x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 94 de 94

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Faça uma prova de MMS comigo ou me acompanhe numa trilhinha básica que garanto que você muda de opinião. Full é mais jipe que a Dakar e que muitos outros aqui no mercado.

Garanto isso porque tinha a mesma impressão que você.

A única coisa que me deixa cabrero com a Full é que descobri que o engate do 4x4 é feito eletronicamente, a alavanca é só enfeite.

É o único porém...ainda pesquisando pra saber se ele treco eletrônico dá muito problema.

abs

Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Bem que poderiam fazer uma Dakar 2P curtinha...... Eu compraria....
    Num tinha pensado nisso...

Citação Postado originalmente por Fernando.cesar Ver Post
    Pessoal, os preços dos carros aqui no Brasil são altos por 2 motivos: os impostos absurdos e a margem de lucro das montadoras, que é bem maior por unidade vendida do que em muitos outros países.
    Mas pelo menos a Mit tem um mérito aqui no Brasil: que outra marca traz tantas opções 4x4? Temos a TR4, a Paj. Sport, a Paj. Dakar, a Paj. Full e para quem curte crossovers o Outlander. Nenhuma outra marca tem tantas opções aqui no Brasil..... Além disso temos motores diesel, gasolina e flex.......
    E pq as pessoas compram porcaria e ficam felizes de mostrar que estão de carrão novo caro!

Consumidro tem a sua culpa tb.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    A única coisa que me deixa cabrero com a Full é que descobri que o engate do 4x4 é feito eletronicamente, a alavanca é só enfeite.

É o único porém...ainda pesquisando pra saber se ele treco eletrônico dá muito problema.

abs
    Rapaiz, a Full é quase perfeita pois nunca será feita aqui no Brasil, e sobre a eletronica do carro, só não é tão confiavel quanto a mecanica, pois não faz barulho quando está quase se fufu..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Não tenho dúvidas de que a Full seja perfeita!Esse é o carro! A 3D pra mim estaria pefeito.

Mas sempre fico cabrero quando é pra colocar muita eletrônica misturada com agua, poeira e barro.

Ficar na estrada pq quebrou uma peça mecanica é até compreensível...(ou vc fez cagada e merece, ou não deu manutenção preventiva e tb merece) mas ficar na estrada pq o motorzinho que desliga a reduzida tá com o contato oxidado é phoda. Componente eletrônico não dá aviso e vc só vai trocar quando pifa...se pifar na hora errada tá feita a merda.

A minha dúvida é: quanto tempo vai durar esse motorzinho. Lembro que as Ranger tinham esse probrema...todas as usadas com 3 ou mais anos começavam a dar problema no engate da tração por causa do motor. E essas peças não costumam ser baratas.

Por isso não confio em botão. Prefiro as alavancas.

Mas se tiver alguem pra me convencer do contrário eu até agradeço pq no futuro muito breve não teremos mais alavancas pelo andar da carruagem...

abs

Lindóia

...Por isso não confio em botão. Prefiro as alavancas.
    Assino em baixo. Acho a 3D perfeita, mas para um veículo de expedição, pelo mesmo preço, ainda prefiro a sport (dakar) - e acho uma burrice a Mit não colocar Esp offroad nela. Um belo teto de série não ia fazer mal nenhum também, assim como um câmbio de 5 marchas.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Não tenho dúvidas de que a Full seja perfeita!Esse é o carro! A 3D pra mim estaria pefeito.

Mas sempre fico cabrero quando é pra colocar muita eletrônica misturada com agua, poeira e barro.

Ficar na estrada pq quebrou uma peça mecanica é até compreensível...(ou vc fez cagada e merece, ou não deu manutenção preventiva e tb merece) mas ficar na estrada pq o motorzinho que desliga a reduzida tá com o contato oxidado é phoda. Componente eletrônico não dá aviso e vc só vai trocar quando pifa...se pifar na hora errada tá feita a merda.

A minha dúvida é: quanto tempo vai durar esse motorzinho. Lembro que as Ranger tinham esse probrema...todas as usadas com 3 ou mais anos começavam a dar problema no engate da tração por causa do motor. E essas peças não costumam ser baratas.

Por isso não confio em botão. Prefiro as alavancas.

Mas se tiver alguem pra me convencer do contrário eu até agradeço pq no futuro muito breve não teremos mais alavancas pelo andar da carruagem...

abs

Lindóia
    Também não confio em engate motorizado, até por que o unico componente que poderia detectar a possivel falha é um sensor que também é eletronico e pode se lascar sem avisar e te deixar louco....
    Infelizmente "it's evolution".
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    natal/RN
    Agradecimentos: 0

Pajero Dakar 2010

Galera

Estou para comprar uma Dakar 2010 e fiquei sabendo de aquecimento do motor

Alguem sabe se é verdade?

Valeu!

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Boa tarde, tenho uma Dakar com 91000 kms, acredito que confundiram com o motor 2.5 usado na Sport. Recomendo, não estou nem pensando em trocar ainda.
    Abs.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Usuário
    Entrada
    03/06/2014
    Local
    sao paulos/SP
    Boa tarde a todos!
    Meu 3º MIT. O primeiro, uma TR4, vendida depois de 7 anos, com 70.000 km (sim, carro de final de semana...) Excelente, sem nenhuma queixa. Meu segundo, uma ASX, comprada Zero há 2 anos. Também sem nenhuma queixa.
    Ontem peguei a Dakar Top de linha, Zero bala, blindada.
    Alguma sugestão, eis que é meu primeiro carro a diesel?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem