negue a consertar o veículo, a verdade é que quem compra carro novo não quer colocar o pé na concessionária, salvo pra fazer as revisões.

Já tive carros de várias marcas, inclusive toyota, e hoje chego a seguinte conclusão: carros costumam apresentar problemas, mas os da toyota apresentam bem menos que os demais.

abço a todos
  • 08/08/2009, 15:52
    Bargiela
    Incrivel como rapidamente aparece tanta gente pra falar mal da MIT, com certeza cada um tem seu fundamento.

Mas minha experiencia com a MIT é de uma IO 2001 com 120k rodado, desde 0km soh trocou susp, correias, oleos. E sempre bem atendido na MIT RIO.:concordo:

Desconheco , farois trincando ou consumo de carro V6,V8 etc...

Se Deus quiser meu proximo passo eh uma Full 2p.
  • 10/08/2009, 09:14
    Ricardo Piovan
    Liguei agora na concessionária e me prometeram entregar a Vtr até quarta-feira, pois as peças chegam entre hoje e amanhã. Depois posto o resultado.

Abraços !!!
  • 20/08/2009, 13:08
    Marcelo-HPE
    Estou neste momento aqui na Sendai, autorizada MIT em Vitória ,trocarão mais 02 cruzetas do cardan traseiro uma perto do diferêncial e a outra perto do rolamento central .
    Todas na garantia sem argumentar nada .tb trocarão 02 buchas da barra de torção que estão rachadas. essas buchas eu troquei na ultinma revisão e paguei por fora da revisão . então agora eles trocarão tb na garantia . pois toda peça original instalada em Concessionaria MIT possue 01 ano de garantia . é o que esta escrito no manual de revisões e eles vão cumprir .
    abs.
  • 20/08/2009, 20:15
    Padeiro
    A sua vantagem e ter comprado um carro japones de verdade. Esse nao quebra e nem da problema pois foi fabricado la. Ja as feitas por aqui, se for premiado com uma problematica, vc vai ate ficar amigo do chefe da oficina de tanto ir la! haha
    Tive meus problemas no comeco mas agora parece q esta tudo resolvido, inclusive o estalo da suspensao.
    Abc
  • 21/08/2009, 11:05
    Ricardo Piovan
    Fala padeiro, blz ??

A minha TR4 também estava com estalos na suspenção !!! Como vc solucionou !!?? Na minha a suspenção inteira foi reapertada e aparentemente o problema acabou !!!
  • 21/08/2009, 14:48
    TurnOff
    Existe solução definitiva para a correia gritando?

Citação:

Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Conversando com um mecânico antes mesmo de ter o TR4 ele me disse que correia gritando é correia vagabunda. Ele pode ter falado bobagem e eu estou repetindo, então, peço a gentileza de me corrigir.

Nas primeiras duas semanas com o TR4, ele estava fazendo 3,5 km/l no meu trajeto diário (o Discovery 3 V8 faz 7,1 km/l - a título de comparação). Fui até a concessionária perguntar se era isso mesmo e disseram que levava um tempo até o computador da injeção eletrônica "se acostumar" com a minha forma de dirigir. Beleza. Ele tinha razão, porque dois meses depois a média ficou em 4,0 km/l. Quando vendi o carro (depois de muitas visitas a InterSan reclamando disso) ele estava fazendo 5,5 km/l o que é exatamente o que o meu antigo Freelander 2.5L 24V V6 fazia. O TR4 2.0 16V bebia como um V6 ! Absurdo ! Quem tem TR4 é rico ou dono de posto de gasolina !

No episódio da correia, fizeram de tudo: trocaram a peça (pelo menos umas três vezes eu vi o cara tirar a correia zerada da caixa), mexeram no esticador, trocaram o esticador, passaram um produto nela e o máximo que ficou sem gritar foi uma semana. Ligar o carro perto de outras pessoas dava até vergonha. Parecia uma lata velha.

Eu demorei a notar, mas, minha porta traseira também estava desalinhada e o estepe tirou a pintura do parachoque naquele desnível ali. Quando pedi que repintassem, disseram que não fariam porque isso não estava coberto pela garantia. No meu carro que era preto, fez um belo e fundo risco branco.

O meu farol esquerdo trincou, DUAS VEZES. A primeira eles repararam e a segunda eu tive que pagar porque disseram que foi mal uso.
    Fico imaginando o que seria mal uso em um carro off-road ... :pensativo:

Ricardo, pela minha experiência com Land Rover, se você quer pouco problema, pode comprar.
    Agora, se você não quer problema nenhum, compre um Toyota.

Um abraço,
    Neilson

• 21/08/2009, 22:15
    neilsonhenriques
    Na época em que eu tinha o TR4, em quase 3 meses, não resolveram.

Vale dizer que o problema surgiu depois de uma revisão de 30.000 km em que um carro não deveria ter a correia dentada trocada. Antes disso a correia não gritava. Ou seja, o problema foi originado dentro da oficina da Mitsubishi.

Tempos depois fiquei amigo do dono de uma concessionária Mit aqui no Rio e relatei meus problemas. Ele foi polido e não quis condenar diretamente o atendimento que eu tive, mas, assegurou que todos os problemas eram facilmente solucionáveis e de amplo conhecimento da montadora e seus mecânicos.

Um abraço,
    Neilson
  • 22/08/2009, 14:20
    edugal
    Troquei a correia e resolveu.

Eduardo

Citação:

Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Existe solução definitiva para a correia gritando?

• 16/06/2011, 23:23
    Mandrake
    Ferrugem/Garantia/TR4/2011
    Estou com um problema em utilizar a garantia para reparar pontos de ferrugem.

Tenho uma TR4 com apenas 6 meses de uso.
    Além dos tradicionais problemas (ja aceitados antes mesmo de comprar o carro), não esperava ter que lidar com ferrugem num carro de 76 mil em apenas 6 meses de uso (tempo do qual ficou parado 23 dias na concessionária) para ser negado o serviço de reparo uma vez que alegam que a causa seja provocada por "agente externo".

Ridículo o atendimento do SAC e mais ridículo ainda o padrão de qualidade na fabricação dos carros.

Arrependimento é ruim de engolir com a garganta seca!!!:freaking:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:01.