Powered by vBulletin

Mitsubishi - Problemas com a Garantia

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 17/06/2011, 07:39
    Marcelo-HPE
    Aonde que é a ferrugem ??
    Quanto ao estalo na suspensão , segundo os relatos no forum , isso era ponta de mola . que quando girava a direção a ponta da mola se movia no prato , tinha que emcapar a mola com uma mangueira , para resolver o problema.
  • 17/06/2011, 13:25
    fverna
    Desculpe-me Marcelo, mas não estou aqui para criticar a Mit como muitos, pq isso todo mundo já sabe e alguns não querem assumir. Estou aqui para dizer o quão merda é a merda da TR4, não daria uma TR nem pro meu pior inimigo, ficaria com dó dele. Certamente providenciarei a troca de merda por alguma outra bosta que fede menos, pq já não aguento mais a insegurança e problemas com esta merda que eles chamam de carro. Carro com 25.000 problemas e kilometros, a cada kilometro um problema. Acho que vou passar o recibo para o nome da Mit, pq o carro fica mais com eles do que comigo.

Vou ver a Freelander neste fds, chega de ficar perdendo tempo com merda...

Desculpe-me amigos foristas, mas estou de saco cheio...
  • 17/06/2011, 14:06
    Ricardo Piovan
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, hoje estou feliz com minha TR4, mas já tive muitos problemas com eles na minha TR4 2009. O SAC é absolutamente ridículo, e o atendimento uma merda !!!!!

Meu cambio com 5.000 km só foi substituído após intimação judicial !!! Fora outro processo que movi contra a concessionária que me entregou um carro zero km que não tinha registro junto ao Detran, portanto não tinha como fazer o documento !!!!!!!!!! isso é a coisa mais ridícula !!!! kkk vendem um carro zero que não pode ser documentado !!!! A fábrica demorou 20 dias para fazer o registro no Detran !!!!! mais absurdo ainda ......

Cara, manda uma intimação extra judicial que eles começam a se mexer !!! só assim trocaram meu cambio, em 2 dias após o recebimento do intimação.

Minha TR4 tá financiada, mas provavelmente será meu último MIT.

Abraço
  • 17/06/2011, 14:22
    fverna
    Vlw Ricardo,

Diz ai qual o atalho para chegar mais rapido a intimação judicial por favor?

A minha tb esta financiada, vou transferir o financiamento para outro continuar e faço um novo, vale mais a pena, só o que vou economizar de gasolina já vai ajudar no outro finan.

abraço,
  • 17/06/2011, 14:30
    Ricardo Piovan
    Cara, vc tem que pegar um advogado, explicar seu caso e aí ele envia a intimação extra judicial.

No meu caso, usei o advogado da empresa do meu pai, que fez pra mim sem custos ......

Acho que vale a pena ....

Abraço
  • 17/06/2011, 14:32
    fverna
    Ok, Valeu, vou tentar.

abraço
  • 17/06/2011, 16:14
    fverna
    Pessoal,

Felizmente uma boa noticia.

Me ligaram da Brabus e disseram que a merda vai ficar pronta amanhã e que foram trocadas as peças em garantia de fabrica.

Agradeço a todos pela ajuda e conselhos.

Abraço,

Flávio
  • 18/06/2011, 17:14
    Ricardo Piovan
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk merda é bravo !!!!!

Vc deve estar muito puto mesmo .......

Kkkkkkk

abs
  • 05/07/2011, 22:20
    BBC
    Tr4 Problemas pintura
    Também possuo uma TR4 2011. Comprei o carro em fevereiro e desde então já foi 10 vezes para a concessionaria. Problemas na pintura (pintura escorrida), pontos de ferrugem (com menos de 2 semanas da compra), problema na borracha do vidro traseiro (o vidro não sobe quando o dia está quente, a borracha "derrete" e impede a subida do mesmo).
    Meu carro anterior era uma Hilux SR5 2001. Em dez anos, visitou a oficina muito menos que a TR4 em 4 meses...
    Entrei na justiça solicitando a troca do veiculo.

Citação:

Postado originalmente por Mandrake Ver Post
    Estou com um problema em utilizar a garantia para reparar pontos de ferrugem.

Tenho uma TR4 com apenas 6 meses de uso.
    Além dos tradicionais problemas (ja aceitados antes mesmo de comprar o carro), não esperava ter que lidar com ferrugem num carro de 76 mil em apenas 6 meses de uso (tempo do qual ficou parado 23 dias na concessionária) para ser negado o serviço de reparo uma vez que alegam que a causa seja provocada por "agente externo".

Ridículo o atendimento do SAC e mais ridículo ainda o padrão de qualidade na fabricação dos carros.

Arrependimento é ruim de engolir com a garganta seca!!!:freaking:

• 19/07/2011, 18:49
    CAEZIM
    Fica tranquilo os problemas da TR-4 modelo 2010/11 são varios! Tenho uma que comprei novembro de 2010, ja foi exatamente 9 vezes para fazer reparos, no mesmo dia que peguei o carro o farol estava infiltrando agua, demorou 40 dias para a troca.

Depois o catalizador que niguem aguenta o mal cheiro quando é abastecido com gasolina, isso ate hoje nao conseguiram resolver.

hoje estou sem carro pois deu problema no motor de partida, isso que meu carro tem 11 mil km rodado. Fora os problemas pequenos de botao de ar q imperrou, e botao de vidro que nao funciona, barulho na porta traseira.

O SAC NAO SERVE PARA NADA, MUITO MENOS A CONCESSIONARIA QUE NAO VALE NADA.

TR-4 SAI FORA DESSE PROBLEMA!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:05.